EspiritualidadeUfologia

Arquivo Crop Circle VII – mensagens venusianas

Uma Cruz muito especial – contagem regressiva?

Crop circle do dia 15 de agosto de 2008, Inglaterra, e o mês de agosto sempre reserva a safra especial crop circle nos anos de culturas e suas colheitas (que começam entre agosto e setembro naqueles países do Hemisfério Norte).

Uma cruz claramente cristã (cruz latina) que tem o eixo central composto por cinco círculos, e o eixo menor, cinco círculos (o círculo central compartilhado pelos dois eixos).

Temos 11 círculos no total do modelo, e ondulações entre os círculos dos eixos que sugerem movimentação de poder e energia (associados a Cruz) ao longo do tempo.
O número 11 é sempre um arcano de poder e força.
Por isso, ele é o número preferido de todas as Ordens Secretas que governam o planeta.

Um círculo maior ao centro da cruz, qual um símbolo solar, traz a soma para 12, o que nos leva ainda mais para o contexto cristão deste símbolo (os doze apóstolos).
Temos onze apóstolos diante do Senhor, mas ainda falta um, aquele que espera…

Pois bem, se o crop circle apareceu em agosto de 2008, contando 11 ANOS A FRENTE (convertendo os 11 círculos menores em escala de tempo), alcançamos o ano de 2019. Quando os maiores problemas começaram no planeta, aquilo que realmente podemos chamar de tribulações, a partir da Pandemia, que derrubou a economia no planeta, e que agora se soma com a guerra da Rússia contra a Ucrânia, derrubando ainda mais os índices econômicos e trazendo graves efeitos agora mesmo.

Como um castelo de cartas é o nosso mundo.
Remova-se uma carta de sua frágil e vã estrutura, e todas as outras cartas começam a cair…

POis bem, quem a Cruz anuncia?
Jesus Cristo, sem dúvida.
E o que o próprio Jesus anunciou, conforme os evangelhos?
Que pestes, terremotos e guerras anunciavam o seu retorno ao mundo, mas tudo isso era apenas o começo.

E se considerarmos não 11 anos, mas o décimo primeiro ano desde 2008, o surgimento do crop circle, isso nos leva para 2018, quando a nova Israel completou 70 anos, data e evento que Jesus (conforme interpretação de Mateus 24) associou ao seu retorno e o início do cumprimento de todas as coisas que ele anunciou ali.

Entendeu a mensagem da Cruz?

E eu te pergunto:
Você ainda acha mesmo que Os Extraterrestres não trabalham para a grande Obra de Jesus Cristo?
Caso contrário, porque uma Cruz?
E não um modelo tecnológico de disco voador?


O Verbo estava no mundo, e o mundo foi feito por ele, mas o mundo não o reconheceu.
Veio aos seus, mas os seus não o receberam.”

João 1:10,11

Mensagens crop circle alinhadas com a guerra

Em 2015, vários crop circles do estilo “armas em colisão” foram exibidos.
Esse foi o mais interessante, por combinar dois mísseis em colisão com um relógio, painel ao fundo, os marcadores do relógio, prestes a marcar 12 horas, ou meia noite.

Repare que o relógio também apresenta mísseis ou armas disparadas das quatro direções rumo ao centro, o que pode sugerir uma guerra global.

O Relógio do Juízo Final ou Relógio do Apocalipse é um relógio simbólico mantido desde 1947 pelo comitê de diretores do Bulletin of the Atomic Scientists da Universidade de Chicago.

Ele traz uma analogia às expectativas do fim da humanidade, indicando quanto falta para a destruição provocada por uma guerra nuclear a medida que os ponteiros se aproximam da meia-noite.

Repare no crop circle de 2021, que deu a data da guerra na Russia através de uma tábua numérica e outros elementos cruzados. Mostra claramente duas forças, potências, entidades… nações, prestes a se colidirem, impactando todo o planeta.

Mensagens dos Anjos vigilantes para a humanidade adormecida.

O Crop Circle que mostrou o Segundo Sol ao mundo em 2008!

Ele apareceu, enorme, no dia 15 de Julho de 2008, num campo de Avebury Manor, Wiltshire, Inglaterra.

E era tão grande que apareceu em duas etapas.

A primeira, em 15 de julho, e a segunda, em 23 de julho, ao lado da primeira, uma semana depois.

Veja abaixo as duas etapas do mesmo crop circle.

As interpretações mostram dois sistemas paralelos, o sistema solar e um sistema desconhecido, com símbolos e outras referências anexadas ao mesmo.

O sistema solar está mapeado com as órbitas planetárias até Plutão (interceptando a órbita de Netuno no crop circle).

A disposição planetária do crop circle corresponde exatamente ao dia 21 de dezembro de 2012. Ou seja, já naquele ano, em 2008, quatro anos antes, os artistas crop circle avisavam o mundo sobre a chegada da profecia maia e a transição planetária iniciada.

Na segunda fase do crop circle é que um estranho objeto foi anexado na periferia do sistema solar, como que entrando na órbita de Plutão.
Seria o objeto P 7x, que, no ano de 2008, estaria ainda fora do sistema solar conhecido, já se aproximando dele?

O mapa do sistema solar do dia 21 de dezembro de 2012, data final do calendário maia, mostra precisamente o mesmo padrão de distribuição planetária ao redor do Sol que apresentou o crop circle.

Um sistema planetário gêmeo ou paralelo

Na segunda imagem, vemos um sistema paralelo e gêmeo do sistema solar, com um mesmo tamanho de círculo colocado e símbolos como informações adicionais.

Numa delas, uma órbita elíptica com 11 posições.
O objeto P 7X tem essa órbita elíptica.

Vemos ao lado dois objetos ligados por um fio, como duas estrelas ou sistemas de estrelas (Sol e Nêmesis).

Uma espiral e outros símbolos.

Este crop circle foi a grande sensação de 2008, já falando da chegada o novo Astro, incluindo detalhes de sua existência.

E ao que parece, a profecia maia sabia da época da chegada desse astro em 2012, como foi assinalada no sistema solar a configuração planetária daquele dia.

JP em 27.02.2022

A temporada crop circle do signo Cruz em 2008
E o que a RÚSSIA tem a ver com tudo isso?

(***)

Esse ano trouxe uma temporada muito especial!

Diversas cruzes apareceram nos campos da Inglaterra, como dentro de uma mensagem coordenada com aquele ano em especial, que formou uma data cabalística notável:
08.08.2008 (e somando 26, nome de Deus YHVH, que volta para 8 = 2+6)
E nessa mesma data, alguns crop circles memoráveis entregaram suas mensagens poderosas!

Os Aliens, que lidam com todo tipo de simbologia e arquétipo, nunca deixam passar estas sincronicidades atemporais fluindo no nosso tempo e nossa matéria 3D.

Tivemos cruzes latinas, célticas, templárias… quânticas… ! míticas!
Algumas com fartos códigos embutidos, já decifrados.

Alguma outra razão ligada ao surgimento de tantas cruzes em 2008?

A Guerra Russo-Georgiana foi um conflito armado ocorrido em agosto de 2008 entre a Geórgia de um lado, e a Rússia e os separatistas da Ossétia do Sul e da Abecásia, do outro!
Data: 1 de ago. de 2008 – 12 de ago. de 2008

Inclusive, esta guerra de 2008 já está sendo considerada como um “teste” russo da época para atacar a Ucrânia na atualidade!
Guerra dos 5 Dias, em 2008, revelou fraquezas da Rússia e ajudou Putin a estruturar o seu exército para 2022, afirma um pesquisador.

A bandeira da Geórgia não parece deixar dúvidas,,, uma cruz maior com quatro cruzes menores!

Os primeiros ventos anunciados de uma grande e futura tempestade mundial?

Parece que eles já estão de olho na Rússia faz algum tempo.
E essas cruzes apareceram na mesma linha do tempo, entre agosto de setembro de 2008.

Os alertas já vem sendo dados faz bastante tempo, e ninguém percebeu!

E se a Cruz é o símbolo supremo de Cristo… a lei dos espelhos traz a outra metade da revelação.

A bandeira da Geórgia

A ciência dos ignorantes

(Crop circle fita 3D, Holanda, 1999 – não somente na Inglaterra aparecem estes objetos magníficos!)

O mais desgastante quando eu publico algumas matérias sobre crop circles é que, volta e meia, entra na área dos comentários os senhores da razão suprema, mas que não tem o menor conhecimento sobre o assunto.

Na maioria das vezes, estão sendo apresentados pela primeira vez ao mistério, nunca viram ou estudaram nada na vida a respeito, nem nas linhas de superfície, e muito menos nas camadas de profundidade.

Mas mesmo assim, com zero no seu currículo sobre o tema, entram cheios de moral e pose dizendo que é tudo bobagem, especulação, papo furado.

Ah…. como eu queria que o Facebook inventasse um comando automático para deletar essas pessoas do nosso trabalho, porque vemos nitidamente que sua proposta é destrui-lo com suas falácias vazias e ignorantes.

Mas os cães ainda vão latir por muito tempo até que a Caravana da Coragem chegue no Oásis da sabedoria e beba de suas águas para sempre…

O crop circle da paz e a mensagem diante das guerras de 2015

Nessa época, a crise na Síria se agravou e, pior, envolveu a Rússia no conflito.
Em setembro de 2015, a Rússia teve uma participação ativa no conflito, com ataques aéreos e bombardeios, virando a maré a favor do governo sírio.

E também, desde 2015, aviões de guerra britânicos bombardearam posições do Estado Islâmico na Síria, incluindo os poços de petróleo que estavam sob o controle do grupo extremista.

A França vem armando os rebeldes desde 2013 e participando de ataques aéreos contra o Estado Islâmico na Síria desde 2015.

Em setembro de 2014, a Holanda decidiu se envolver na campanha militar contra o Estado Islâmico.

Até 2015, o país havia realizado centenas de ataques aéreos com aviões F-16 no Iraque contra as bases do EI.

Nesse período, vários outros países se envolveram em conflitos no Oriente Médio, dentro do que a História já chama de “mini guerra mundial”. Foram 13 os países envolvidos nessa ‘mini-guerra mundial’ de 7 anos na Síria… e nessa época, estava entrando em cena aquela famosa Tétrade das luas de sangue, justamente entre 2014 e 2015, época de intensificação da tensão naquela região.

O que justifica a mensagem do magnífico crop circle da POMBA DA PAZ, em 08.08.2015, Inglaterra, uma data que se alinha com a força da Cabala, reduzindo-se aos três dígitos 888, importante sinal nas comunicações crop circle.

E uma delas fala dos “Três Infinitos”, Três Faces de Deus, Pai Criador, Filho Sustentador, Espírito Santo Transformador.

A pomba branca crop circle também tem uma estrutura que se alinha com o seu significado correlacionado ao Espírito Santo, Terceira Pessoa, que é a Dualidade ou Polaridade da Energia Divina (as duas asas, os dois semi-círculos) e o Sol Central no coração (o Filho, Segunda Pessoa).

Além disso, se considerarmos os cinco arcos em cada asa, e somarmos com os dois arcos nas pontas das asas, teremos o número de doze arcos, o que se alinha com a imagem do Pentecostes, ou a descida do Espírito Santo sobre os seus discípulos no 50° dia da partida de Cristo após sua ressurreição.

Uma sutil mensagem que só pode ser decodificada com o conhecimento preciso de todas as simbologias, numerologias e cabalas envolvidas, e perfeitamente alinhadas com o cenário mundial, de instante a instante, mantendo a humanidade atualizada e não enganada.

Um detalhe quase imperceptível é que o corpo central da pomba tem a forma de um Olho, e se no aspecto positivo trata-se do símbolo da Onisciência Divina, no aspecto negativo pode muito bem se referir ao símbolo Illuminati ou Nova Ordem Mundial por trás daquela “mini guerra mundial”!

Há muitos anos, parte considerável das mensagens crop circle se aplica a estes alertas contra as guerras no mundo. E mal posso esperar pelas mensagens que estão por vir em 2022, diante do cenário da Rússia… e isso reforça o que já sabemos:

Aliens podem alertar, mas não interferir nas consequências dos nossos atos.

Código 777 no crop circle de 2008

Seis mais um =
Cinco mais dois –
Quatro mais três=
Sete
Sete
Sete

Quem eu sou? (UM DADO ABERTO)!

Geometria fractal demonstra a existência do Inferno?

(crop circle Fractal de Julia, wiltshire, Inglaterra, dia 29 de julho de 1996)

A geometria fractal é o ramo da matemática que estuda as propriedades e o comportamento dos fractais. Descreve muitas situações que não podem ser explicadas facilmente pela geometria clássica, e foram aplicadas em ciência, em tecnologia e em arte gerada por computador.

A geometria fractal acontece amplamente na Natureza, e pode se tornar uma prova visível das múltiplas dimensões invisíveis da mesma Natureza, como uma digital daquelas dimensões que a matéria assim retrata.

A partir do momento em que o termo INFERNO vem do latim Infernus, região inferior (no caso, da Terra) sim, a geometria fractal expõe as relações matemáticas de uma geometria replicante em formato de regressão infinita, como que mergulhando nos campos infinitesimais da matéria conhecida, desfragmentando a forma aparentemente fixa dos níveis visíveis e macroscópicos da geometria clássica.

Ela funciona muito bem no reino mineral, aliás, onde a involução das almas caídas no abismo material acontece, e os relatos dizem que, não as almas, mas os defeitos dessas almas, é que vão se dissolvendo gradualmente na matéria, naqueles mesmos níveis infintesimais onde a curva da geometria fractal mergulha.

Se a geometria fractal prevê as infradimensões, ela pode ser encarada como outro argumento científico que se alinha com os relatos dos antigos sobre a involução de uma alma cheia de defeitos pesados nos niveis mais profundos da matéria que a enclausurou, já que ela não fez nada em vida para se libertar dos vícios e ilusões da matéria, a partir do próprio corpo e, por efeito, dos círculos materiais de sua experiência consciente, quando então adormeceu profundamente em seus tentáculos hipnóticos…

E quando a alma involui, carregada desses defeitos, a natureza fractal da geometria mineral vai dissolvendo lentamente esses elementos que a atormentam em seu inferno psicológico (exatamente como no modelo da geometria fractal), quando então descobrimos que o Inferno é apenas o grande purificador planetário, o Intestino de Gaia, em sua própria escala de entidade viva que é, contaminada pelas cargas negativas da humanidade que precisam ser depuradas de si…

(Daqui a pouco, a matéria completa sobre a ignorada realidade do Mundus Infernus…)

Códigos 11-11 na Cruz Crop Circle

Este belo crop circle estilo cruz latina e templária apareceu no ano de 2008, ano repleto de cruzes, e ela apareceu em Wiltshire, Inglaterra, dia 24 de setembro de 2008.

Ela é uma combinação entre cruz latina e cruz templária.

O código mais interessante: ela está planificada num quadrado de ordem 11 x 11!
Vela na imagem gráfica.
Se voce montar um quadrado com 11 setores (linhas x colunas), poderá inserir esta cruz, que terá, em seu corpo, outros quadrados de ordens menores:

Um quadrado de ordem 4 x 4 (base),
Um quadrado de ordem 3 x 3 (centro),
Três quadrados de ordem 2 x 2 (extremidades).

Isso totaliza: S = (4×4) + (3×3) + 3 x (2×2) = 16 + 9 + 3×4 = 16 + 9 + 12 = 37 compartimentos

Se o diagrama 11 x 11 tem 121 compartimentos, 121 – 37 = 84
Ou seja, 84 compartimentos vazios e 37 compartimentos assinalados
(84 / 37) = 2.27

E fazendo 121/84?

Temos o valor 1.44, que é bastante significativo, se pensarmos na cruz e nas quatro direções do mundo, os selados pela CRUZ dos quatro cantos do mundo e a reunião do arrebatamento.

Se eu considerar apenas os quadrados envolvidos, sem repetição:
(4×4) + (3×3) + (2×2) = 16+9+4 = 29 (soma 11)
E subtrair do valor do quadrado-matriz 11×11 = 121, fica 121 – 29 = 92

Uma interessante condição numérica: 29 + 92 = 121 (11×11)
E 29 – 92 soma 11-11 (2+9 // 9+2),
e o código 11-11 é um dos mais repetidos, desde 1990, nas mensagens crop circle!

Ele significa, e sempre significou, os sinais, as chamadas e as mensagens sincronitárias do mundo paralelo e daqueles que não conhecemos … ainda.

Que trazem por sinal a Cruz porque eles vêm em Nome do Senhor da Cruz… 

Os fractais crop circle de 1996
Alguma razão oculta?

No contexto de dinâmica complexa, um tópico da matemática, o conjunto de Julia e o conjunto de Fatou são dois conjuntos complementares definidos por uma função, função essa que expõe a geometria dos fractais.

Porque estes três objetos apareceram no ano de 1996, com complexa estrutura, e depois, não retornaram, ao menos, nesse modelo.

Um modelo com uma curva, outro com três curvas, e o mais complexo, com seis curvas.
São crop circles desse tipo de desqualificam a tentativa dos céticos em atribuir a eles autoria humana.
Para que humanos fizessem algo próximo, deveriam ser em grandes grupos, e trabalhando à luz do dia e por várias horas.

O problema é que estes objetos geralmente aparecem no final da madrugada e em questão de segundos, e não deixam quaisquer rastros e vestigios de presença humana ao seu redor.
Teoricamente, teriam se que ser desenhados “do ar”, sem deixar pegada alguma na redondeza.

O termo, criado em 1975 por Benoît Mandelbrot, um cientista polonês, é uma tentativa de se medir o tamanho de objetos para os quais as definições tradicionais da geometria euclidiana falham. … Um fractal é um objeto geométrico que pode ser dividido em partes, cada uma das quais semelhante ao objeto original.

A geometria da fragmentação!

Estariam enviando mensagens sobre a fragmentação da civilização moderna?
A involução humana é representada pelo mergulho descendente da alma coletiva no reino mineral, como que atraida por uma curva negativa, de regressão material (o contrário da ascensão da cruva evolutiva).

A União não alcançada, a desunião, todo tipo de diversidade separando cada vez mais as pessoas, sustentam uma geometria de fragmentação da alma coletiva.

O tempo que passa parece apenas confirmar essa teoria!

JP em 21.03.2022

Uma poderosa mensagem crop circle

Relativamente recente, no ano de 2015.
No campo de Fox Ground Down, Inglaterra, em 30 de maio daquele ano.

Geralmente estas composições precisam, em primeiro lugar, ser analisadas em seu aspecto macrocósmico, porque grande parte das mensagens crop circle se relacionam com cosmologias atuando em nosso tempo, envolvendo céu e Terra com seu laço.

Tenho visto isso o tempo todo, e eles falam de alinhamentos planetários, estrelas raras sendo descobertas, e até estrelas novas aparecendo no céu, bem como nebulosas, ou ainda potentes explosões solares com data marcada, ou terremotos e vulcanismo. E todos os efeitos caindo na Terra.

O que está neste crop circle, um símbolo quaternário da Terra, aliás, como era usado antigamente, não no formato de uma Terra quadrada ou plana, mas sim, no entendimento de que os quatro elementos compunham nossa dinâmica existencial (os quatro espíritos nos quatro ângulos, e a origem de todas as bússolas e rosas dos ventos com este tipo de simbolismo em suas coordenadas de posição).

Aqui, vemos claramente que os quatro elementos estarão profundamente conturbados, porque uma Suástica foi desenhada no centro do modelo.

E de 2015 para cá, o ano que completou a temida tétrade da lua de sangue, quantas convulsões, e elas só crescem.

A Suástica, por si só, representa o dinamismo dos quatro elementos (os quatro estados da matéria) em um planeta (o nosso) cada vez mais bombardeado por descargas de energia cósmica vindas de fontes desconhecidas, justificando muitas profecias do tipo nesta nossa escala “escatológica” de tempo.

Ou seja, todas as profecias mensuradas em base científica e cosmológica, que vão sendo gradualmente descobertas.

A suástica representa um processo de transformação acelerada dos quatro elementos, onde nenhum equilíbrio ou estabilidade podem ser mais esperados num sistema em definitivo estado de entropia.

E se vemos a Suástica girando poderosamente, com braços de espiral em sete curvas, isso significa sete anos na interpretação tradicional crop circle.

Sete anos a contar de 2015?
Opa!!

Estamos no tempo (2015+7 = 2022)
O número 22 soma quatro.

Quatro elementos, quatro cavaleiros do Apocalipse, quatro Anjos atados no grande rio onde a humanidade começou (Eufrates), etc.

O núcleo da Terra (4) está recebendo imensas cargas de energia, fazendo os quatro elementos entrarem em pane. O fogo (plasma), o ar (gasoso), á água (o líquido) e a terra (o sólido).
E em todos os quatro cantos da Terra.

Pandemias, guerras, inversão magnética, caos climático, fome….

Este é um dos muitos crop circles que projetou o ano de 2022 como o ano do INÍCIO DAS DORES.
Vigiai e orai.
Porque vem muito mais por ai. 

JP em 24.03.2022

A estrela que cai…

Na Alemanha, primeiro dia de julho de 2007, aparece essa “estrela” (pentagrama) com cauda, sugestiva para identificar a aproximação do objeto P 7X que realmente arrasta atrás de si uma enorme cauda de asteroides… por isso, é chamado planeta-cometa, e imagine o poder gravitacional desse astro para puxar uma cauda com tantos objetos?

Você já viu algum cometa, por maior que seja, fazer isso?
Alguns astrônomos apontam inclusive que existem satélites naturais do astro naquela cauda…

Um cometa convencional cria uma cauda por causa da dissipação do seu material diante da aproximação do Sol, mas o objeto P 7X arrasta uma cauda com muitos asteroides e outros detritos espaciais agarrados por sua gravidade imensa, o que a torna mais que um cometa… talvez uma estrela anã marrom mesmo!

Outro crop circle FANTASMA

Simon Man’w visita, com o seu drone, o fantasma do crop circle de Avebury (Wiltshire, Reino Unido) que foi colhido no outono passado, 2021.

Se fossem apenas HUMANOS amassando trigo com tábuas, como explicar esse efeito FANTASMA que diversos crop circles produzem no solo, meses e, até, ANOS DEPOIS da colheita, como uma impressão digital das mandalas no chão que não se apagam?

Como podem ver, quem apenas olha essas imagens e diz que foram feitas por HUMANOS… nem sabe o que está dizendo, tantas que são as coordenadas misteriosas e inexplicáveis em torno das figuras legítimas até os nossos dias.

JP em 01.04.2022

Pode ser uma imagem de texto que diz "Solar Eclipse 30.04.2022 Kephri, 21.08.2005 CONNECTO"

A chave da pirâmide e do eclipse no crop circle

Este magnífico crop circle apareceu em Figsbury Ring, UK no dia 21 de julho de 2016, e é memorável.
Muitos leigos o banalizaram, chamando a sua figura estampada de Batman, de Morcego e outras bobagens.

Mas o total e amplo desconhecimento da simbologia egípcia no qual a mandala foi concebida é que leva a todo tipo de especulação e zombaria tola e tosca.

Vejamos
A face central de um gato nos leva a deusa Bastet, deusa gato, porque o gato era muito venerado no antigo Egito, mais que o cachorro, representando o guardião dos mundos e das dimensões paralelas.

Ele traz asas numa composição híbrida.

Ou seja, o Sol alado, e este Sol alado é Rá, o Sol do meio dia, enquanto é Kephra, o Sol alado do amanhecer. Chamado o deus do renascimento, era representado pelo escaravelho alado, e este é o signo que se alinhou aqui com a face de Bastet.

Porque Bastet era a deusa da maternidade e dos eclipses!
E é justamente um eclipse que vemos no disco solar central se alinhando com o disco lunar. Perceba que deste alinhamento procede um raio de energia que desce até a cabeça do gato e atinge seu nariz EM FORMA DE PIRÂMIDE.

E abaixo do nariz, o raio prossegue sua descida, atingindo a boca do gato, em forma de um sepulcro sob (ou dentro) a pirâmide.

A pirâmide nunca foi um templo mortuário, mas sim, um santuário relacionado à ressurreição do faraó, recebendo sua alma então as asas de Kephri para renascer no mundo dos imortais, o Amenti celestial, após o julgamento favorável de Osíris no Tribunal das 42 divindades.

Cada uma das asas tem 17 penas, e na base, as duas penas se fundem em uma só. Interessante manobra para transformar a conta 17+17 = 33!

O número das vértebras da coluna por onde ascende o Kundalini, a raiz da árvore da vida se desenvolvendo nos níveis internos que promovem a transformação humana na direção do segundo nascimento.

A idade 33 com que Cristo morreu e ressuscitou.
E ascendeu aos céus, como desejavam os mesmso faraós do passado.

Esses mistérios compõem a verdadeira engenharia secreta das pirâmides.
Por causa da sua dupla capacidade, acumular energia telúrica e, ao mesmo tempo, receber como um radar as energias cósmicas dos alinhamentos (especialmente os eclipses, de influência mais próxima da Terra), sua arquitetura e sua geometria sagrada possuiam essa chave capacitada a gerar um máximo de circulação vital no seu espaço interno.

E o que os arqueológos chamaram de túmulos, os egípcios chamaram de Morada da Luz. Ou Templos da ressurreição. Justamente o oposto do que os acadêmicos modernos consideram!

Como podemos ver, a ciência oficial está longe de dar a palavra final sobre estes assuntos ligados à sabedoria antiga, cometendo erros devastadores, como os cometidos nas interpretações da cultura sumeriana, invandindo o imaginário popular e o senso comum até hoje com seus Anunnaki malignos sedentos por ouro.

Se eles queriam ouro, por que não continuaram com a extração?
O que os impediu de continuar essa suposta missão?
Humanos da pedra lascada?
São teorias tolas que não se sustentam sobre as próprias pernas, e desmoronam.

********************************************************

Ps: amanhã, dia 30 de abril, teremos um eclipse solar parcial.
Mais energias entrando no período altamente turbulento da Terra.

Eu tinha anunciado um possível crop circle ou evento para amanhã por causa da análise dos cinco círculos do crop circle recente de 24 de abril, e somando 5 a esta data, alcançamos o dia 30 e o evento do eclipse solar anunciado.

Ou seja, o crop circle de 24/04 anunciou, de qualquer forma, o eclipse de amanhã.

Pode ser uma imagem de texto que diz "TomiKeegan om"

A raça do gato identificada no crop circle egípcio

O Gato Egípcio, também conhecido como “Mau Egípcio”, é provavelmente uma das raças de gatos domésticos mais antigas do mundo, e suas origens nos levam até o Antigo Egito e as dinastias dos faraós.

Adorados e tratados como divindades na Era Faraónica, estes felinos mantêm até hoje seu andar elegante e um ar misterioso, muito pelo seu temperamento reservado, porém adoram os humanos e não vão hesitar em demonstrar toda sua lealdade.

Apesar de gatos domésticos, ainda hoje são encontrados exemplares selvagens do Gato Egípcio vivendo próximos do Rio Nilo.

O gato egípcio lembra bastante o gato cinza listrado ou rajado, sem raça específica, e que também possui esse padrão de linhas na testa,

Note que o padrão de listras na testa do Gato egípcio (em forma de V com um travessão central) é o mesmo que o padrão desenhado no crop circle.

E que o nariz do gato, em forma triangular, foi invertido no nariz do gato do crop circle para se parecer mesmo com uma pirâmide atingida pelo raio de alinhamento do eclipse solar no alto.

Se a testa é o ponto energético do nosso chakra Ajna ou terceiro olho, isso quer dizer que nossa cabeça também funciona como uma pirâmide receptora de energias de alinhamentos cósmicos.

E por essa razão, gatos devem ter seu terceiro olho aberto, tornando-os guardiões do mundo oculto, e se na parte física, os egípcios veneravam os gatos porque eram caçadores de pragas e animais peçonhentos (ratos, cobras e escorpiões) transportando isso ao plano astral, gatos figuravam como deuses que combatiam as entidades malignas, se tornando guardiões dos lares.

E hoje, temos um eclipse parcial do Sol.

Outra curiosidade incrível, a deusa gato Bastet era relacionada a eclipses solares!
Este crop circle apareceu na Inglaterra em 21.07.2016

E a relação de semelhança entre o gato egípcio e a face do gato no crop circle reforça o vínculo com a cosmologia egípcia enviada nesta mensagem ao mundo.

Ps: só não entendi por que o nome do gato é “mau egípcio”…🐱

Pode ser uma imagem de natureza e céu

Eclipse parcial do Sol

Hoje, 30/04, tem eclipse solar parcial! Visível somente no extremo da América do Sul, Pacífico e Antártida, a Lua passará apenas parcialmente na frente do Sol.

A visibilidade no Brasil é complicada, mas acontecerá em cidades próximas à fronteira com Uruguai e Argentina.

Eclipses sempre são significativos em mensagens crop circle.
E como os autores crop circle preferem estranhamente os domingos para enviar suas obras, quem sabe amanhã tenhamos algum?

(imagem crop circle 2021)

Nenhuma descrição de foto disponível.

Mapa astral e crop circles

Este é um belo crop circle codificado, em Temple Farm, UK, de 27 de julho de 2011.
Ele possui doze fatias, como uma pizza, e códigos internos na forma de unidades retangulares (claras) com diferentes tamanhos, que podem ser transformados em números.

Mas o alvo aqui não é interpretar este crop circle, e sim, fazer um paralelo com a interpretação de mapas astrais, porque se trata de uma mesma mandala em código visual, geométrico e angular, que podemos transpor para valores de números e qualidades psicológicas, mais as influências articuladoras do destino.

Uma mesma inspiração me alcança nos dois trabalhos, que me parecem simétricos em muitos aspectos.
Porque cada mapa astral é como um crop circle para mim, ainda mais rico em códigos e chaves que podem ajudar a pessoa a abrir as portas certas da sua vida, enquanto vai fechando as portas erradas.

Uma mesma percepção sutil e rápida, carregada de intuição, direciona a minha mente racional, subordinada a ela, na direção mais importante da alegoria zodiacal exposta diante de mim, que nunca repete dois modelos, jamais.

Podem existir modelos aproximados, mas nunca idênticos.

Cada mapa astral é como uma mandala de conexões energéticas que é implantada no subconsciente da alma assim que ela encarna, e essa mandala, com suas conexões, programará a personalidade e o destino de uma forma automática e sem mudanças… a menos que a pessoa não se interesse pelo autoconhecimento!

Para pessoas céticas, que não acreditam em nada além dos seus olhos, que ridicularizam Astrologia e outras ciências de diferentes formatos que os conhecidos, realmente mapas astrais são uma bobagem, e para elas, aqueles programas do subconsciente as transformarão em autômatos programados pelo destino imutável pelo resto de suas vidas.

Mas para quem realmente quer usar a Astrologia como ferramenta para autoconhecimento, poderá não só mudar a própria personalidade como o destino (em função dela) atuando de forma consciente naquela linha de ação e reação, ou lei de atração.

Com grande poder de mudança consciente e na direção positiva e construtiva.

Pois bem, encaro cada mapa astral como um crop circle único a ser decifrado com a inteligência espiritual.
Porque decifrar um mapa astral ajuda a estabelecer o CONTATO com a Fonte de onde ele saiu e foi escrito.

Quando a minha alma se delicia tentando interpretar o que nosso Senhor do Destino e Criador das estrelas ali encerrou, nas linhas daquela rara e preciosa vida, para a sua superação na escola do tempo.

Que eu sirva de Instrumento da Luz de sua Verdade nessa missão que realizo com todo o amor do meu coração.

JP em 09.05.2022

Concepção cruzada no crop circle?

Pelo menos, é o que apontou esse crop circle escocês de 2006, dos tempos onde crop circles costumavam aparecer em todo o circuito dos países europeus, e não somente na Inglaterra, e em número elevado!

De um lado, pela esquerda, você vê claramente um espermatozóide fecundando um óvulo, que parece se “romper” permitindo a sua entrada.

Mas… por cima, outro tipo de “semente” parece entrar no MESMO ÓVULO, dentro de uma mensagem que pode significar concepções cruzadas entre humanos e aliens (no caso venusianos, os mais comuns dos relatos testemunhados).

E também porque todas as estações crop circle recebem o mesmo tipo de assinatura de autoria, e ela não muda:
Vênus-Sirius

Descarte todas as outras raças vindas de “canalizações mediúnicas”, por exemplo, Arcturus, que nunca tiveram uma única referência em crop circle em todos estes anos.

Apenas a identidade de sempre: Vênus-Sirius.
E em alguns casos, a identidade das Plêiades também é mencionada, e esse grupo de referência está de acordo com os principais relatos dos povos antigos.

Aliás, vemos a semente em três níveis de inserção no óvulo, e na analogia com as órbitas planetárias ao redor da Terra, a órbita venusiana era considerada a terceira.

Nota: os antigos semideuses das mitologias eram híbridos de humanos com deuses, o que podemos facilmente inserir dentro do contexto extraterrestre e do processo de evolução partilhada por alguns seres híbridos entre nós – o que ocorre também pelo lado dos greys e suas abduções violentas.

Afinal, todo o bem tem o seu equivalente mau neste mundo puramente dual.

JP em 08.06.2022

Mais uma da série
A previsão do primeiro crop circle, a gente nunca esquece!

Aconteceu em 2016.
Eu já trabalho com estudo e análise crop circle desde 1999, mas em 2016, comecei a fazer algumas publicações na Internet via facebook, na fan page Ancient Mysteries … Crop Circes UFOs.

Tudo começou quando apreciei o crop circle de 16 de junho de 2016, e vi que ele continha a repetição do elemento 8:
Oito objetos nos ângulos do octógono (como quatro olhos e quatro espirais)
Oito voltas em cada espiral.

Entre outras interpretações, sugeri que a espiral de 8 voltas era uma coordenada de TEMPO. E considerei 8 dias a frente para o possível surgimento de um novo crop circle que, de fato, veio, em 24 de junho, revelando a surpreendente geometria de uma calota esférica aberta com seis níveis internos.

Na época, publiquei antecipadamente a minha conclusão naquela página do facebook. E muitos se espantaram com a previsão.

E não parei mais, até hoje, pegando gosto pela coisa.

Acredito que grande parte dos meus acertos vem de uma telepatia que realizo com a fonte, afinal, tantos anos assim dedicados ao estudo desse idioma alienígena nos campos da Terra implantaram no meu subconsciente um certo comando natural diante desses símbolos, e é pelo subconsciente que a gente recebe inspiração superior para tudo nessa vida.

Ficou sabendo?
O mesmo crop circle em duas fases

Recentemente, ficamos surpresos quando o belo crop circle hexagonal de Barbury Castlle, manhã de ontem, 17 de julho, apareceu modificado na manhã de hoje, 18 de julho, com metade dos triângulos sendo rebaixados na plantação original, gerando um modelo de vórtice hexagonal.

Porém, o fenômeno não é inédito.
Ele já aconteceu muitas vezes, em até três fases de um mesmo objeto crop circle original modificado.

Aqui, apresento um memorável exemplo da temporada 2009.

Uma roda original com o Sol e Lua no centro (caracterizando um eclipse solar) e quatro asas (associação direta com os quatro anjos sustentadores da Terra ou, ainda, as quatro criaturas aladas do Trono de YHWH – a Merkabah).

E olha no que ele foi convertido, não no dia seguinte, mas após 45 dias (quando a gente nota que a colheita já estava madura, com a chegada do tempo da ceifa).

Um anel externo foi posto ao redor do crop circle e, dentro dele, quatro DISCOS SOLARES SUMERIANOS, que, entre outras coisas, representam a misteriosa Merkabah bíblica e, também, o símbolo do astro invasor de muitos nomes.
Nibiru, Nemesis, Hercólobus, Absintho, Red kachina, P 7x, planeta cometa…

Mais uma fantástica mensagem crop circle em três estágios

Aconteceu em 2009, e surpreendeu todos os pesquisadores do fenomeno.
O primeiro símbolo apareceu em 21 de junho daquele ano, e, dois dias depois, recebeu um acréscimo, em 23 de junho, e quando todos pensavam que terminaria ali… uma semana depois, em 30 de junho, uma continuidade enorme foi acrescentada aos modelos originais, alcançando quase 500 metros de comprimento!

Um dos maiores crop circles em extensão e significado que já apareceram na Inglaterra.

JP em 03.08.2022

Comentários

Botão Voltar ao topo