Sinais

(matéria 22.07.2017)

Mateus 24 fala que muitos sinais menores, na Terra e no céu, antecipariam um Grande e Definitivo SINAL da chegada de todas as coisas anunciadas em profecia.

E que estes sinais, bem como o GRANDE SINAL, seriam conhecidos em toda a Terra: a alegoria dos Quatro Anjos publicando mensagens e soando trombetas nas quatro direções da Terra.

Estamos nos aproximando de Agosto e Setembro, quando uma fatia importante de toda essa Escatologia virá sobre a Terra.

Nunca, nunca mesmo, em toda a História, se faz tão necessário estar limpo e pronto de coração e espírito, com os ouvidos desentupidos da cera da letargia e com os olhos sem as remelas do ceticismo… porque as coisas vão acontecer, misteriosos sons vão soar no Espaço e luzes estranhas surgirão, mas nem todos perceberão devido ao persistente estado de adormecimento e dedicação à vida materialista de suas escolhas pessoais.

Crops circles já são parte desses sinais, aquele Evangelho Eterno publicado por um ANJO que voa pelo meio do céu, conforme o Apocalipse 14… e no entanto, percebo que uma minoria reduzida da humanidade se importa com as mensagens nos campos… no final, toda alma materialista terá inúmeras razões materialistas para desdenhar os sinais que querem acordá-lo, mas ele não quer acordar!
Esse é o ponto!
Não é que a maioria não vê e não ouve.
A maioria NÃO QUER VER E NÃO QUER OUVIR!
Esse é o problema.

No entanto, vocês repararam numa coisa?

Só houve um momento da nossa História em que um evento profético foi tão divulgado nos quatro cantos do Mundo.
E ele foi precisamente a PROFECIA MAIA DE 2012!

E apesar das campanhas sensacionalistas feitas para desacreditar o segredo dos maias, deturpando a verdade do Calendário ao proclamarem que OS MAIAS DISSERAM QUE O MUNDO IRIA ACABAR EM 21-12-2012 (tão mentira isso quanto aquela que dizem que NOSTRADAMUS DISSE QUE O MUNDO ACABARIA EM 2000)… bem, a Profecia Maia em sua verdadeira concepção está se cumprindo, qualquer um vê o DIA SEGUINTE a 2012, e tudo o que anda acontecendo com o planeta, compreendendo finalmente que os Maias disseram sim que, A PARTIR DE 2012, O MUNDO ENTRARIA NUM PROCESSO ACELERADO DE TRANSFORMAÇÃO.
Esse é o ponto correto.

Então, voltando, o que quero dizer aqui é que a mesma situação antes de 2012 em termos de divulgação de um evento em todo o planeta está acontecendo agora, e nos alertando sobre o Eclipse, e sobre o Apocalipse 12 em Setembro… praticamente todas as nações estão sabendo de tudo isso.
Deus sempre dá um jeito de avisar o mundo antes de cumprir determinada ação.
E Ele está fazendo isso.
Crer ou não crer é a nossa parte, não a dele.
A parte dele, já está sendo executada.
Nunca, nunca houve um tempo em que a necessidade de estar desperto foi tão urgente.

Porque, quando chegarem os dias maus, os adormecidos simplesmente não saberão o que fazer, o que pensar ou para onde ir… tente acordar uma pessoa em sono profundo e lhe exigir uma ação imediata…ela mal conseguirá raciocinar…
VIGIAI E ORAI… ENQUANTO AINDA TENDES LUZ!

(tudo o que foi anunciado antes, está acontecendo agora, 2020 virou uma importante página do Livro do Destino da Humanidade)

JP em 07.05.2020

Comentários
Compartilhar