Terra

Rússia, Ucrânia, EUA, China – Nostradamus e os jogos da Hecatombe

Conhece essa profecia de Nostradamus?

Ao término do grande sétimo número
Aparecerão os jogos da Hecatombe,
Não distante do grande Milênio,
quando os mortos sairão de seu túmulos.”
(X – 74)

Esta profecia mal compreendida de Nostradamus associou uma grande guerra (Hecatombe) a um período de jogos mundiais.
E agora, na China, entre os dias 4 e 20 de fevereiro, acontecem os jogos olímpicos de Inverno.

Antes, definindo o termo HECATOMBE:
na Antiguidade, o sacrifício de cem bois.

E POR EXTENSÃO:
massacre de um grande número de pessoas; mortandade, carnificina.

Jogos da Hecatombe, isso foi interpretado como uma grande guerra surgindo bem na época de jogos olímpicos ou de outra natureza.
Não distante do grande Milênio, porque o Terceiro Milênio começou no ano 2001, e se passaram apenas 21 anos deste então.

O ano do grande sétimo número completado.
O que seria o sétimo número?

Considerando que a civilização registrada desde a Suméria já completou cerca de 6000 anos na entrada do terceiro milênio (2001), isso significa que já estamos dentro do Sétimo milênio de civilização (ou terceiro milênio em relação ao nascimento de Cristo no calendário histórico oficial).

Os mortos saírem dos seus túmulos é uma referência apocalíptica ao Dia do Juízo final, onde, no capítulo 20 daquele livro, se lê que os mortos seriam despertos do “mar” onde dormem, para serem julgados ao lado dos vivos.

A Grande Guerra sempre foi considerada uma sentença de punição dentro do Julgamento da Humanidade, que anda mesmo violenta, odiosa, mesquinha, materialista, depravada, arrogante, cínica e debochada, mais merecedora de punição (em termos gerais) do que de perdão, porque já não perdoa mais ninguém, e nunca se viu o ser humano odiando e desprezando tanto o seu semelhante.

A crise política envolvendo Rússia e Ucrânia se estabelece desde 2014 quando, em março daquele ano, a Rússia incorporou a Criméia ao seu território.
E se fizermos as contas, sete anos já se completaram desde então…
Seria este o sétimo número completado?

Observação
Alguns analistas dizem que a Rússia está esperando os jogos de inverno de Pequim (China) terminarem para iniciar seus exercícios de guerra na região.

Os jogos olímpicos de inverno estão sendo sediados em Pequim, e começaram no dia 4 de fevereiro, se estendendo até o dia 20.
Os Jogos da Hecatombe?

Em breve, saberemos.

Considerações

Artigos relacionados

Tem gente entrando aqui e dizendo que nenhuma profecia nunca aconteceu.Se estudassem a fundo Nostradamus, Parravicini, Maias, Hopis e profecias bíblicas, não diriam uma asneira dessas.Mas eles fazem parte daquela legião que sabe muito pouco mas faz questão de opinar sobre tudo, não admitindo correção de jeito nenhum.Como pretendem aprender alguma coisa assim?
Isso se realmente querem aprender.
Ou apenas ocupar espaço na Internet.

O dia ninguém sabe, mas os sinais foram revelados em Escritura para que soubessemos a época, e os sinais apontam para agora.

Pandemia, por exemplo, Nova Ordem Mundial em ascensão, por exemplo. A marcação da humanidade por tecnologia, por exemplo, e todos os desdobramentos de WWW = 666

Porém, tem gente assim por ai, aos montes, que continua na sua rotina das baladas sem se preparar, sem vigiar e orar diante dos sinais evidentes. Sem se preocupar com quem está sofrendo do outro lado do mundo.

E enquanto é lá na Russia, a pimenta ainda está ardendo no olho dos outros, e não no meu.
Mas para muita gente o Apocalipse já começou.
Coisa que os que estao debaixo de seus telhados em segurança, pensando só em si mesmos, tem dificuldade em considerar…

JP em 07.02.2022

Atualização

Eu lancei a leitura dessa profecia de Nostradamus no dia 7, e ela acaba de se confirmar hoje, 24.02.2022.
Claramente, Putin esperou os jogos de Inverno de Pequim (China) para começar a invasão, cuja data oficial foi 22.02.2022 (alegando motivos pacíficos mas já com a intenção da Guerra)
Esta profecia de Nostradamus acaba de se confirmar pela minha interpretação.

JP em 24.02.2022

Comentários

Botão Voltar ao topo