Ruínas antigas em Marte? Sonda espacial revela estrutura misteriosa

Caso você não saiba agora, em 11 de setembro de 1997, um projeto bastante interessante foi lançado com o objetivo de pesquisar efetivamente o Planeta Vermelho e ver se realmente havia alguma vida nele, afinal.

A Mars Global Surveyor foi contratada para o trabalho, dando-lhe efetivamente o único propósito no Planeta Vermelho de descobrir quaisquer vestígios de vida. Ele examinou o terreno, pesquisou os arredores e, o mais importante, tirou muitas fotos do planeta Vermelho.

De todas as fotos que foram tiradas aqui hoje, de longe a mais interessante é a seguinte. Esta imagem causou muita controvérsia ao longo dos anos, pois mostra claramente que costumava haver vida inteligente em Marte.

Como você pode ver, parecem ser as ruínas de uma antiga cidade que existiu em Marte há milhares e milhares de anos. As linhas são simplesmente colocadas de forma simétrica demais para serem naturais, e com base em seu tamanho bastante pequeno, parece que quaisquer que sejam as criaturas que vivam aqui, somos na verdade bem pequenos em comparação a nós.

Até a NASA confirmou a existência da imagem e sua legitimidade, embora eles ainda se escondessem atrás do fato de que a imagem não significa nada e assim por diante.

Independentemente disso, o que você acha? Você acha que isso é prova de vida alienígena em Marte ou é apenas uma imagem aleatória que não deveríamos olhar tanto assim?

Fonte

Comentários
Compartilhar
Leia também  Nave espacial enorme e de origem desconhecida é fotografada pela NASA em órbita terrestre