Revelado o mecanismo dos portais nos crops circles

Inglaterra, em 07.07.2020

Tudo começou (este ano) com este crop circle, que apareceu no dia 7 de julho, e eu previ um dia antes que ele apareceria porque, nessa época dos anos, Sol e a estrela Sirius se alinham, e geralmente os artistas do céu nos brindam com maravilhosas formações nestes dias de cada ano.

No dia da aparição do objeto, eu publiquei um estudo aprofundado da temática portais, vórtices, stargates e até teleportação, está no link abaixo, de modo que não é necessário repetir tudo aqui.
Mas quem não leu ainda e deseja maior entendimento, deveria então estudá-lo, para dar continuidade a esta nova postagem.

Porque outro crop circle detectado recentemente apareceu no mesmo dia 7 de julho, formando um dueto com aquele outro crop circle no objetivo de expandir ainda mais a chave do mecanismo dos portais.

Este crop circle mostra claramente o símbolo do alerta ou perigo nuclear em seu centro, e ele está cercado por círculos concêntricos e uma geometria que sugere movimento: o movimento atômico dentro do Tetraedro!

(Interpretações alternativas relacionadas a perigo nuclear estão no tópico abaixo, a quem interessar):

Mas vamos seguir aqui na análise do novo modelo em combinação com o outro crop circle do mesmo dia, dia 7 de julho e alinhamento Sol-Sirius, na sutil sugestão de um stargate de conexão entre os dois sistemas.

O diferencial deste novo modelo crop circle é que o símbolo da atividade nuclear foi inserido dentro desse vórtice de 3 níveis e braços, sugerindo que a transposição material (teletransporte), realmente se dá por mudanças de coordenada dimensional do sistema cúbico para o sistema tetraédrico, como a matéria anterior observou.

Podemos inserir facilmente a imagem de um tetraedro planificado neste crop circle.
Tetraedro é um poliedro com 4 faces triangulares iguais, 4 triângulos equiláteros.

Além do conceito preliminar do risco nuclear, esse símbolo, numa análise mais profunda, fala de processos atuando no núcleo atômico, coração da matéria, sugerindo que a mudança dimensional (vórtice-portal) acontece a partir de uma mudança de coordenadas dimensionais da matéria a partir de sua raiz mais interna, o núcleo atômico.
E não somente no campo eletrônico (eletrosfera), a sua parte mais externa.

Qual o elemento químico que tem 3 prótons no núcleo, como sugere também este crop circle?
O Lítio!
O lítio (do grego líthos, ou, “pedra”, “cálculo” + sufixo nominal “io”) é um elemento químico de símbolo Li, número atômico 3 e massa atômica 7, contendo, na sua estrutura, três prótons e três elétrons.
Sob condições normais de temperatura e pressão, é o metal mais leve e menos denso entre os elementos sólidos.
O lítio encontra-se em numerosos minerais pegmatitos devido a sua solubilidade iônica e está presente na água marinha, sendo, geralmente, obtida na forma de salmoura e nas argilas.

Átomo de Lítio, 3 prótons e 3 nêutrons no núcleo, 3 elétrons nas duas camadas periféricas (2-1).



Ele sucede os dois primeiros elementos da tabela química, o Hidrogênio (1 próton) e o Hélio (2 prótons), ambos, componentes de gases em temperatura ambiente, e o Lítio é o elemento que salta para as substâncias sólidas na natureza.

Essa é outra pista, na linguagem do crop circle, para entender nele um modelo de transposição dimensional da matéria envolvido em mecanismos de portal e stargates.

Ano passado, eu escrevi um estudo sobre o tetraedro como referencial do sistema hiperespacial de coordenadas dimensionais da matéria, e neste crop circle, ele foi novamente retratado.
O estudo está aqui:

De maneira surpreendente, o novo crop circle de Dorset-UK, dia 7 de julho reproduz o estilo de um modelo de 1991 que se tornou um ícone crop circle na primeira década do fenômeno.

crop circle Barbury Castle, Wiltshire, 17 July 1991

crop circle Barbury Castle, Wiltshire, 17 July 1991 DIAGRAMA

O modelo consta de um núcleo com dois níveis externos.
Uma observação importante. Nos domínios astronômicos, muitos são os crops circles que reproduzem o Sol envolvido por duas órbitas, justamente fechando na segunda órbita, que é a de Vênus, outra assinatura dos seus autores, entre tantas!

Neste crop circle de 1991, esse modelo de núcleo e órbitas teve inserido o TETRAEDRO, conforme os apontamentos anteriores, e nas três extremidades, colocou três símbolos:

  1. um vórtice de 6 braços ou ondas
  2. uma espiral com 6 níveis
  3. um anel-portal

Esses três símbolos externos representam os atributos do sistema de mudança de coordenadas dimensionais, sugeridas pela estrutura crop circle, um procedimento que alcança o núcleo atômico e, a partir dele, reorganiza toda a matéria em novas coordenadas dimensionais, se movendo do sistema cúbico para o sistema tetraédrico.

Então, 29 anos depois, esse modelo de Dorset, 7 de Julho, aparece com a mesma mensagem, e alinhado com aquele crop circle do sistema cúbico de matéria dentro do vórtice que também tem 6 ondas!

A simetria entre as duas imagens crop circle sobrepostas é perfeita, e sugere mesmo uma continuidade de mensagem

O símbolo nuclear dentro dele, fora as interpretações corriqueiras (perigo nuclear), demonstra que esse processo de mutação da matéria com propriedades de teleportação dimensional começa, ou melhor, parte desde o núcleo, propagando-se para as demais estruturas.


Justificando assim as postagens anteriores,
As estradas da Hipesfera no novo crop circle…

… e o código 9-9 no modelo das viagens dimensionais.

Como você pode ver nas postagens anteriores (link acima).

JP em 11.07.2020

Comentários
Compartilhar