Relatório Nêmesis II


Sistema Nêmesis e Planetóides

Um interessante modelo que apareceu em 2018, trazendo um sistema cercado de quatro estrelas, foi repetido com geometria distinta em 2019, mas sugerindo a mesma ideia, e entre outras interpretações paralelas, a sugestão do sistema Nêmesis e seus quatro ou cinco planetoides é indicada.
Aliás, muitos modelos holandeses repetiram esse modelo, e no ano de 2018, não foi diferente.
O modelo de maio 2018, na Holanda, foi muito exato em relação a alguns registros fotográficos do sistema Nêmesis, erradamente chamado de Nibiru.

JP em 05.05.2020

Parte 1:

Mais uma pedra de Ojuelos repetindo o tema, uma divindade em estilo
Chac Mool aponta para o Sol, porque dele se aproxima um grande astro em forma de cometa, o que parece sinalizar a chegada dos discos voadores e dos deuses estelares, que prometeram retornar no final do Grande Ciclo da humanidade para a grande colheita espiritual da Terra, já que eles foram os jardineiros…

Relatório Nêmesis

Agora, olhe para as linhas do crop circle de Yarnbury Castle, 3 de julho de 2019.
Eu mesmo associei a um RELÓGIO ou cronômetro, quando vi, algo CONTANDO O TEMPO (estimativa de chegada de Nêmesis e os impactos mais fortes para a Terra).
Esse crop circle tinha um objeto afastado no campo, e se ele representava uma determinada configuração planetária ao redor do eixo central, claramente representando um eclipse (no caso, lunar, porque vemos a Lua crescente no topo do eixo central, a Terra no centro e o Sol, no outro lado), vemos objetos ao redor, no círculo externo, como que indicando um padrão astronômico ou configuração planetária.

E, de uma forma muito simples, contamos 7 círculos pequenos nessa configuração.
E podemos traçar facilmente a letra X neste modelo, e o X vai cruzar exatamente o ponto que indica o nosso planeta.
Então, temos aqui um código 7X.
Juntando com o objeto afastado, P, temos P 7X.
Porque esta é a denominação que Nêmesis está recebendo os astrônomos envolvidos com esse estudo.

Relatorio Nemesis

O objeto P-7x mar 30, 2021 e o Calendário maia

Estaremos finalmente diante do verdadeiro Segundo Sol?
Se este objeto P-7x está agora na órbita de Saturno, quase fim de 2018, então quando foi que ele entrou? Não teria entrado no sistema solar, na altura da órbita de Plutão, em meados de dezembro de 2012, conforme o calendário maia que, então, acertou sua previsão, embora ninguém tenha visto nada… até agora?
A distância média de Plutão do Sol é de cerca de 5.9 bilhões de Km, e agora, final de 2018, estima-se que o objeto P-7x está a cerca de 1,368 bilhões de Km, praticamente a distância de Saturno.
Isso quer dizer que, há 6 anos atrás, em meados de dezembro de 2012, o objeto estava entrando no sistema solar, como predisse o calendário maia, e veio se aproximando gradualmente, na direção da constelação de Sagitário, e segundo os astrônomos sirios, chegará no periélio em março de 2021, daqui a pouco mais de dois anos.
O magnífico crop circle de 22 de Julho de 2008 tentou nos dizer tudo isso? Isso porque, neste crop circle, o sistema solar foi representado nas posições planetárias do dia 21 de dezembro de 2012, com um objeto estranho chegando nas fronteiras, perto da órbita de Plutão.
Estaremos finalmente diante do verdadeiro Segundo Sol?

JP em 06.05.2020

Relatório Nêmesis

Crops circles
Rússia, 2018
Inglaterra, 2019

O curioso modelo da Rússia, em 2018, que, aparentemente, parece um mecanismo tecnológico simples envolvendo bobinas, campos magnéticos, partículas e a geração de energia.

Mas, entre outras interpretações, uma delas sugere um modelo cosmológico envolvendo Nêmesis, o segundo Sol.
Um objeto afastado do sistema solar interno, e seus planetas mais próximos, e um modelo de um objeto se aproximando do sistema central, num passo “ondulatório”, e trazendo alterações no mesmo sistema, com vórtices de energia. Existem dois vórtices, em sentidos horário e anti-horário, e uma das sugestões é a alteração do campo magnético da Terra (como já está acontecendo) conforme o objeto P 7X se aproxime, até que se complete a inversão magnética.

O outro crop circle mostra um sistema de alinhamento de três objetos, que pode ser desde a representação de um eclipse até o modelo Sol-Nêmesis com a Terra.

JP em 16.05.2020

Comentários
Compartilhar