ApocalipseBíbliaEspiritualidade

A Grande Batalha começa na mente

A Grande Batalha começa na mente

Todos são convidados a se tornarem pedras viventes na edificação da grande casa espiritual de Cristo e, como Pedro, a Rocha, ajudarem a Igreja a limitar os confins do Inferno sobre a Terra, para que ela volte a se tornar o Reino de Deus, conforme já foi um dia, antes da invasão diabólica.

Este templo está com as portas abertas aceitando sacrifícios espirituais voluntários, que subam a Deus como o perfume suave do incenso das boas ações e dos bons pensamentos.

Que cada um se torne parte da nação santa e escolhida para divulgar as excelências daquele que a todos chamou da escuridão para a sua luz maravilhosa.

As armas de vossa guerra não são armas físicas, e nesta nova cruzada da Cristandade contra os hereges e os infiéis, o intelecto tem sido a sua principal arma.

O apóstolo Paulo conhecia a futilidade de tal arma e estava pronto para demolir raciocínios fortemente entrincheirados e qualquer coisa ativa que se levantasse contra o conhecimento divino.

Mas para que Paulo pudesse trazer para o cativeiro todo pensamento, tornando-o obediente a Cristo, eram necessárias armas superiores, conquistadas quando o próprio pensamento falece ao tentar atravessar os limites da razão humana.

Tais armas são feitas de luz, e não de crenças.
São feitas de fé, e não de especulações.
São feitas de vontade espiritual, e não de emoções passageiras.

É preciso admitir que estamos vivendo dentro do grande DIA INÍQUO. A ciência que move o mundo atual não procede da sabedoria divina, que é casta, pacífica e justa, mas sim, de uma sabedoria animalesca e demoníaca.

A armadura completa de Deus capaz de resistir ao dia iníquo não vem da fábrica mundana, porque seus materiais não existem neste mundo enredado nas teias da mentira. Seu nobre metal vem do ouro da meditação, da prata da oração e do ferro da vontade inabalável, tudo isso na liga inquebrável da FÉ.

A fé é um conjunto de fatores positivos e favoráveis de um bom trabalho espiritual. Ela não brota acidentalmente ou por acaso, mas deve ser cultivada como uma planta, desde a semente, até apresentar as flores da aceitação e os frutos da realização.

Porque, como a profecia central do Apocalipse a respeito do advento do Anticristo alertou, o Inferno já subiu à Terra e invadiu todas as nações, todas as instituições e governos, e até o braço da ciência tem sido manipulado pelo inimigo da verdade, colocando em seu lugar ideologias, novamente para tentar arrastar por meio de um intelecto morto as mentes mais fracas e vazias do espírito para as dimensões inferiores da Terra, onde predomina a
liberação de todos os desejos impuros do ser humano, legalizando de vez o pecado que gera a morte.

E pior, a segunda morte, já que estamos às vésperas do Juízo Final, tão claramente desde que o joio e o trigo começaram a ser separados sobre os campos do planeta.

A principal arma de ataque dos Cruzados da luz nesta idade tenebrosa é a Palavra do Espírito, que registrou seu testamento em duas etapas:
Antes de Cristo e Depois de Cristo.

Muitos intelectos mortos consideram que a Bíblia é um mero livro de histórias antigas, ignorando que muitas leis, códigos e padrões ali estabelecidos jazem nas próprias entranhas da vida humana, em cada DNA e célula, em cada fibra nervosa e tecido vivente, sangue, ossos e linfa.

Curioso é que o termo DNA (ou ADN), comporta as mesmas letras do Senhor Adonai (ADNI) que é YHWH, o Espírito criador de toda a vida na Terra, aquele de quatro letras de mistério profundamente associadas com as quatro ligações moleculares fundamentais que compõem a estrutura básica da dupla hélice do ADN.

Essa é uma pequena entre as muitas amostras da escritura do Livro da Vida tanto na Bíblia como na carne que nos sustenta. Porque tanto a Bíblia quanto a carne vieram da mesma palavra espiritual, e a boca que possuir esta palavra, se tornará invencível, ainda que seja encarcerada ou mesmo morra debaixo da espada da iniquidade.

É importante estar preparado para a Grande Batalha, porque legiões de demônios infiltrados em toda parte já preparam os caminhos daquele ajuntamento das nações contra o Eterno a ser liderado pelo falso Principe da Paz, aquele anjo caído que prometeu se vingar do Criador, colocando a humanidade que Ele criou contra o próprio.

Porque se ele não pode derrotar a Deus, tentará destruir a sua criação mais preciosa: a humanidade, fazendo-a se voltar contra o Pai.

E o intelecto morto,vazio e estéril será o primeiro cenário desta grande Batalha.

Aquele que encher sua mente de luz, estará preparado para não cair nas armadilhas mentirosas daquela língua que falará e já fala coisas brilhantes da erudição moderna nos palanques do poder deste mundo.

Tudo o que começa na dimensão invisível da vida logo se tornará visível e palpável diante dos olhos. O que o pensamento coletivo deseja, isso ele terá.
O problema é que o pensamento coletivo se encontra amplamente manipulado por comandos que os olhos não enxergam, aceitando todas as sugestões que entram na sua mente como se fossem suas próprias ideias. É aqui que o Inimigo sai vitorioso sobre muitas almas.

JP em 17.08.2024

Comentários

Botão Voltar ao topo