Dito por um dos maiores gênios da humanidade.
Quem sou eu para discordar?
Elon Musk e seu exército cibernético
Batizado de Optimus, o equipamento está em fase de protótipo, mas uma primeira versão poderá chegar ao mercado em 2023. No futuro, ele será capaz de fazer download de memórias e personalidades, segundo o bilionário.
Inicialmente, ele deve ser usado para executar tarefas que sejam repetitivas, entediante ou perigosas. Basicamente, um trabalho que as pessoas não queiram fazer.
***
Tipo, carpir o mato?
Em algum lugar de mim
Em algum lugar de mim,
muito além dos meus confins,
o Sol nunca se põe,
porque ele é a vida que me compõe
do início ao fim,
brilhando sobre meus dias eternos
sem verões ou invernos,
apenas a primavera da cor
e o outono do amor,
douradas estações no colo materno,
pleno dos frutos da sabedoria
e das flores da alegria
que brotam em meu iluminado jardim
para o lado do Sol sempre virado,
o lado que tem contemplado
diante de um mistério desnudo,
a Luz de Deus em tudo!
Em algum lugar de mim
o Sol renasce todos os dias
em manhãs que não conhecem a noite
e nem o açoite da escuridão,
naquele lugar onde o Amor é a Utopia
e a Verdade é a estrela-guia
que orbitam o meu coração…
Eleita a mentira do século!
Outra da série
“Antigamente era mais complicado!”
Mas será que o pessoal de antigamente, tendo tão pouco, reclamava tanto como o povo moderno, que tem muito comparado com eles?
O buraco da cobiça aumenta de tamanho quanto mais é cavado, e precisa de cada vez mais coisas para preenchê-lo.
Os Adormecidos de Gaia
Se as pessoas realmente estivessem despertas,
usariam suas vidas para lutar pelas coisas que realmente importam
e não pelas coisas que passam e servem apenas para distrair a alma de si mesma
prisioneira eterna dos valores materiais da casca que nunca permanecem.
Essa é a maior prova de que o ser humano dorme.
Porque o esqueleto de ninguém vai se beneficiar de todas as suas lutas banais. Somente a luta pela Verdade e pela emancipação da consciência deveria importar a uma sociedade realmente desperta.
Aquele que olha para fora, sonha.
Aquele que olha para dentro, desperta.
(Jung)
O que realmente sabemos das coisas?
Sem o apoio das percepções superiores da alma, o poder criativo e cognoscitivo do pensamento fica muito limitado e estancado. Seria como retirar os telescópios dos astrônomos e esperar maiores progressos da ciência nesse campo, a Astronomia, apenas com a visão do céu a olho nu.
Sem o recurso da observação amplificada, a ciência fica estagnada e mesmo retrocede em erro, por uma simples questão de dados limitados. O mesmo se configura em nossa consciência, que precisa de dados via percepções mentais amplificadas para formular melhores respostas diante dos mistérios do Universo e das perguntas que ele suscita em nossa alma.
Daí que podemos facilmente deduzir, e sem esforço, que tudo o que o conhecimento humano reuniu até agora em seu acervo de informações com base em percepções tão limitadas e embotadas é algo irrisório em comparação com a vastidão dos mistérios ocultos do Universo infinito, algo como o tamanho de uma gota se comparada com o Oceano donde ela veio…
Como pretender que a nossa razão limitada, baseada num campo sensorial tão reduzido, venha a entrar em contato com as realidades do ESPIRITO? Como pretender que a nossa ciência, totalmente edificada sobre bases de informação estritamente tridimensionais, venha a provar que Deus existe, argumentando, em contraponto à sua limitação, que Ele simplesmente não existe, porque a ciência não pode prová-lo?
São absurdos desse tipo que o despertar da consciência corrige em questão de pouco tempo.
Porque se o adormecimento pode durar uma longa noite, o despertar acontece imediatamente.
Portanto, ter a consciência da nossa própria limitação e cegueira é o primeiro passo para se reverter o quadro doente da alma. Intelectos que se firmam com arrogância em sua cegueira decretam a própria escravidão aos sentidos falhos… e mesmo falsos
Furos no Espaço-Tempo
Buracos negros não são grandes “aspiradores de pó” cósmicos. Em outras palavras, eles não sugam tudo ao seu redor. Isso é um equívoco, já que um buraco negro não é necessariamente um “buraco”, a matéria simplesmente é atraída para ele e não consegue sair por conta da velocidade necessária para isso que é extremamente grande – maior que a da luz. A matéria que cai é então somada a massa total do buraco negro.
Um buraco negro só “suga” algo se chegar em seu “horizonte de eventos”, o lugar onde essa velocidade de fuga cresce ao máximo. Dessa forma, os buracos negros não sugam tudo ao seu redor, eles só atraem as coisas que chegam próximas demais.
A gravidade deles é tão enorme que distorce completamente o tecido do espaço-tempo ao ponto de criar um furo ou zona de estranheza, onde, supostamente, o tempo fica congelado.
Pelo menor teoricamente falando.
Bem, ninguém voltou de um buraco negro para contar como foi…
O Shabat da Terra
E olhando o mundo do jeito que anda, doenças, zikas, guerras, cataclismos, cometas raspando, tiranos, comunismo, materialismo… aguentará o mundo por muito tempo?
Pra muita gente, o Apocalipse começou faz tempo!
Tudo isso porque, de maneira sutil e invisível, baixa sobre a Terra a força da Justiça.
O universo sempre trabalha para expurgar a mentira.
Ela dura muito pouco tempo na escala cósmica.
Só a Justiça e a Verdade nasceram para ser eternas.
O planeta está cansado demais…. ele berra, ele clama por repouso (Shabat).
Ele quer descansar.
O chão que não descansa, não produz na próxima safra.
O homem não pode se esquecer do Shabat da Terra.
A Terra sofreu muito já com tudo o que a humanidade lhe atirou sobre as costas.
Quando Cristo foi para a Cruz, crucificou a Terra junto com Ele, o que ficou implícito à sua descida ao “Inferno” logo após a sua morte. Ele realizou um Shabat simbólico.
Ele crucificou o mundo junto com o velho homem.
Sem a morte, não há renascimento, renovação, ressurreição.
Isso é a Lei do Universo. Que o amor nos abra a compreensão para isso…
A Terra berra por descanso. A Terra clama pelo seu Shabat… ela está esgotada.
E depois que o MESSIAS CEIFAR A TERRA, e recolher os frutos espirituais que ela produziu, ela estará pronta para entrar no seu Shabat (Descanso).
E todo o resto será descartado, por mais valioso que a humanidade possa julgar que seja.
Babel despencará e não mais se reerguerá!
O Sétimo Selo do Apocalipse, em último nível, representa o milênio do descanso da Terra. E para que isso ocorra, ela precisa estar vazia de pessoas, de animais, de plantas, de vida… para que possa renascer numa nova Ronda chamada o Sexto Sol da Era Maia.
A Quinta Era é a que termina agora.
O Sétimo Selo do Livro selado do Apocalipse é um contraponto ao Sétimo dia da Criação, quando Deus entrou em seu Shabat.
Shabat tem dois sentidos bíblicos.
Sétimo (Sétimo período) e Descanso (Pausa, Extinção).
E justamente, o Sétimo Anjo da Presença do Trono corresponde ao planeta Saturno, cujo raio identifica nele o Anjo da Morte, dos fins, de tudo o que cessa.
São leis cósmicas atuando sem que a humanidade tenha como deter.
Apenas aceitar. E entrar no seu próprio e particular Shabat, se desejar renascer com a Terra no seu amanhã, aproveitando o movimento das energias propícias do momento.
Palavra do Criador!
(Teoricamente, considerando que a civilização conhecida desde a Mesopotâmia já completou 6.000 anos e existência, nós já entramos no Shabat do Sétimo Milênio).
Uma jornada sem volta!
Observar o Universo com os olhos se chama Astronomia.
Questionar o Universo com a mente se chama Filosofia.
Mas descobrir-se parte do Universo se chama Revelação Espiritual.
O passaporte da Ascensão!
Tudo começou quando alguém olhou o céu e desejou medir tudo isso.
Depois, além de medir, a mente começou a fazer perguntas sobre o imenso céu que a envolvia.
E por fim, no terceiro grau da consciência, desejou tomar parte de tudo isso.
E não se contentou apenas em olhar para o céu ou lançar perguntas para ele.
Desejou mesmo voltar para casa.
Porque descobriu, em sua revelação espiritual, que o seu lugar nunca foi neste mundo..
O outro lado dos sonhos
(um lado muito maior que a Psicanálise não enxerga!)
A abordagem psicanalítica dos sonhos se torna sempre limitada por considerar todo sonho apenas do ponto de vista do sonhador, excluindo os referenciais do “ambiente astral” onde tais sonhos se desenvolvem, lugares (dimensões) reais onde a alma fora do corpo experimenta contatos com outras almas humanas reais (encarnadas ou desencarnadas) e com todo tipo de entidades destes universos além da faixa tridimensional de existência.
Estou falando do plano onírico da Quinta Dimensão.
O mundo da mente.
Analisar um sonho somente do ponto de vista do sonhador, considerando que todos os cenários e encontros no sonho são meras “projeções psíquicas” da memória do sonhador, e criações das suas próprias emoções e desejos, tudo isso combinado a uma bioquímica molecular específica atuando no cérebro em repouso (SONO) é, de fato, assumir 10% ou menos do conhecimento sobre o fenômeno do SONHO, que aborda ciência real, a Onirologia.
Seria como dizer que todo o Universo que vemos ao nosso redor é um mero produto dos nossos cinco sentidos projetados nos receptores do nosso sistema nervoso, desconsiderando a própria existência independente do Universo lá fora que, por essa análise superficialista, foi condicionado, sob nossa perspectiva egocentrista, a uma mera soma de ilusões cerebrais.
Então, se alguém sonhar, por exemplo, com uma pessoa que já morreu, para a tal Psicanálise tridimensional, essa pessoa no sonho não passará de uma memória ativa do cérebro do sonhador… e somente isso.
Nada mais falso poderia ser dito a respeito.
Viajantes astrais ou pessoas que tem a consciência desperta no plano dos sonhos serão chamadas a reescrever toda essa Psicanálise horizontal, abrindo caminho para a Parapsicologia como ciência real da alma em outras dimensões da própria mente, e não somente do ponto de vista do cérebro orgânico e sua bioquímica.
Quem ainda vive os estados do sono em inconsciência profunda não penetrou no principal vestíbulo da Iniciação da alma que conduz ao segundo nascimento
Quando tomar distância é a solução …
Quando uma conversa sempre termina numa discussão …
Quando o amor é traído …
Quando o sentimento verdadeiro acaba, e o que resta é interesse ou conveniência…
Quando o outro lado não lhe escuta mais, e prefere seguir seu caminho errado…
Quando uma problema não pode ser revertido, e nenhuma ajuda sua poderá impedir o outro de passar pelo que ele deve passar…
Quando um conselho deixa de ter valor…
Quando você força a sua presença diante de alguém ou uma situação onde se sente sobrando…
Quando o mais importante é o corpo, a aparência ou o dinheiro, e não mais os valores do caráter…
Quando você sente que está forçando uma situação que não flui mais com naturalidade…
Quando você não é mais recebido nem com um sorriso e nem com um abraço, mas apenas com desdém…
Quando você se sente um estranho entre pessoas que não reconhece mais como familiares…
Quando você não foi convidado…
Quando sua opinião nunca é soliticada…
Quando você sente que não lhe escutam mais…
Quando você percebe que passou da hora de “se mancar”…
Se você não tomar distância destas situações e pessoas, é porque lhe falta brio e um tanto de vergonha na cara…
Jardins
O pôr do Sol não encerra a minha luz
assim como o inverno não encerra a minha primavera
porque sigo brilhando no coração
e semeando flores no pensamento…
Porque a mente é o meu céu interior
e o coração, o jardim da minha vida,
e o que eu semear nessa sagrada guarida
Deus colherá em nome do Amor…
Porque Deus fornece as sementes e a terra,
e eu sou apenas o seu agricultor
debaixo desse céu generoso
plantando luz nos caminhos
em cada sorriso, gesto e flor…
Partilhar o seu DOM exige ainda mais talento do que encontrar e desenvolver o seu DOM.
Porque infelizmente vivemos num mundo de valores invertidos, onde nem sempre o seu DOM será reconhecido.
E valorizado…
A Terceirização da Culpa
Esse é um vício antigo do ser humano, desde Adão, que culpou Eva, que culpou a serpente pela primeira transgressão.
Encontrar culpados para os próprios erros faz parte do protocolo do orgulho básico da humanidade.
E muitos já não sabem mais viver sem ele.
Afinal, o homem perdeu a capacidade de olhar para dentro, tanto no sentido de encontrar as respostas por meio dos seus talentos como no sentido de encontrar a culpa por seus problemas, e com isso, as soluções reais!
Quando o Amor é amor…
Quando olha, o Amor é Iluminação, e quando toca, o Amor é Coração.
Quando pensa, o Amor é Magia, e quando respira, o Amor é Alquimia.
Quando trabalha, o Amor é Perfeição, e quando descansa, o Amor é Meditação.
Quando sente, o Amor é Poder, e quando quer, o Amor é Milagre.
Quando voa, o Amor é Liberdade, e quando serve, o Amor é Compaixão.
Quando partilha, o Amor é Comunhão, e quando dá, o Amor é prazer.
Quando fala, o Amor é Ciência, e quando cala, o Amor é Espírito.
Quando chora, o Amor é Esperança, e quando sorri, o Amor é Gratidão.
Quando crê, o Amor é Fé, e quando espera, o Amor é Confiança.
Quando sofre, o Amor é Força, e quando vence, o Amor é Glória.
Quando abraça, o Amor é Amizade, e quando governa, o Amor é Justiça.
Quando pulsa, o Amor é Inspiração, e quando brilha, o Amor é Beleza.
Quando canta, o Amor é Felicidade, e quando escuta, o Amor é Sabedoria.
Quando nasce, o Amor é Vida, e quando renasce, o Amor é Mistério.
Quando fecunda, o Amor é Pai, e quando concebe, o Amor é Mãe.
Quando semeia, o Amor é Graça, e quando colhe, o Amor é Dádiva.
Quando luta, o Amor é heróico, e quando se sacrifica, o Amor é sublime.
Quando Cria, o Amor é Divino, e quando ele apenas é o que é, o Amor é Verdade.
Quando Ama, o Amor é TUDO.
E quando amamos, acima de tudo, nos tornamos Filhos de Deus.
Porque, se fosse diferente, não seria Amor.
Não seria nada.
*************************
Torus e a fruta do conhecimento
Toro (Torus) ou toróide é um espaço topológico homeomorfo ao produto de dois círculos. Apresenta o formato aproximado de uma câmara de pneu. Em geometria, pode ser definido como o lugar geométrico tridimensional formado pela rotação de uma superfície circular plana de raio r, em torno de uma circunferência de raio R.
Podemos dizer que o Torus é um túnel espacial em curto circuito, dobrado sobre si mesmo.
Um sólido geométrico com amplas aplicações e conceitos.
Na geometria avançada é usada em modelos da Relatividade Geral.
Aqui, observando a tradicional fruta do conhecimento, a maçã, vemos que ela traz um modelo toroidal. A maçã foi associada ao pentagrama e ao planeta Vênus, a fonte do conhecimento (Venusianos colonizaram a Terra no passado, muitos dos seus símbolos e ciências secretas foram assimiladas e absorvidas pelo conhecimento antigo universal).
Não é a toa que a maçã foi associada a Isaac Newton em uma das maiores descobertas científicas da humanidade, a Gravidade.
Antes de Isaac Newton, ninguém perguntava por que as coisas caiam no chão.
Ele foi o primeiro a fazer a pergunta para si mesmo.
O Universo lhe havia permitido provar um pedaço da fruta do conhecimento naquela preciosa reflexão sobre a macieira..
A Verdadeira beleza não está naquilo que em você aparece do lado de fora,
mas em tudo aquilo que você transparece do lado de dentro!
O que está do lado de fora é corpo que projeta sombras.
O que está do lado de dentro é alma que ilumina.
Teoricamente falando, o mundo sempre esteve em estado de guerra.
De acordo com um estudo realizado por historiadores, nos últimos 3.500 anos da História do mundo civilizado, tivemos apenas 230 anos de paz na Terra.
O percentual de PAZ é de cerca de 0.065%.
Como evitar o Karma de uma nova guerra mundial?
Lei da atração, o que se planta, se colhe.
Uma constatação interessante.
Segundo os maias e os astecas, estamos vivendo o final da Quinta Raça planetária, tivemos quatro raças ou sóis anteriores, que terminaram sob catástrofes cíclicas da Terra.
Pois bem, a última raça foi regida pelo selo ATL (água, para os astecas), e coincide estranhamente com as definições gregas (via Platão) sobre Atlântida, a quarta raça planetária que terminou afundada num dilúvio.
Esse relato bate com a definição do quarto Sol maia.
O Quinto Sol atual terminará debaixo de violentos tremores.
E pela Astrologia, o Quinto Anjo (Marte) é o regente da raça atual.
E o quinto Anjo, Marte, é o Anjo da Guerra.
Precisa explicar mais?
Isso prova uma teoria:
O Sistema está mais aplicado em desenvolver modelos de tecnologia digital diretamente associados ao controle da humanidade do que aplicado em desenvolver novas fontes de energia… tudo porque o petróleo e derivados ainda enriquecem muito o referido Sistema… e por outro lado, tem muita gente que também está lucrando muito com todo o tempo que você fica preso no seu celular (e outras plataformas) com suas infinitas publicidades, enquanto eles faturam!
Nada é inocente nesse Sistema, muito menos bem intecionado.
Onde houver cheiro de dinheiro, eles aparecem.
Ainda que eles tenham que queimar até a última gota de petróleo que restar nesse mundo gasto
Mundo hipócrita
Então, quando a religião cristã prega a promessa de vida eterna para todos os que desafiam o medo da morte em nome do Amor Maior, a humanidade condena, qualificando de fanatismo.
Mas não condena a sua submissão FANÁTICA e COVARDE ao Estado e a Política (a nova religião) por um puro e manipulável medo da morte ocasionado por uma consciência extremamente materialista e adormecida exatamente por falta de religião, espiritualidade, Deus, outros valores, como queira chamar.
Não houve um único ser que despertou a consciência neste mundo de mentiras que não entrou em colisão direta contra o Sistema e foi duramente perseguido por ele. Na maioria das vezes, sendo morto pelo Sistema, por se tornar uma voz inconveniente…
Viver com medo da morte é morrer todos os dias.
Viver a vida como se a morte não existisse, em nome de uma busca superior que dê o sentido da vida, é encontrar a imortalidade
A transmutação da Pirâmide
Pouca gente sabe que a Pirâmide sempre representou a transmutação hermética da matéria, porque naquele tempo, entre os cinco sólidos perfeitos, o Cubo ou hexaedro (6 faces) representava a terra, ou matéria mais densa (sólida), enquanto o ar era representado pelo octaedro (8 faces), a água, pelo icosaedro (20 faces) e o fogo, pelo tetraedro (4 faces), cabendo ao Dodecaedro (12 faces) representar o éter ou elemento universal.
A Pirâmide é um cubo que faz convergir suas quatro faces a um ponto comum superior.
Esse ponto comum seria o éter, o quinto elemento, o que os antigos definiam como O MEIO onde os planetas e estrelas se movem.
O mesmo meio que recebia a alma dos imortais, aqueles humanos que praticaram as regras da Alquimia hermética em seus corpos e mentes, assumindo a mesma condição dos deuses.
Quando o CUBO representava seus corpos mortais comuns, e a pirâmide, seu trabalho de ressurreição ou conversão dos corpos mortais em imortais.
E por isso, a forma visual da pirâmide é, totalmente, a forma de uma ascensão superior.
A palavra pirâmide não provém da língua egípcia. Formou-se a partir do grego “pyra” (que quer dizer fogo, luz, símbolo} e “midos” (que significa medidas).
A medida do fogo, o fogo da transmutação, o fogo da ressurreição espiritual.
O fogo ou melhor, o quinto elemento, a medida divina, quando os quatro elementos encontram seu elemento-raiz, que permite todas as mutações da matéria e reduções de energia que nutrem, por fim, as mutações do espírito na carne, incluindo mutações genéticas.
Podemos falar que a pirâmide representa a pedra filosofal da alquimia, e o cubo, a pedra bruta, a pedra basilar? Com toda certeza. E que os quatro elementos da natureza humana estão nos quatro lados cinzelados do cubo no formato final da pirâmide para promover a ascensão do kundalini, na raiz vital da energia corporal, onde os quatro instintos animais (ira, fogo // gula, ar // preguiça, terra // luxúria, água) fluem em um único rio de energia, o quinto elemento em nós, chamado LUZ DA CONSCIÊNCIA?
A Pirâmide sempre representou a pedra filosofal do Pai da Alquimia, Hermes-Toth!
Grande parte da sabedoria hermética relacionada a tudo isso foi condificada em geometria sagrada.
Mas na era moderna, a maioria das pessoas olha para esses artefatos e só pensa em tecnologia, ficando cega diante dos seus ensinamentos altamente práticos e espiritualistas, que entram em convergência com muitas doutrinas da ressurreição.
Existem duas formas de ir para o céu:
Pela conversão interior… ou no disco voador.
Com certeza, 99% da humanidade vai preferir a segunda maneira
(a lei do menor esforço).
Os dois mundos na mesma Terra
Para que poucos desfrutem privilégios, é preciso que muitos passem privações. Essa é a lei fundamental do Materialismo.
Quem está em baixo, quer subir.
Quem está em cima, jamais quer descer.
A Experiência de Quase Morte é uma transição incompleta entre dois estados de consciência, vigília e morte, ou além da morte, que é vida em outro plano mental.
Sonhos lúcidos e, principalmente, viagens astrais conscientes demonstram há milênios para experimentadores habilitados a existência de um outro tipo de consciência após a morte, de tal forma que não existe morte no sentido de fim da consciência (que apenas migra para outro estado), o que existe é apenas morte no sentido de decomposição física do veículo que a alma deixou para trás…
Sincronicidades crop circle,
mensagens e respostas
Por vários dias ANTES do crop circle aparecer no dia 21 de Junho de 2021, eu deixei no meu altar de orações o símbolo abaixo, simulando e mesmo trabalhando num contato em forma de resposta de um novo crop circle que pudesse aparecer naquele dia “combinado”.
E ele realmente apareceu, no mesmo estilo octogonal (estrela) como esbocei e mentalizei no meu altar, conforme o desenho abaixo, com as minhas iniciais (JP)
Um contato com a Igreja Siriana? Porque esta é a principal interpretação da estrela signo de 8 raios.
(A Estrela de Belém)
Isso já aconteceu diversas vezes, quem acompanha meus trabalhos de anos pode testemunhar.
Se eu estou recordando esse evento agora, é porque estou muito seguro de que a temporada crop circle 2022 vai começar no final de semana, na Páscoa, cravado com o final da nossa corrente crística de Quaresma.
JP em 13.04.2022