CiênciaEspiritualidadeMistériosUfologia

O fim do fenômeno crop circle notificado na Inglaterra

Tidcombe Down crop circle e a resposta ao desafio proposto no dia anterior (27.06):

Desafio! Ou aparece um novo crop circle HOJE ou isso significa que o fenômeno crop circle está realmente chegando ao fim no mundo!

Ontem, 27.06, eu comentei na minha página sobre isso:

“Chegamos a cinco crops circles legítimos quase no final do Mês de junho, quando normalmente, nos áureos tempos, haviam mais de 20 crops circles, quase 30… ou mais, dependendo da época. Alguma coisa está fora do padrão aqui.”

Tidcombe Down cc Wiltshire 28.06.2021

Bem, a resposta veio no dia seguinte.

Um crop circle em forma de anel de círculos de tamanhos diferentes, mas em escala, formando um PULSO ou Onda crescente e decrescente, que começa e termina na série 1-11, fechando no centro 12 da imagem.

Tudo isso significa um CICLO que termina, ou seja, começou devagar (1), se expandiu (6) e depois regrediu até o ponto 11, igualando-se ao 1.
E desapareceu.

O círculo central 12 evoca a ideia de ciclo completo na simbologia duodenária.
Doze meses do ano, doze horas duplas do dia.
O ciclo das estações tão importante para as plantações e culturas do planeta, sobre as quais o fenômeno crop circle acontece.

Claro, esse modelo também pode fazer alusão a algum evento astronômico cíclico, como um astro que se aproxima e se afasta do Sol (cometas, P 7x, Nêmesis, etc).

Porém, creio que a resposta ao desafio foi dada.

Ao mesmo tempo que o crop circle mostra um PULSO que começa e termina, em escala 1-11, mostra a relação com o DOZE (círculo central), expressando um ciclo definido ao fenômeno.

O crop circle estabeleceu uma representação do PULSO DO FENÔMENO em relação ao tempo decorrido, desde os anos 1980 (1), alcançando o ápice (6) na década 2000, e começando a declinar na década seguinte, 2010, até rarear nos últimos anos (2020, 2021) em curso.

O primeiro crop circle “inteligente” (pictograma) apareceu na Inglaterra em 23 de maio de 1990

Nos bons tempos, entre as décadas de 1990 e 2000, o número de crops circles passavam facilmente da centena (100), não só na Inglaterra, mas aparecendo também em diversos outros países, como França, Itália, Alemanha, República Tcheca, USA, Holanda, Suiça, Suécia, Noruega, Russia, etc (e mais recentemente, desde 2008, começaram a aparecer no Brasil, geralmente em Santa Catarina e no Paraná).

Agora, de uns anos para cá, a quantidade de objetos começou a decair sensivelmente, e também desapareceu de outros paises. Ainda resiste na Inglaterra, mas numa quantidade tão baixa (este ano nunca foi tão fraca nesse aspecto) que intuimos certamente que este fenômeno está para terminar, não abruptamente, mas gradualmente, como o crop circle mostra na imagem.

O demônio ceifador

Uma xilogravura inglesa do século XVII chamada de o “Demônio Ceifador” retrata o diabo com uma foice cortando com um desenho circular um campo de aveia. O panfleto contendo a imagem afirma que o agricultor, enojado com o salário que um lavrador estava exigindo para o seu trabalho, insistiu que ele preferia ter “o próprio diabo” para executar a tarefa.

O pesquisador dos círculos, Jim Schnabel não considera ser este um precedente histórico para os círculos porque as hastes foram cortadas, não dobradas. A forma circular indicava ao agricultor que tinha sido causada pelo diabo.

Astrologicamente, colheitas (do tempo, cíclicas) são associadas ao planeta Saturno, que também foi “satanizado” por povos antigos, o Anjo da morte, do tempo, do Karma e da colheita do tempo.

Tudo tem um propósito, e se as mensagens crop circle tiveram um propósito DE CONTATO E instrução da humanidade, como que recordando a sabedoria antiga dos símbolos por eles trazidas nos primórdios, isso também é um ciclo que se fecha.

Como Ouroboros, a serpente que morde a cauda, como o Alfa e o Ômega se tocando nas extremidades do círculo que se fecha.

Pictogramas do ano de 1990 na Inglaterra

Porque eles prometeram retornar no final do ciclo da raça, e estão há 30 anos enviando sucessivos telegramas para a humanidade.
E quem manda um telegrama, além de avisar que está chegando, está sugerindo que você se prepare para essa chegada.

A simbologia mais forte de crops circles são… COLHEITAS.
Primeiro, porque aparecem somente em campos de cultivo (raramente, em grama).
Segundo, porque são colhidos a cada fim de estação (verão).
E terceiro, porque todas as profecias antigas diziam que ELES, os Jardineiros de Deus e os Irmãos das estrelas, voltariam no final do ciclo para a grande colheita espiritual.

E da mesma forma que os grãos marcados pelos crops circles ficam geneticamente modificados, em condição superior relativamente à condição original, as almas selecionadas para a colheita são grãos especiais que muito interessam ao Grande Jardineiro do Universo.

Feliz de quem veio se preparando até aqui.
Não irá se arrepender.

Ps: o crop circle, representando um PULSO, pode também estar falando sobre um novo CICLO SOLAR CHEGANDO, como a ciência já determinou, e também, a aproximação gradual do objeto P 7X (estágio 6 do crop circle), quando ele se alinhará com o Sol.

Alguns o chamam de 12° planeta, embora eu acredite na teoria Nêmesis, estrela companheira do Sol. E que não deixa de ser o 12° objeto se aproximando do Sol (em relação ao sistema astrológico da antiguidade, desde a Suméria)… se aproximando e se afastando, ciclicamente!

E esse fenômeno astronômico também estava previsto para se manifestar no final do ciclo da grande raça, tal como o fenômeno crop circle que, aliás, tenta nos avisar sobre tudo isso desde o começo.
Infelizmente, a maioria debochou de tudo.

A temporada crop circle começou timidamente na Inglaterra na década de 1980. E no ano de 1990, deu um salto abrupto com as mensagens em pictogramas (antes, se limitavam a círculos e outras formas geométricas simples, além de sistemas planetários simples).

Então, a partir deste ponto, o fenômeno começou a se expandir para outros países (tendo começado na Inglaterra).

Abaixo, imagem do objeto P 7X na linha do Sol, realizada nos USA, dia 27 de junho (ontem)

Lua Nova em 9 de julho

Este tipo de crop circle já foi usado para representar fases da Lua em algumas ocasiões, mas não acredito que ele represente isso desta vez, pelo menos como mensagem central ou principal.

Na questão de um calendário, pode estar sugerindo uma data a frente, o décimo segundo dia a contar de hoje, dia do seu aparecimento, ou seja, dia 9 de Julho.
Algum evento ou um novo crop circle com mensagem significativa dentro de todas estas continuidades previstas.

Até porque, em 9 de Julho, será o dia da Lua nova.

E esse pulso de crescimento e decréscimo, descrito antes, pode também significar o ciclo lunar.
Vamos aguardar

Suplemento

O início da comunicação alienígena crop circle
Ano de 1990, Inglaterra, quando, de repente, começaram a aparecer pictogramas em série, de estilos parecidos.
O primeiro surgiu em 23 de maio de 1990, Inglaterra.
E não pararam mais.

Com o passar dos anos, as mensagens evoluiram para formas cada vez mais complexas, repletas de códigos e símbolos.

Atualmente, os pesquisadores já perceberam a drástica redução do fenômeno a cada nova estação, o que indica claramente o fim do fenômeno, como o crop circle de hoje indicou.
O que, em termos de colheita espiritual notificada por todos eles, é um excelente sinal de que tudo o que avisaram, está perto de acontecer, encerrando a fase I (aviso, mensagens) para começar a fase II (colheita)

JP em 28.06.2021

Comentários
Botão Voltar ao topo