Falsos profetas
Esse falso Nostradamus foi aquele que garantiu que em 18 de junho de 2024, começaria a Terceira Guerra Mundial, e agora quer remendar seu erro com novas datas.
Ele não deu apenas uma, mas três datas:
“Agora, terça-feira, 18 de junho de 2024, tem o estímulo planetário mais forte para desencadear a 3ª Guerra Mundial, embora 10 e 29 de junho também possam ter uma palavra a dizer”, disse ele. As informações são do New York Post e foram checadas pelo Correio no perfil de Kushal no Medium.
O verdadeiro profeta não fica dando tiros no escuro até acertar alguma coisa. Tem que acertar de primeira.
Senão, não é profeta.
Mas um mero especulador como todo mundo.
Falsos profetas e gurus alucinados que projetam não os oráculos de Deus, mas as suas próprias invenções pessoais, cobrem a Terra.
Não é apenas do mal que temos que escapar.
Mas pior, das maldades e erros disfarçados de bondades.
É fácil evitar o mal revelado.
Difícil é evitar o mal disfarçado de boas intenções.
E todo olho o verá … mas nem todo olho o adorará
O mundo deve saber que está enfrentando um inimigo oculto que já foi derrotado, oculto para o mundo mas plenamente revelado diante de Deus e seus Anjos, para quem não há nada oculto, nem em seus planos sórdidos, nem em seus rastros.
Devemos portanto ficar atentos, porque o tempo está passando mais depressa do que antes, e nenhum olho erudito poderá discernir os preparativos para a volta do Senhor, apenas o olho simples e puro.
Muitos estão percebendo, no entanto, os sinais na Terra inteira, porque estes se fazem reais a todos, porém, Nosso Senhor tem separado o joio do trigo, o olho arrogante do olho simples, o coração maldoso do coração puro, para que os seus filhos sensíveis ao seu espírito manifestem o real discernimento entre a verdade e a mentira, entre o bem e o mal, o que foi negado aos gentios.
Sincronicidade 144.000
Nesta madrugada, o número de curtidas da nossa página e site TÔNOCOSMOS virou para 144 mil.
E curiosamente, nesta mesma noite, tive um importante e revelador sonho, falando de arrebatamento. As pessoas, muitas pessoas, estavam sendo chamadas para uma grande viagem. Muitos aviões já tinham sido preparados para transportá-las.
Elas tinham que se apresentam em um grande ginásio ou estádio, e receber uma classificação, sendo divididas em grupos antes de partir.
Havia uma comoção geral, e as pessoas chamadas tinham que se identificar num balcão antes de partir.
E outro amigo meu também teve um sonho/visão do tipo, com alegorias de catástrofes planetárias e revelações do paraíso do resgate dos escolhidos de Cristo se abrindo nos céus, nos círculos das altas nuvens.
Como eu disse antes, quando a gente começa a trabalhar com sonhos, numerologia, cabala e coisas do tipo, o subconsciente fica fortalecido no sentido de uma comunicação sincronitária de valores e elementos subjetivos à racionalidade limitada, porque essa racionalidade não consegue ver nos domínios do inconsciente, onde sonhos podem muitas vezes ser premonitórios, falando através de sincronicidades como estas.
Assim, o fato de nossa página, que sempre falou e ensinou temas bíblicos e pertinentes ao Apocalipse e profecias do fim, receber este número de curtidas no dia de hoje, pode realmente significar alguma coisa, que algo está próximo de acontecer conforme nossos sonhos indicaram.
Claro, aquelas pessoas que mal se recordam dos sonhos porque dormem como pedras inconscientes, porque já são pedras adormecidas ao longo do dia, tendem a rir destas coisas. Porém, sei que muita, mas muita gente mesmo, tem experimentado tais mensagens, até porque o finito círculo temporal da nosa civilização está se fechando, e a data de validade desta raça maligna já venceu faz tempo.
Estamos na prorrogação não por causa do joio, mas do trigo. Lamento pelo joio, vocês tiveram todas as chances e oportunidades, e se em vez de debocharem tanto, tivessem se preparado mais, talvez compreendessem algo além da faixa de seus intelectos cínicos, bocas maledicentes e corações maliciosos.
Não foi desta vez.
Quem sabe numa próxima.
Mas obrigado a todos os amigos e colaboradores que nos ajudaram a alcançar essa cifra maravilhosa: 144.000
30.07.2024
(3+7+2+2) 4
(14) 4
144
A má notícia é que, nesta terra de cegos, eles não têm apenas um olho …
Por que o ex-cientista da NASA está ERRADO?
Uma simulação é uma imitação aproximada da realidade, operação de um processo ou sistema que representa sua operação ao longo do tempo.
A simulação é usada em muitos contextos, como simulação de tecnologia para ajuste ou otimização de desempenho, engenharia de segurança, testes, treinamento, educação e videogames.
Simular significa, portanto, FALSEAR uma realidade. A vida não é uma simulação, é uma dádiva. A vida não é um jogo, é um aprendizado.
O Espírito não é um simulador, mas o doador da verdade que se faz realidade.
Cientistas como estes possuem mente muito materialista que só consegue ver até a doutrinação tecnológica da máquina, e poucos entre eles acreditam em espírito consciente se movendo em tudo.
Porque não somos humanos em uma experiência espiritual. Somos espíritos em uma experiência humana.
A única simulação aqui é a ignorância dos egos materialistas. Eles sim, simulam a própria cegueira por escolherem viver em trevas.
Não compreendem que a vida é um ensaio para a Eternidade, e que Deus não barganha e nem joga com seus filhos.
O amor de Deus pela humanidade não é uma simulação, é uma dádiva. Mas não espere que mentes mortas entendam isso. Porque seus corações são secos, sem amor.
E sem amor, ninguém passará do estado de pó.
Bom Dia! Diz Nosso Senhor ao seu coração
Porque é meu o dia, as horas e o Sol que brilha lá fora, trazendo uma nova manhã para o mundo e uma nova oportunidade para que o meu amor seja conhecido entre vós.
Porque é meu o céu que cerca o dia, é meu o Sol que tinge as alturas de azul, e minhas são as estrelas que iluminam os caminhos dos peregrinos em busca do meu amor.
Porque é meu o futuro, o presente e o passado, e meu é o perdão que remove do seu passado a culpa que lhe tranca no presente e lhe impede de alcançar gloriosos futuros pela mão do destino, que é a minha mão.
Porque são meus os teus olhos contemplando essa nova manhã, são meus os teus braços e mãos que se levantam para trabalhar e servir, dando propósito à sua existência, e meu é também o propósito de você existir.
Porque é minha a tua respiração, é minha a tua caminhada pelo amanhã e meu é o teu espírito empreendedor.
Minha é a tua vida!
Só não é minha a tua afeição.
Mas estou sempre esperando por ela.
De braços abertos e coração sincero.
Bom dia!
Cristo na Cruz
Cristo na Cruz iluminou o mundo em trevas, fazendo nascer um sol de esperança nos corações que entenderam aquela mensagem do sacrifício de amor curando as feridas do mundo.
Cristo na Cruz inaugurou uma nova era, uma era que separou os deuses mortos do passado e suas religiões pagãs profanas diante do alvorecer da divindade real, aquela única capaz de devolver ao ser humano a sua perdida condição de Filho de Deus, por participação do seu amor de redenção.
Cristo na Cruz enfureceu os doutores da razão em sua loucura silenciosa e revolucionária, derrubando os tronos da Terra com suas lágrimas de sangue e seus braços abertos de um sofrimento que doeu muito mais em nós do que nele, porque nele não havia consciência culpada.
Cristo na Cruz derrubou os falsos ídolos e destronou as crenças e superstições religiosas do coração humano para colocar em seu lugar o amor que traz renascimento, porque somos filhos do amor, e não da letra morta ou da religião cega.
Cristo na Cruz ainda ofende os doutores da lei e perturba os senhores da razão, que procuram fugir dessa mensagem poderosa sem palavras, que abraçou o mundo inteiro e até hoje incomoda o Inferno, que já subiu em Terra para lhe dar combate.
Cristo na Cruz abalou os fundamentos do céu e da Terra, rasgando o próprio Inferno de cima a baixo com seu fogo e Espírito Santo descendo das entranhas do Universo, lá no centro de tudo, o coração de Deus.
Cristo na Cruz abriu todas as portas que nos separavam do Pai, especialmente as portas trancadas pelo pecado do mundo, lavado agora com o sangue precioso de um Deus vivo entre nós.
Cristo na Cruz sintetizou todos os evangelhos, todas as religiões, toda a luz da Verdade que brilha, brilhou e ainda vai brilhar neste mundo e em todos os outros que navegam nas águas cósmicas da Divina Mãe.
Cristo na Cruz reescreveu a própria Bíblia com o ensinamento do coração, transcendendo a letra morta e extraindo da Cabala a lei do Universo e o idioma dos anjos, que nenhuma língua pecaminosa poderá falar, porque queimaria no mesmo instante.
Cristo na Cruz redefiniu a face do próprio Deus, que antes era interpretado como uma força cega e implacável de Justiça, mas depois da Cruz, foi finalmente compreendido como os braços abertos da Misericórdia e do Perdão desejando acolher toda a humanidade.
Até aqueles que cuspiram e ainda cospem em sua face.
Porque o amor não foi amado!
Mas Cristo na Cruz finalmente mostrou para muitos o que muitos procuravam:
O caminho, a verdade e a vida.
Porque o Amor na Cruz provou ser invencível
Se a tua pesca é vazia
não culpe as redes
mas a tua pouca fé
porque o que não falta são peixes no mar
mas quando falta a fé no coração
os peixes passarão longe do teu barco
Deus não pode prover corações mesquinhos com a sua abundância.
A pesca só será milagrosa quando houver antes abundância e generosidade no teu coração.
Simples assim!
Na verdade a pergunta mais adequada seria:
Qual a ordem cronológica? (já que todos os eventos já atingiram e/ou ainda atingirão o planeta em nossa época apocaliptica). Vá se preparando, porque em 2025 a curva dos sete anos desde 2018 vai alcançar seu ponto máximo
As Olimpíadas mais tenebrosas de todos os tempos parece mesmo marcar o fim da humanidade
O CAVALEIRO DA MORTE OLIMPÍADAS PARIS 2024
O curioso é que a tradição das Olimpíadas se refere aos deuses do Olimpo, quando humanos tentavam se igualar a eles em força, velocidade e talentos.
Mas me parece que as Olimpíadas de Paris se associaram não aos deuses, mas aos demônios.
Jesus nunca mandou queimar ninguém!
A diferença entre Jesus e a Igreja é que Jesus jamais mandou QUEIMAR quem quer que seja, aceitando ou não o seu evangelho.
Isso foi coisa da mente diabólica dos maus líderes religiosos que assumiram o controle desta instituição, a Igreja inquisidora, que realmente foi muito forte na Espanha medieval.
Jesus mandou amar até os inimigos e opositores, dando a outra face, e ele mesmo deu o exemplo, perdoando os seus assassinos diante da Cruz.
Mas demônios infiltrados na sua Igreja deturparam tudo INTENCIONALMENTE, para que muitas pessoas transferissem a culpa de tudo a Cristo, desacreditando da sua mensagem de amor.
Certamente que muitos índios queimados pela Inquisição se tornaram tão mártires quanto os santos que a Igreja católica cultua.
É preciso separar o joio e o trigo.
A Igreja Católica já caiu em trevas faz algum tempo.
Mas a palavra da verdade é eterna e nunca perde sua luz.
Quem mede a palavra da verdade em função da Igreja, estará cometendo um falso juízo.
Como aquele do mau médico, que aprendeu a salutar ciência da Medicina mas a pratica com desonestidade.
Julgar que a Medicina é má por causa dos maus médicos é uma larga ignorância.
E com toda certeza, tanto os maus médicos como os maus líderes religiosos estarão no Inferno.
E também os ateus que adoram usar essas informações parciais e tendenciosas da História da Igreja para manchar a imagem de Jesus Cristo, a quem eles realmente desprezam por trás de todo esse malabarismo intelectual.
Maior que a reencarnação
Jesus não precisou ensinar a reencarnação (ainda que a mencionasse no reconhecimento do profeta Elias em João Batista) porque ofereceu algo superior à reencarnação, capaz de quebrar a mecanicidade da roda do Samsara e a prisão kármica das reencarnações sucessivas, sofrimento e morte recorrentes: a ressurreição espiritual.
Buda ensinou a mesma coisa, que a roda kármica das reencarnações é acionada pelo desejo que gera ilusão e ignorância, e mostrou que a felicidade está em se libertar desta roda fatal.
Não precisamos morrer com dor e sofrimento repetidos para evoluir. Quem ensina isso, ensina uma abominação. Porque ensina que o único caminho para subir é a roda. Mas a roda também desce logo apos alcançar seu ponto mais alto.
Anjos evoluem no Infinito em formas materiais e veículos espirituais perfeitos, sem dor, sem morte e sem reencarnação, debaixo de processos de transformação conscientes e controlados, não mais submetidos às leis cíclicas do tempo.
A morte como lei universal da transformação não precisa ser submissa à dor, sofrimento e prisão na matéria. Ela pode ser experimentada de outra forma, passagens do veículo físico para estágios superiores debaixo de leis superiores de transmutação material que nada tem de dolorosa e infeliz ou repetitiva – até muito pelo contrário.
Falta ampliar a ciência da alma para quebrar paradigmas espíritas equivocados que limitam o poder da alma sobre a matéria.
O amor vem de uma molécula?
Não. A alma humana encarnada sintetiza todas as moléculas e hormônios, e substâncias necessárias à manifestação de seus princípios mentais e emocionais na forma física, a partir dos comandos cerebrais.
A “molécula do amor” geralmente se refere à oxitocina, um hormônio e neurotransmissor produzido no hipotálamo. Ela desempenha um papel crucial em comportamentos sociais, como o estabelecimento de laços afetivos, a confiança, e a empatia. A oxitocina é liberada em grandes quantidades durante momentos como o parto, a amamentação, e o ato sexual, o que a associa com sentimentos de carinho e conexão interpessoal.
O amor vem da alma, mas como temos um corpo físico, que é o análogo da alma em dimensão material, esse corpo precisa sintetizar substâncias químicas que, através das interpretações cerebrais, possam veicular aqueles mesmos estados de alma, tanto positivos quanto negativos, no plano da materialidade física.
Esse é o caminho que a ciência não enxerga, julgando que todas as impressões psíquicas são frutos de processos bioquímicos combinados a transações cerebrais.
O cérebro não é a mente, mas é o análogo físico da mente (da alma) na dimensão física.
Os sentimentos não são meros produtos de reações bioquímicas, mas eles, como energia mental derivada da alma, estimulam os comandos mentais que promovem no cérebro os mecanismos da geração bioquímica que sustenta a vida na matéria física.
A ciência ainda tem muito o que explorar e entender desse sutil mecanismo entre alma, mente, cérebro, corpo e todo o organograma bioquímico da vida.
Neste caso, a ciência só precisa mudar o sentido da equação.
Porque o amor não vem de uma molécula.
Mas a molécula – e toda a vida – vem do amor.
Jesus bonzinho
Pra quem acha que Jesus voltará super bonzinho e meigo perdoando até o Diabo, ele mesmo se declara LEÃO DE JUDÁ, o cumpridor da Justiça do Pai no final dos tempos.
E a primeira coisa que fará será a colheita do trigo espiritual, tomando com força para si as almas escolhidas do Pai, sem que poder algum possa lhe impedir, e a última coisa será arrancar a cabeça do Anticristo na guerra das nações contra a Cristandade (embora o Dragão Vermelho – Satanás – continue encarcerado por mil anos antes de sua última aparição no cenário da grande batalha final que antecede o Juízo Final de todos os seres envolvidos).
Claro, a imagem é simbólica e comete alguns erros. A força de Jesus não vem dessa musculatura toda, mas de sua Palavra, eco do próprio Deus falando, e sua arma não será a cruz, mas uma espada afiada saindo de sua boca.
O retorno dos gigantes
Eles realmente existiram, e o Velho Testamento os chama de ANAQUIM, descendentes de Anaq, e filhos dos NEFILIM, aqueles que caíram do céu.
Golias, aquele que Davi venceu em combate, era um descendente dessa raça.
Anaquim, ou filhos de Anaq, eram gigantes habitando as montanhas de Canaã antes da conquista efetuada por Josué e os exércitos de Israel.
Mas tudo começou com os NEFILIM, os anjos caídos que tiveram relações com mulheres humanas, gerando então tais criaturas “híbridas” num sentido negativo.
NEFILIM vem do termo/verbo Nefalah, cair.
Algo que está no alto e cai (na Terra, no caso dos anjos caídos).
De certa forma e de muitas maneiras estamos testemunhando o tempo onde anjos e demônios estão retornando “à cena do crime”, incluindo os próprios gigantes, os quais, como os titãs que Zeus acorrentou no Orco, prometeram vingança contra o pai dos deuses numa batalha final ajudado pelo deus do abismo, Hades (que a Bíblia também nomeia, no Apocalipse 9, por Abadon, o deus caído da destruição).
Lembrando que GIGANTES não precisam necessariamente voltar em aspecto de estatura, mas principalmente, de poder, um poder reencarnado que deseja conquistar o planeta.
Porque, tal como o Pentateuco identifica, os gigantes tinham dominado a Terra Prometida, que era posse por herança dos hebreus.
Podemos contemplar situação análoga na atualidade. Os exércitos de Josué (o mesmo nome de Jesus, Ioshua/Ieshua/salvador) precisam expulsar os demônios invasores da Terra para que ela se torne outra vez o Reino estabelecido pela Justiça Divina.
Deuses e demônios estão voltando para o cenário do fim. A grande polarização da humanidade reflete esse retorno das duas potências cósmicas em eterna batalha. Os caídos e os ascendidos, os rebeldes e os devotos, os iluminados pela razão divina e as criaturas da escuridão.
Muitos políticos atualmente no poder são reencarnações dos ANAQUIM, manipulando com facilidade o povo que os idolatra.
Relações falsas, humanidade falsa
A triste realidade é que a beleza da raça humana está desaparecendo. Quanto mais o tempo passa, mais o ser humano é movido pelos interesses do seu próprio ego, se distanciando cada vez mais das relações de amor verdadeiro.
O motivo?
O ser humano não consegue mais se relacionar consigo próprio, seu ego opulento ocupou todos os espaços da razão e do coração, e por isso, reflete nas relações externas toda a sua incapacidade de compreensão, de se colocar no lugar do outro.
O afeto genuíno deu lugar ao interesse material, ao jogo das aparências e ao teatro dos sentimentalismos. Falta caráter, falta sinceridade, falta tudo nesses falsos enredos sociais da era moderna “progressista”.
O Inferno existe, e ele começa na própria alma que perdeu toda a dimensão do amor e da própria razão de existir.
E como poderia se relacionar amorosamente com Deus esse tipo de gente que não consegue mais sequer amar e respeitar quem está do seu lado?
Ou a si próprio?
Afinal, ninguém pode dar ao próximo aquilo que não tem nem para si mesmo:
AMOR.
Matrix budista
A filosofia antiga, especialmente o budismo clássico puro, já ensinava que a Matrix era como uma roda que, girando em movimento de repetição, hipnotizava todos os seres, e mesmo assim, ninguém acordava. As pessoas nascem e fazem a mesma coisa há milênios, desde quando existiu gente sobre a Terra, reencarnam milhares de vezes repetindo os mesmos erros, pressionados pelo programa da própria natureza embutido e suas biologias básicas e instintos fundamentais, e não percebem que estão girando para, novamente, não chegar a lugar nenhum senão que o repetido ponto de partida.
Na verdade, não existem novos conhecimentos, apenas releituras e edições de conhecimentos antigos.
MATRIX é Maya, a ilusão budista, a Roda-prisão do Samsara. E seus principais mecanismos não vem de fora, mas de dentro do ego de cada um, projetados então para fora.
E a maior ilusão de todas ainda é achar que as ilusões vem de fora, não de dentro. E que a prisão vem dos outros, e não de nós mesmos.
Quem cria o SISTEMA são pessoas tão iludidas e prisioneiras de si mesmas quanto a humanidade que elas pretendem controlar.
A hora das sombras
Todo cristão legítimo deveria saber que estamos na Era do Anticristo, e todos estes ditadores que têm saído no mundo apenas estão preparando o caminho do seu líder maior. E acreditem. Vai piorar.
Como disse Jesus à Judas quando foi por ele traído no Getsemani: agora é a hora das sombras.
É preciso que toda alma experimente neste mundo a amargura do cativeiro das sombras para voltar a amar a luz da verdade de Cristo com todas as forças.
“Então, dirigindo-se aos principais sacerdotes, aos capitães da guarda do templo e aos anciãos que conduziam a multidão, Jesus perguntou: “Sou algum assaltante perigoso para que venham com espadas e paus? Todos os dias estava convosco a ensinar no templo e não me prenderam. Mas este momento é vosso; é a hora em que domina o poder das trevas.”
Lucas 22: 52-53
Oração ao Pai Eterno
“Pai, tenho dificuldade em dizer:
‘Faça-se a Tua Vontade!’
“E mesmo quando eu estou desanimado, Senhor, eu quero tentar dizer SIM.”
“A minha fraqueza, a minha aflição, na medida do possível, quero suportar tudo”.
“Na cruz, o teu Filho ensinou que o sofrimento nunca é em vão”.
“Abençoa-me, Pai. Abençoa a todos os que me fizeram mal”.
“Abençoa a todos os que, como eu, têm de sofrer”.
“E se tu quiseres, então ajuda a mim e aos que sofrem”.
“Tu és a alma da minha alma, e cheio de humildade, eu te adoro”.
“Ilumina-me, fortifica-me, guia-me e consola-me”.
“Revela-me, tanto quanto isso ao vosso plano eterno corresponde, revela-me os teus desejos, fazei-me compreender o que eu devo fazer”.
“Fazei-me compreender o que, em silêncio, com modéstia e reflexão, eu devo carregar e suportar”.
“Pai, fazei-me entender a tua vontade, pois a minha vida inteira não quer ser mais do que um contínuo e perpétuo SIM aos desejos e ao querer do teu Eterno Ser”.
Amém
JP em 22.08.2024