AstrologiaEspiritualidadeMistérios

Reflexões 131

Tiranos

Tiranos
em modos insanos
dão tiros no escuro,
e na sua inflamada cobiça,
não miram a Verdade
mas a própria vontade,
e nesse tom desumano
erram o alvo da Justiça,
espírito de preguiça
que toma conta de sua razão,
juízo que se afasta
ano após ano
do senso moral,
medonho sinal
da medida nefasta
que o seu coração profano
decreta como exata
abrindo a porta para o mal
que, sem freios, dilata
o medo sobre este mundo
que, apesar de moderno,
vai rolando, rotundo,
cada vez mais ao fundo
de um buraco sem fundo
chamado de Inferno,
ou a morada que rompeu,
em seu desprezo ateu,
com a Luz do Eterno
tudo porque um homem,
regendo em seu próprio nome
acreditou mesmo ser um deus…

A Grande Pirâmide e seus oito lados

Aparentemente quatro lados, essa disposição octogonal da pirâmide geralmente aparece em certos reflexos da luz solar, destacando então essa sutileza no padrão das sombras.

Cada lado da pirâmide é igualmente dividido por marcas côncavas muito sutis. Estas linhas sutis são mais visíveis de cima, e ao amanhecer e anoitecer nos equinócios da primavera e outono devido aos alinhamentos luminosos.

foram capazes de atingir este nível de precisão na criação de uma pirâmide feita a partir de mais de 2.330.000 blocos que pesam entre 2,5 e 15 toneladas é notável.

No entanto, alguns blocos podem pesar significativamente mais, com estimativas que variam até 80 toneladas ou mais para certos blocos. Isto contribui para a razão pela qual esta pirâmide é uma das maiores conquistas de engenharia de todos os tempos.

E quer saber o motivo da pirâmide ter essa estrutura octogonal sutil?

Duas razões, na verdade.

A primeira, porque a pirâmide aponta para o céu e se alinha com determinadas constelações (Órion, Cão Maior/Sirius) que representavam o destino final da jornada da alma do faraó.

E a segunda, porque, desde a Suméria, estrelas eram representadas como octógonos ou asteriscos (oito raios).

Aliás, donde vem o termo “asterisco”? (*)

Aster, astro, estrela.
Star, Eteilla, Stella, Astar, Ishtar (nome de Vênus na Babilônia, que se tornou sinônimo de estrela na antiguidade por se parecer com uma).

A pirâmide não é um túmulo. É uma espécie de escada que conduzia ao céu, conforme o conceito místico dos seus projetistas.

Ou seja, se você não tem os conhecimentos que os antigos tinham e nem tenta ver a pirâmide da forma como eles viam, e não como você vê e acha que vê, nada saberá sobre o monumento concebido naquele tempo e debaixo das interpretações deles.

E não das suas.

A religião dos idiotas

“Usaremos o idiota útil na linha de frente. Incitaremos o ódio de classes. Destruiremos sua base moral, família, religião (o termo espiritualidade como o usamos hoje não existia no tempo de Lenin). Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será Deus”

(frase atribuída a Lenin, comunista russo,porém contestada por alguns. Mas o tempo demonstra cada vez mais que essa é toda a ideologia comunista em resumo)

Para que o Estado seja o seu deus,
evidentemente os comunistas têm que remover o Deus real de cena, e todas as suas leis, preceitos e códigos de conduta, padrão moral e tudo mais, destruidos gradativamente diante de um povo cada vez mais alienado.

Fazendo valer a sentença máxima da Bíblia:
Aquele que não obedece as leis de Deus se torna escravo das leis dos homens.

Mais do que merecidamente!
E cada um tem o “deus” que merece.

Vladimir Ilyich Ulianov, mais conhecido pelo pseudônimo Lenin ou Lenine, foi um revolucionário comunista, político e teórico político russo que serviu como chefe de governo da Rússia Soviética de 1917 a 1924 e da União Soviética de 1922 até sua morte.

Repare que no ano que Lenin subiu ao poder, a Virgem Maria falou em Fátima, Portugal, a respeito do sistema nefasto (comunismo) que viria da Rússia.

O Sol cósmico

Ou a magnífica pedra asteca do Sol, que representa o Sol no centro (Tonatiuh) em atividade sobre a nossa raça atual, chamada de quinto ciclo solar, que terminará – segundo a mesma pedra e calendário asteca inserido, identicamente ao calendário maia – sob o selo OLLIN (terremotos).

Ao redor do Sol central (e os quatro sóis ou ciclos solares anteriores marcados pelos quatro selos em forma de cruz ou X) Sol que mostra a língua (ejeções solares e alterações de energia gravitacional no Sol afetando a Terra, justificando OLLIN, terremotos), aparecem os planetas em camadas ornamentadas, até alcançar o campo das galáxias nas duas serpentes externas, cada qual com 11 compartimentos, se tocando na base, dentro de um padrão 11-11.

Elas também representam os braços da Via Láctea, fechando então o campo das influências cósmicas que atuam sobre nosso mundo, o que pode ser incorporado a uma Astrologia nível HARD.

Nada menos que um herói

(Pra mim, herói é isso, e não os heróis da Globo, dos big brothers e dos circos futebolisticos e outros da mídia hipócrita).

“Um bombeiro pulou no mar salvou uma vida, e mesmo cansado não desistiu, como.tinha mais outra pessoa, voltou pulou de novo, acabou por ser arremessado por diversas vezes sobre os corais, saiu todo machucado, foi arremessado pelas ondas contra os corais, arriscou sua vida por pessoas que nem conhece, saiu todo machucado e quase morreu, mas não desistiu, por mais difícil e perigoso que foi ele cumpriu sua missão!!!

Aí escuta o Pedro Bial chamar de heróis os participantes do Big Brother, ou o Galvão Bueno chamar o Neymar de herói !!! Por favor!!! Meus heróis são outros, são os que realmente merecem esse título.
E vc nobre irmão, bombeiro,vc merece!!!
Alias, não vamos ver esta matéria em nenhum jornal elogiando este nobre guerreiro,
Mas se fosse de algum vagabundo, estaria nas capas de todos os jornais…
Com o sacrifício da própria vida!

Parabéns ao nosso herói bombeiro que se machucou bastante, mas salvou duas vidas.
Compartilhe! As pessoas precisam conhecer nossos feitos.”


É o tipo de matéria que eu compartilho com gosto, e ainda me traz orgulho de alguns seres humanos que fazem a diferença neste mundo.

JP

Jesus, a Luz do mundo

“Falando novamente ao povo, Jesus disse: “Eu sou a luz do mundo. Quem me segue, nunca andará em trevas, mas terá a luz da vida”.
João 8: 12

Essa mesma luz que abriu os olhos do cego e mostrou ao mundo todas as dimensões do Amor do Pai, numa época em que o fanatismo religioso dominava Israel, encarando a Deus mais como um tirano num trono, repleto de cobranças e sentenças, do que um Pai de braços amorosos a nos envolver com seu amor.

Um Deus que nos chamou de FILHOS!

Essa era a luz que Jesus trouxe ao mundo, e ainda disse da necessidade de tirarmos a trava dos nossos olhos antes de apontar as travas nos olhos dos nossos irmãos, a tendência de todo ego que lança críticas contra os outros mas se omite em sua própria autocrítica acerca de seus muitos defeitos.

Essa mesma luz que se torna inútil para o cego de profissão ou o ego de acusação. Porque suas mentes estão num escuro que elas mesmas escolheram por refúgio de uma verdade da qual fogem por medo.

A verdade que mostrará quem eles realmente são, imagem bem diferente daquela que sua ilusão de autoengano esculpe todos os dias diante de si no espelho das vaidades…

“A a luz brilhou nas trevas, mas as trevas não a compreenderam”.
João 1: 5

Poentes

Quem dera voltar aos meus poentes
que já foram belos e contentes,
muito mais reluzentes
que os poentes de agora,
num mundo que berra lá fora
sem vida, sem alma e sem poentes
tão vazios de esperança e paz
como antigamente.

Uma esperança que, como antes
já não se faz,
porque a alma humana
sem olhos e sem mente
não consegue mais vislumbrar
nos seus poentes
nada além da rubra poeira
de rumores plangentes
em enredos decadentes
descendo a ribanceira.

Quem sabe, eu volte aos meus poentes
abrindo os seus portais
como entradas para um sonho, sinais
de uma viagem sem volta,
partida deste mundo indecente
manchado pelo sangue da revolta,
que não olha mais para a vida
e nem para os poentes
como antigamente…

Fugindo da realidade

Tem mais gente fugindo da realidade
do que diabo fugindo da cruz
do que vampiro fugindo de alho
e bandido fugindo da polícia…

Tem mais gente morrendo de choque de realidade
do que morrendo de infarto
pressão alta
e acidente de carro…

Tem mais gente vivendo na ilusão
do que jogador de video game,
viciados em drogas
ou os que acreditam nos políticos…

A única coisa que é constante é a mudança
Heráclito

Se essa é a única coisa que não muda, a mudança, isso demonstra que no Universo em que vivemos nada traz a marca da permanência.

E, portanto, não existe maior ilusão do que o apego à tudo o que é passageiro e destinado a mudar.

Mudar para melhor é aprender, é evoluir, é ficar cada vez mais próximo da perfeição. Somente os tolos permanecem no lugar comum de suas vidas equivocadas.

Estamos aqui para mudar e, mudando, evoluir e, evoluindo, nos aperfeiçoar de tal modo em consciência que, quando compreendermos perfeitamente a lei da mudança, mudando em nós tudo o que precisa ser mudado, passaremos ao Universo seguinte, nova página da Didática divina rumo à nossa libertação final.

Que também não vai fazer cessar a lei da mudança que nos espera em planos mais elevados de propósitos muito incompreensíveis para nós neste momento.

O invencível poder espiritual

Não importa qual a sua religião, fé ou linha espiritual, importa acreditar em três coisas básicas:

Existe um princípio universal, supremo, criador e regulador de tudo, Deus, o Amor Infinito Onisciente, Onipotente e Onipresente (conceito que o Comunismo vermelho deseja destruir para colocar o Estado como único deus real da humanidade).

Existe vida após a morte, porque a alma continua após o corpo (visão que a doutrina ateísta-materialista procura destruir)

Existem leis dentro de um Universo organizado, e todos nós temos direitos e deveres morais perante essas leis, respondendo por todas as transgressões cometidas e, ao mesmo tempo, evoluindo cada vez mais que compreendemos e aplicamos essas leis em nossa vida (conceitos que o ego moderno quer destruir para seguir sua vida debaixo de suas próprias leis, desejos, taras, mentiras e ilusões).

“no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo” (Jo 16,33).

A morada dos deuses

Olhando essas montanhas do Peru, imaginamos os motivos que levaram os antigos a retratá-las como a morada dos deuses, em todas as culturas. E que para chegar até eles, os deuses, os humanos tinham que demonstrar toda sua coragem, força e virtude interior subindo-as… fazendo das montanhas TAMBÉM os medidores da nossa fé e capacidade espiritual, já que a grande maioria prefere a zona de conforto lá embaixo… mas, subindo montanhas e superando todas as adversidades, é que humanos se tornavam divinos.

Fórmula tão simples e tão difícil de ser contemplada em sua visão pelos teóricos da conspiração, mais perdidos do que nunca em suas teorias mortas.

Dia da Adoção – 25 de maio

Adotar um ser humano ainda é o maior ato de amor!

E ele não se restringe apenas a trazer uma criança desconhecida para tomar parte da sua nova família. Claro que isso seria o ideal da nobreza e da beleza do coração dos seus novos pais, mas na impossibilidade, podemos adotar seres humanos necessitados de diversas formas.

Por exemplo, frequentando regularmente orfanatos, asilos, hospitais e eventos de caridade, levando conforto, amizade e ajuda material para quem mais precisa.

Podemos adotar esse hábito e, com ele, adotar o coração de muita gente, mesmo não levando-os para nossa casa. Um amor que se torna ativista em sua caridade presencial, porque quando o coração está disposto, as oportunidades de servir aparecem.

As formas de amar e praticar esse tipo de amor incondicional são muitas, mas poucos são os seres humanos tão preocupados assim com os que sofrem que venham a sacrificar o seu próprio conforto.

Porque essa é a lei do retorno.

Muita gente que não ajuda ninguém, dessa forma, entenderá porque quando é a sua vez de sofrer, ninguém apareça para lhe ajudar… porque me parece que o grande mal desta era é o egoísmo crônico, um câncer incurável da alma que perdeu sua capacidade de amar.

“Amai a Deus sobre todas as coisas e o SER HUMANO como a ti mesmo”.

Jesus Cristo

A destruição de Babilônia

Não é por acaso que o vidente de Patmos, São João Evangelista, chamou a humanidade decadente do futuro de Babilônia. Isso pelo menos por três razões.

Babilónia ou Babilônia foi a cidade central da civilização babilónica, na Mesopotâmia, situada nas margens do rio Eufrates.

Veja, a grande cidade que nasceu lá nos primórdios da civilização, vale da Mesopotâmia. O fim repete os começos, a serpente morde a cauda. O ciclo da humanidade se completa porque Eu Sou o Alfa e o Ômega, o primeiro e o último, o princípio e o fim.

Outra razão é que esta cidade era muito fortalecida no seu culto aos deuses pagãos e costumes corrompidos, abertamente contrários às leis do Senhor YHWH, conforme estabelecidas no Monte Sinai na presença da multidão dos seres celestiais acompanhando a evolução da humanidade.

E terceiro, porque Babilônia vem do termo hebraico BABEL, que significa CONFUSÃO.

Isso se associa ao episódio da confusão dos idiomas, quando as pessoas não puderam mais se entender (cada grupo começou a falar um idioma diferente), o que frustrou os seus planos de construir aquela famosa torre (Torre de Babel).

Reparem na humanidade moderna, ninguém mais compreende ninguém porque a egolatria está atingindo níveis inacreditáveis.
E a confusão nunca tomou proporções tão grandes como agora.

E uma chave cabalística final:
BBL, Babel, no hebraico, é exatamente o inverso da palavra LBB, que significa CORAÇÃO.

O mundo anda invertido, preferindo os caminhos contrários aos do coração, ou seja, do amor, da paz e do entendimento.

Ninguém mais se entende, cada qual querendo impor sua opinião sobre os demais, a custa de muita imposição, ofensa e ódio. Esse é o idioma que as pessoas já não sabem mais falar em nosso tempo. O idioma do amor fraternal.

O fim de Babilônia é próximo, e Deus não precisa mover um dedo para que a moderna BABEL seja destruida.

Porque o fruto podre cai sozinho da árvore da vida.

“E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e coito de todo espírito imundo, e coito de toda ave imunda e odiável.”
Apocalipse 18:2

Uma explicação para tudo isso?

Ego cada vez mais carente
necessitando ser alisado o tempo todo,
em uma vida cada vez mais vazia,
uma fé pessoal cada vez mais baixa
uma existência cada vez mais sem sentido
assassinada pelo narcisismo, vaidade, futilidade, mediocridade
pouca inteligência
e sim
aquilo que muita gente não gosta de escutar
mas é verdade:

FALTA DE DEUS NO CORAÇÃO,
que faz as pessoas cairem nos pequenos teatros de sua vida destituida de direção e propósito.

Sabe pra que existe essa guerra infinita lá fora?

Por dois motivos:
o controle do mundo
e manter você adormecido todo o tempo
preocupado com os caminhos do mundo
enquanto sua alma cai no ralo
já que você está adormecido no meio desta guerra infinita
sem saber o que fazer e pra onde vai
acreditando mesmo que todo o seu destino e propósito de sua existência
está nas mãos deles,
os donos do mundo.

Acorde dessa ilusão medonha
e cuide de sua casa interior, seu espírito
enquanto pode
lembrando que só existe um Amo e Senhor da sua casa, sua alma e sua vida
Aquele que a guerra infinita faz você se esquecer todo o tempo
mantido propositalmente dentro dessa hipnose que o leva a colocar todas as suas forças em uma causa perdida
já que esse mundo será destruido em breve
para ser restituido ao seu verdadeiro Dono.

  • A Política Mundial é a Primeira Besta do Apocalipse, que sobe devoradora das muitas águas que representam o ajuntamento das populações do mundo sobre as quais exerce pleno controle psiquico.

Alguma dúvida?

JP em 27.05.2023

Comentários

Botão Voltar ao topo