
Qual a primeira coisa que qualquer líder espiritual consciente deveria anunciar ao mundo?
Se estivesse em real conexão consciente com Deus Pai e a Mente Divina, a primeira coisa a ser dita, antes de qualquer outra, seria esta:
“Estamos nos tempos do fim, anunciados pelo Apocalipse e os profetas de Deus. Nada importa tanto agora quanto preparar a alma para o retorno iminente de Cristo e o Juízo final de toda a raça humana.
Porque o fim que se aproxima rapidamente é inevitável. Direcionem seus corações para o Filho de Deus e confiem na sua Promessa.
Portanto, parem com essas guerras estúpidas que causam tanta divisão entre os irmãos, e encerrem essas briguinhas de ego por migalhas, porque é a salvação da alma de cada um de nós que está em jogo nestes tempos!
E tudo o que o Sistema deseja é retirar a nossa alma imortal da Presença de Deus”
Por tal razão é que não sigo e nem acredito em líderes espirituais que o mundo elege em tempos de escuridão, tão inconscientes quanto o seu rebanho apoiador.
Se conscientes eles estivessem, e se realmente falassem com o Pai, como indica a sua função (para isso criada, pontes entre Deus e o mundo), eles investiriam nesses alertas para a humanidade.
Todos eles têm apenas títulos e alguma notoriedade pública.
Mas nada além disso.
O principal, que deveria qualificar os seus ofícios, é justamente o que lhes falta.
Consciência espiritual.
Se tornaram apenas repetidores de crenças dogmas e protocolos de suas respectivas igrejas e organizações religiosas.
JP em 27.04.2025




