EspiritualidadeMistériosUfologia

Um segundo nome sagrado oculto no código do novo crop circle

Como vimos ontem, dia 12/07, a linha primária de decodificação do novo crop circle de Pilgrim’s Trail, Inglaterra, nos levou ao nome do mantra-semente da cosmologia hindu, que é Om (AUM, grafia de três letras com pronúncia Om), baseado no código ASCII de computadores.

Porém, baseado no mesmo código mas usando uma técnica de “espelho”, invertendo uma das séries binárias, obtemos outro nome sagrado da cosmologia cabalística, de duas letras.

Num dos arcos (à esquerda do crop circle na posição da letra U) o código toma os círculos brancos como ZERO (0) e os círculos escuros como UM (1).

E no outro arco (à direita), invertemos esse padrão, tomando os círculos brancos como UM (1) e os escuros, como ZERO (0).

Como numa situação de espelho, dois planos paralelos, um universo refletido no outro em situação invertida.
E obtemos isso:

0 1 0 0 1 0 0 1 = letra I (maiúscula) – valor decimal 73
0 1 0 0 1 1 1 1 = letra O (maiúscula) – valor decimal 79

IO, ambas as letras, maicúsculas

IO, um nome sagrado na Cabala, ele representa a contração das quatro letras de YHWH, o Senhor, e aparece no prefixo de muitos nomes hebraicos, como IOHanam (João), IOshuá (Josué, do qual é variante Jeshua, Jesus), IOal (Joel), etc.

IO são as letras primeira e terceira do tetragrama, valendo 10+6 = 16.
Aliás, a soma da data do crop circle (12.07.2022) fornece o mesmo valor, 16.

O prefixo IO também aparece no nome de Júpiter, lido como IO-Patar, ou Pai IO.
E Júpiter era considerado o pai dos deuses, nomeando o maior dos planetas do Sistema Solar.

IO também é o nome de uma das Luas de Júpiter (na mitologia, Io foi uma das paixões de Júpiter/Zeus, filha de Argos).

E falando em Luas, falando em Astronomia, eis que esse duplo arco em forma de letra U ou ferradura parece sugerir um encontro de dois objetos em movimento.

Essa linha de imagem foi sugerida em outros crop circles, por exemplo, recentemente, na França, no dia 10 de maio.

E o crop circle anterior, em Cake Woods, mostrando o encontro dos dois triângulos invertidos significando a alquimia do fogo e água reunidos no sistema.

Isso pode estar falando da situação do nosso sistema solar em condição binária (duplo Sol) se revelando em nosso tempo “profético”.

Porém, na Cabala Hermética, IO é o signo da dualidade, valor simbólico 10, um e zero, yang-yin, ativo e passivo. É o nome do Pai-Mãe, partícula do Espírito Santo em nós.

O valor 10 tem sido apontado em alguns crop circles desta temporada, algo que parece apontar para o mês 10, outubro, ou ainda, referência ao arcano 10, a Roda, que anuncia o fim dos ciclos (no caso, do grande ciclo da humanidade diante dos eventos recentes e proféticos em escala acelerada).

Aliás, o planeta X, objeto P 7X, sistema Nêmesis, poderia funcionar como agente cosmológico de finalização de grandes ciclos na Terra, periodicamente.

IO seria a expressão do Espírito Santo em um nome, relacionado à contração do proprio Tetragrama IHVH ou YHWH.

E neste caso, IO parece representar, nesse novo crop circle, um encontro de duas forças, como a sugestão da alquimia no crop circle anterior, duas energias se aproximando de uma “colisão de amor” (a mensagem do crop circle de 04.06.2022)

Aliás, em 24.07.2020, tivemos um interessante crop circle que pareceu ilustrar a mesma coisa, uma serpente dupla no mesmo arco em forma de letra U.

E existe uma inegável similaridade entre ambos, a partir da mesma forma de letra U e os círculos ao redor do arco, mais o círculo central de convergência da energia integrada (serpente de duas cabeças).

O crop circle do dia 12 de julho, dois anos depois, pode ser uma extensão daquele em vários aspectos.

JP em 13.07.2022

Comentários

Botão Voltar ao topo