EspiritualidadeMistérios

Presságios para o ano de 2022

Antes de mais nada – como eu baseio parte significativa das minhas leituras no TARÔ, o baralho de 22 cartas, hoje usado como ferramenta de adivinhação, mas antigamente, usado em profundos estudos cabalísticos – quero dizer que o TARO que eu utilizo não é igual ao TARO MODERNO, que foi modificado em relação ao antigo na questão da Carta ZERO (o Louco) e na Carta 21 (o Mundo).

Sendo que, no TARO original, não existe CARTA ZERO PORQUE NÃO EXISTE LETRA ZERO.

Cada uma das vinte e duas cartas (Arcanos) se relaciona com uma letra do Alfabeto Hebraico (a matriz da Cabala). E este alfabeto consta de 22 letras, do 1 ao 22, e não do 0 ao 21 (como no Taro moderno, e seu Louco, zero, desorientado, o Bobo da corte).

As 22 cartas do Tarô de Marselha

Eu não sigo essa linha de TARO.

Por isso, na minha leitura, o ano de 2022 corresponde, com seus dois dígitos finais, ao Arcano 22, o MUNDO, enquanto o ano que termina, 2021, correspondeu ao LOUCO, este sim, arcano 21. Porque não existe letra ZERO e nem Arcano zero.

Os grandes esoteristas do passado, como Eliphas Levi, falavam das origens do TARO real no Antigo Egito, e que ele teria sido concebido pelo grande deus da Sabedoria, TOTH, adaptado ao Hermes grego, donde saíram todas as ciências ditas HERMÉTICAS.


O TARO de Hermes-TOTH tinha 22 cartas ou arcanos, numeradas de 1 a 22.
Este é o TARO que eu sigo, e o TARO é muito mais do que um baralho de adivinhação, no que foi transformado atualmente.

O TARÔ é um manual de INICIAÇÂO dos mundos internos da alma.
As cartas ou arcanos são medidas que servem para indicar o nível ou evolução da alma da pessoa ao longo das provações da vida.

O TARO é um verdadeiro oráculo espiritual, usado inclusive pelo apóstolo João que recebeu o livro da Revelação em
22 capítulos, cada um deles relacionado a um arcano/letra do Taro.

Não faz nenhum sentido arcano zero aqui.

Infelizmente, a grande maioria dos Tarôs, antigos e modernos, foi deturpada em relação ao tratado original de Hermes e seus 22 arcanos ou leis maiores do Universo na injunção do homem físico e espiritual com tais leis.
Aliás, como tantas coisas foram deturpadas da sabedoria antiga e sofreram corrupção pela ação do tempo e das tradições cegas.

A leitura correta é, portanto, do arcano 1 ao arcano 22. O arcano 1 é o Mago, ou o homem, a consciência individual iniciando a sua jornada, e o arcano 22 é uma outra entidade, o mesmo homem mas transformado em divindade que retorna ao seu Mundo, ou do seu Mundo retorna para o nosso (como veremos a seguir).

Sendo as letras 1 e 22 a primeira e a última do alfabeto hebraico, cumprindo o ciclo das 22 leis assinaladas, isso equivale ao Alfa-Ômega do alfabeto grego, código usado com o mesmo propósito no Apocalipse, quando a divindade manifestada diz de si mesma:

EU SOU O ALFA E O ÔMEGA, O PRIMEIRO E O ÚLTIMO, O PRINCÍPIO E O FIM!
Desde o primeiro Adão caído até o último Adão redimido por Deus no final do ciclo.

De modo que podemos dizer sem medo de errar:

Em 2022 completamos um ciclo que começou em 2001, porque 22 é a última carta, estágio, etapa de um processo. Por isso eu disse que 2022 será um ano DIVISOR DE ÁGUAS EM MUITOS ASPECTOS.

Portanto, parte da leitura para o ano de 2022 se baseia no significado da CARTA 22, O MUNDO.

Além disso, outro arcano regerá 2022, baseado na soma geral dos três dígitos: Arcano 6.
E a repetição de três dígitos é algo raro de se ver na contagem anual de tempo.

Quando ela aconteceu da última vez? Ano 111? Ano 1011? Ano 1101? Ano 1110? (parece código binário).
Mas com o número 2, esta será a primeira vez, 2022, em séculos.

Recentemente tivemos outros anos com soma total SEIS, como 2004 e 2013
Mas este ano realmente é singular por causa da tripla repetição do algarismo 2, o que raramente acontece, dando ênfase às análises cabalísticas e numerológicas em torno do fato.

Um alinhamento numérico muito interessante ocorrerá em 2022 relacionado aos números mestres da Numerologia, 11 e 22 porque teremos:

22.02.2022 que formará 22-22-22 e 22.12.2022, e ainda 22.11.2022.

Se o arcano 11 representa força, então essas datas terão esse padrão numérico alinhado com esse significado, além do significado do 22.
O MUNDO E O RETORNO DOS SERES SANTOS, como veremos agora!

**********************************************************

O que esperar em 2022?

O Número DOIS
(pelo efeito da rara tríplice repetição):

O número 2 representa a dualidade, os pólos positivos e negativos que entram em equilíbrio e buscam a harmonia. A energia deste número é essencialmente positiva, passiva e de complementação. … É o número da sensibilidade, intuição, da ponderação e do conhecimento.

Realmente, no TARO, o Arcano II mostra a Sacerdotisa no Templo, entre duas colunas, e o livro do conhecimento em seu colo virginal: ÍSis, Hagia Sophia, a Tora.

Possui ainda um poder de conciliação, que promove a paz e o equilíbrio aos polos positivos e negativos.
Será um ano intensamente marcado pela DUALIDADE, como veremos a seguir.

E se essa DUALIDADE SE UNIRÁ OU COMBATERÁ ENTRE SI, tudo vai depender da carga que cada coração carrega, e da somatória geral do que a humanidade carrega no coração.
Será um ano de escolhas justamente por isso.

Um ano em que o CONHECIMENTO LEGÍTIMO desempenhará papel importantíssimo, eu diria, FUNDAMENTAL, na direção das nossas escolhas e na imantação dos nossos caminhos, atraídos para outros caminhos e associações.
Porque será sobretudo um ano de UNIÃO. Ou início do caos total na presença de conhecimentos falsos ou manipulados como guias (de acordo com os demais elementos envolvidos).

O Número SEIS

Na Numerologia convencional, O significado do número 6 para a numerologia representa mãe e pai perfeitos, o casamento estável, a harmonia no lar, nossas responsabilidades, segurança e beleza. O número 6, sobretudo, refere-se à conciliação. Pessoas regidas por esse número costumam ser boas conciliadoras.

O número 6 está relacionado ao lar, ao cuidado com o outro e à responsabilidade. Ele traz o sentimento de amor, de elo familiar e de casamento. Tem uma energia estável, firme e definida. Ele simboliza a união entre o céu e a terra e entre o feminino e o masculino, representada pela Estrela de Davi ou Hexagrama.

Pode ser então um ano onde muitas alianças importantes sejam celebradas no mundo.
De todos os tipos. Porque SEIS é chamado NÚMERO DO HOMEM, visto que a criatura humana foi criada no SEXTO DIA pelo Espírito de Deus, que não a criou sozinha, mas com uma companheira idônea!

Não somente alianças da esfera humana, mas também, alianças, quem sabe, de outros mundos?
O tal CONTATO tão esperado, certas conexões acontecendo de fato para muitos (não acredito nisso num nível global, a humanidade ainda não está pronta para isso).

Falamos também na União ou reconciliação de Deus com a humanidade, ou melhor, uma parte pequena da humanidade, já pronta e madura para esse “religare” (sentido do termo RELIGIÃO, REUNIÃO).
Um ano que promete reencontros, reconciliações, aqueles que vem de longe ou voltam do passado, são muitas as possibilidades envolvidas.

É um momento benéfico para buscar aquela metade perdida, aquele outro coração, mente, conceito, o que realmente lhe falta. Um ano muito forte por causa de tantos alinhamentos numéricos envolvidos, a partir do número DOIS repetido três vezes, o que soma SEIS.

E se reunirmos 222 e multiplicar por 3, temos o famigerado 666, símbolo da aliança do Anticristo com a humanidade, aliança essa que já pode estar sendo confeccionada de diversas maneiras pelos programas do Sistema aplicados em escala global.

SEIS define a Estrela da Luz, a Estrela da Gnose, Geração, Criação, os Seis Dias primordiais.
Quando Deus completa a Sua Grande Obra.

Isso significa que parte substancial dos mistérios divinos possa alcançar algum tipo de consumação em 2022 (mais detalhes sobre isso, abaixo).

Aliás, na Bíblia, importantes eventos sempre aparecem no capítulo 6 dos livros.

A começar pelos Seis Dias da Criação, e do episódio da Arca de Noé, Gênesis 6, que João faz refletir no seu evangelho, capítulo 6, falando em Jesus no barco, acalmando a tempestade, e a outra margem onde o povo o encontrou, além de ensinamentos sobre o Pão da vida e o dia da ressurreição dos seus escolhidos.

No Êxodo 6, uma mensagem de Deus prometendo libertar os hebreus do cativeiro no Egito, o que se alinha com a libertação da Arca de Noé. São sentenças paralelas. A Aliança restaurada com Deus é o passaporte de qualquer libertação real.

A conquista de Jericó e a entrada do povo liberto na Terra Prometida foi escrita em Josué 6, e em Juízes 6, um Anjo fala a Gedeão, outro grande libertador de Israel, um dos seus mais insignes juízes.

Em I Samuel 6, Deus castiga os filisteus pelo sequestro da Arca da Aliança, e ela é devolvida ao seu povo, e no
II Samuel 6, a mesma arca é levada para seu repouso em Jerusalém por Davi (um mesmo tema conectado entre os dois livros diferentes, mas marcados pelo mesmo capítulo 6, de modo que tais ajustes são intencionais).

Em I Reis 6, Salomão inicia a construção do Templo do Senhor (analogia com Noé construindo a Arca, e Moisés e a Arca da Aliança). E em II Reis 6, um relato realmente extraordinário, que poucos conhecem, a respeito do profeta Eliseu: estando a cidade cercada por exércitos, eis que Eliseu intercede junto a Deus, e Deus envia um exercito celeste de carros e cavalos de fogo, e Eliseu abriu os olhos do seu servidor para que ele visse tamanho prodígio divino!

Em Esdras 6, o rei Dario confirma a ordem para reconstruir o Templo (alinhado com o Templo de salomão em I Reis 6). O Salmos 6 apresenta uma súplica do salmista que foi prontamente atendida por Deus.

Em Isaías 6, a magnífica visão do profeta, que viu SERAFINS no altar de Deus, cada qual com SEIS ASAS, e eles purificaram os lábios do profeta com fogo divino, para que ele começasse sua missão e em Daniel 6, o profeta é milagrosamente amparado pelo Anjo de Deus na cova dos leões.

Em Zacarias 6, o Anjo mostra ao profeta os carros de Deus que percorrerão a Terra aos quatro ventos, em busca dos seus eleitos, e fala na coroação do Sumo Sacerdote e na chegada do RENOVO, o Nome simbólico do Messias (Jesus), aquele que brota de si mesmo.

Saltando agora para o Novo Testamento, em Mateus 6, importantes ensinamentos de Jesus ao povo, e entre eles, a oração mais famosa: O PAI NOSSO. Lucas 6 repete parte daqueles ensinamentos de Mateus 6, as bem aventuranças. João 6 é um dos capítulos mais extensos e complexos, falando da salvação obtida na aliança com o Pai através de Jesus Cristo.

E Jesus morreu no SEXTO DIA (Sexta Feira Santa), contraponto à criação do homem no mesmo Sexto Dia (de Deus), a quem a morte de Cristo buscou redimir…

Os outros livros do NT (cartas de Paulo) seguem a linha, até que, chegando no Apocalipse, o capítulo 6 revela o Livro do Destino da Humanidade, selado com sete selos, e a abertura dos seis primeiros selos, que significa o início da realização de todas as profecias, mistérios e desígnios da Vontade de Deus para o mundo e a humanidade.

Como podem ver, uma mesma inteligência guiou a escritura de tudo isso ao longo da Bíblia, em 1600 anos de duração, escrita por cerca de 40 homens diferentes! Não é coincidência, mas um MAPA OCULTO da Inteligência divina que inspirou tais escritos.

Há inclusive um preciso código em torno do número e arcano SEIS dentro da Bíblia que eu já postei em artigos importantes por aqui.

******************************************

Agora, a análise via TAROT:

Já comentamos sobre o Arcano DOIS, no começo do artigo, e da importância fundamental do CONHECIMENTO VERDADEIRO para nos guiar nas novas estradas do tempo a frente, importante tempo de escolhas, decisões e dualidades postas à nossa frente.
O Conhecimento verdadeiro será nosso guia e nosso escudo de proteção.
Ele brilhará como a Estrela da Luz em nossa vida.
O que também significa um maior envolvimento com o AUTOCONHECIMENTO. Para que a LUZ brilhe de fora para dentro.

ARCANO 6 (2+0+2+2)

Comecemos então pelo Arcano 6: A INDECISÃO

A imagem do arcano seis é a da DUALIDADE.
O Bem e o Mal. O homem entre o vicio e a virtude.
Daí segue: o Indeciso.

O Taro aborda o número 6 mais pelo lado da Dualidade de oposição (enquanto na Numerologia, o seis é conduzido mais para o sentido de complementaridade).
Ambas são verdadeiras, e vai prevalecer no contexto o sentimento que mais se destacar nas situações envolvidas.

Pode ser um número para se criar importantes alianças, ou iniciar conflitos poderosos.
Tudo depende se as duas partes estão interessadas em se unir conforme suas semelhanças ou se opor segundo as suas diferenças.

É chamada a CARTA DOS AMANTES, e a versão de Marselha mostra um homem com o coração dividido entre duas mulheres. Uma significando o vício, e a outra, a virtude.

Portanto, 2022 será um ano de escolhas.

De definições. De decisões para quem está ainda no meio do muro na questão espiritual e de maiores propósitos na vida (completando depois com o Arcano 22).

As pessoas serão forçadas a escolher entre o Bem e o Mal de uma forma muito decisiva, isso até perante os procedimentos da Justiça Divina (arcano 2022) cada vez mais notórios debaixo do Sol das tensões modernas.

Isso nos leva ao conceito da separação entre o joio e o trigo, e se o MAL tem crescido assustadoramente em nosso mundo, e se muito já se fala em Nova Ordem Mundial e os programas do Sistema, realmente no ano de 2022 a humanidade se verá num beco sem saída, e não poderá mais fugir das escolhas cruciais da sua alma, PACTUANDO COM DEUS OU COM O SISTEMA.

Meios termos não serão mais tolerados.
Repetindo até certa declaração do Apocalipse:

Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!
Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.”

Apocalipse 3:15,16

Esta é parte da mensagem do Anjo na Sétima Igreja, aquela que FECHA PARA BALANÇO.

Ficar no meio, vivendo de forma indiferente a todo BEM e todo MAL circulando no planeta agora, e de forma muito intensa, será considerada culpa de maior magnitude.

O que nos leva a outra parte importante da Bíblia:
A SEPARAÇÃO ENTRE O JOIO E O TRIGO.

Isso tudo se encaixa muito bem no contexto do Arcano 6 aplicado para 2022, até porque estamos entrando, e já entramos na segunda metade daqueles sete anos finais a serem contados a partir dos 70 anos completos da NOVA ISRAEL (de 14.05.2018 a 14.11.2021).

Essa profecia foi anunciada em Mateus 24, quando Jesus declara que a GERAÇÃO (de Israel, subentendida) NÃO PASSARIA antes do cumprimento de todas as suas palavras.

Aliás, a soma 6 do ano que vem ilustra a famosa estrela macrocósmica, seis pontas, o símbolo nacional de ISRAEL. Este é outro ponto convergente.

Realmente, o ano de 2022 vai entrar numa curva fechada e apertada.
A humanidade será obrigada a tomar uma séria posição.

Ou está do lado de Deus, da Sua Verdade e da Sua Justiça, ou está do lado do mundo, dos poderes do mundo, da Nova Ordem Mundial e o Anticristo se movendo por trás das cortinas do palco encenado.

Outro ponto que confirma estes conceitos sobre o Arcano SEIS vem da Astrologia, porque o ano de 2022, especialmente quando entrar o Equinócio de Março (início do Sol no percurso zodiacal, Áries, primeiro signo, início do ano zodiacal) a regência do ano passa de Vênus (2021) para Mercúrio (2022).

E Mercúrio rege dois signos: Gêmeos e VIRGEM.
VIRGEM É O SEXTO SIGNO, e 2022 soma 6!

Gêmeos é o signo da Dualidade. E Virgem, do trabalho.

E VIRGEM também É O SIGNO DAS COLHEITAS, DEPOIS QUE JOIO E TRIGO FORAM SEPARADOS, na estação do campo maduro que chega!

Falando em colheita, joio e trigo e tudo mais, falamos do ARREBATAMENTO, segundo os termos da Bíblia.

Jesus disse que a colheita seria grande, mas faltariam os trabalhadores para ela.
Pois os trabalhadores anônimos e infiltrados já se posicionam, eles estão em toda parte, protegidos pelo nosso adormecimento.

Desde os grandes sinais apocalípticos então consumados em 2017 e 2018, essa perspectiva do ARREBATAMENTO diante de uma humanidade madura para os dois lados, pesada e julgada por todo BEM e todo MAL, fica cada vez mais concreta.

Para que esse evento comece, a Justiça celeste só precisa declarar que a humanidade está madura e pronta para colher tudo o que plantou. Tanto no bom como no mau aspecto.

Tudo parece convergir para esse cenário.
O ano de 2022 pode ser mesmo o início do Arrebatamento espiritual e grande colheita dos 144 mil, conforme o Apocalipse 14. Colheita essa que se fará em partes, em etapas (não todos de uma vez, mas cada um conforme seu próprio amadurecimento).

A leitura do Arcano 22, fechamento de um ciclo espiritual, também converge para esse modelo de pensamento.

Falando de Julgamento e Justiça divina, uma coincidência numérica se faz interessante e bastante dentro de todo este contexto.

Fazendo 2022/(2+2+2) = 2022/6 = 337

Este é o número do Anjo regente de Libra, segundo a Cabala, conhecido como ZURIAL (TsURIAL)
Libra, o sétimo signo, é representado pela balança de grãos (o instrumento usado para pesar os grãos da colheita no signo imediatamente anterior, Virgem).

Zuriel se associa com o Anjo do Apocalipse 18, que desce do céu com grande esplendor, mas trazendo sérias acusações contra Babilônia, a humanidade moderna, anunciando realmente o seu fim.

“E depois destas coisas vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder, e a terra foi iluminada com a sua glória.
E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e coito de todo espírito imundo, e coito de toda ave imunda e odiável.”

Apocalipse 18:1,2

https://www.bibliaonline.com.br/acf/ap/18

E outra Voz do céu anuncia que tinha chegado a hora do Povo de BEM (filhos de Deus) abandonar essa civilização, que se tornou imunda aos olhos do Criador, porque a humanidade repetiu os mesmos (ou piores) padrões de corrupção como o povo dos tempos de Noé.

Será um ano difícil, intenso. Decisivo e derradeiro em muitos sentidos.
Veremos a oposição entre as pessoas, ideias, políticos e partidos, ideologias e conceitos, aumentar imensamente.

A questão da vacinação e das pessoas que não querem se vacinar pode se complicar ainda mais. Protocolos de obrigatoriedade poderão vir em todo o mundo, conforme o agravamento da pandemia, o que também será uma colisão entre duas forças opostas.

É possível que muitos sejam OBRIGADOS EM SUAS ESCOLHAS, e a liberdade individual seja fortemente tolhida.

O Arcano seis promove esse estado de dualidade intensa, de divisão entre as pessoas, oposição entre ideias, partidos, religiões, conceitos, tudo.

Pode até significar conflitos mais graves estourando no mundo em função de tanta tensão.

Tudo porque a tendência da DUALIDADE que se forma é a da oposição, não da conciliação.

*******************************************

Esse é o Arcano 22 segundo o TAROT ORIGINAL, deturpado posteriormente para Arcano 21.

ARCANO 22

O MUNDO, também conhecido como O RETORNO

A imagem é a de uma divindade andrógina (duas cabeças em algumas versões) que aparece no céu, dentro de um círculo, OUROBOROS (o ciclo do tempo que se fecha) e por causa disso, o RETORNO DO SAGRADO acontece. É quando a aliança com a divindade de regresso (Cristo) poderá ser celebrada por muitos (os aspectos do número-arcano SEIS).

A divindade celeste segura um bastão de poder na mão, e os quatro animais do Trono Sagrado estão a sua volta: isso a identifica seguramente com o Senhor YHWH do Trono, conforme o Apocalipse 4. Este que, na melhor REVELAÇÃO daquele livro, declara que retornaria no final do grande ciclo (o círculo fechado) para os seus filhos.

E o nome do Senhor YHWH vale exatamente 26, que são os dois números regentes de 2022, DOIS E SEIS (2 pela repetição e pelo número final, e 6 pela soma 222).

Arcano 20

E ainda podemos fazer 20-22 e considerar em separado.
Arcano 20, o Julgamento! O Anjo que invoca todos os seres, para que despertem de seu sono de inconsciência, os vivos e os mortos debaixo do Sol.

O Anjo Miguel, soando a trombeta para a Grande Reunião perante o Grande Juiz que se apresenta no arcano 22.
E fazendo 20+22 = 42, temos outro número notável, por contar os 42 Juízes considerados no Grande Tribunal egípcio da Lei, presidido por Osíris, determinando os destinos da humanidade.

Esta é outra sintonia formidável entre os números envolvidos aqui!

Então, o ano de 2022 realmente pode ser muito especial nesse sentido, juntando essa análise com todas as anteriores que falam de colheitas, joio e trigo, alianças renovadas e metades que se reencontram pela atração do Amor!

Arcano 22 (versão egípcia)

Muitas profecias inclusive falam o mesmo, que os seres sagrados, os deuses, os Extraterrestres e Anjos da classe superior, regressariam ao mundo no final do grande ciclo, o que está indicado no Apocalipse 10, quando o Grande Anjo de Deus, aquele que realizou Sua Vontade em diversas passagens bíblicas, regressa ao mundo, e fala justamente nisso:
“O tempo se cumpriu, e quando soar a sétima trombeta – a última advertência – tudo se cumpriria, conforme Deus anunciou pelos profetas, seus servidores”.

Muitas outras profecias do mundo pré-colombiano falam desse retorno dos deuses.
E sendo o último arcano, ele indica um ciclo terminado e uma revelação divina e extraterrestre a caminho!
O retorno de Jesus Cristo se encaixa com perfeição em tudo isso.

No contexto geral, o arcano 22 é bastante positivo.
Finalização, recompensa, apoteose, sorte grande, êxito completo, esforços coroados, contemplação, êxtase. Deus e a chegada do seu Reino, triunfo.

Arcano 21 (22) versão Waite

Mas é preciso observar que todas estas coisas só serão alcançadas por aqueles que já vem buscando, plantando e trabalhando dentro desse “projeto divino” há um bom tempo.

Não se trata de uma grande sorte que cairá sobre o mundo inteiro, mas somente sobre aqueles que estavam se preparando até agora para ela. Da mesma forma como a libertação do povo de Israel veio só para o seu povo, não para os egípcios contrários ao seu Senhor e Deus.

O Arcano 22 é a própria revelação dos tempos. É um SINAL no céu, um sinal divino apontado com grande poder e glória, indicando UM GRANDE DIVISOR DE ÁGUAS para este momento.

Note-se que, na analogia com as vinte e duas letras do alfabeto hebraico (matriz da Cabalah) a letra TAU (T) é o seu nome.  E esta letra significa SINAL, aquele sinal com sangue de cordeiro que Moisés ordenou que os hebreus passassem nas janelas e portas de suas casas, para que o Anjo da Morte se desviasse, e eles encontrassem a libertação. Este mesmo sinal com sangue em forma de T foi repetido pela aliança de Cristo na Cruz.

Assim, o ano de 2022 promete enviar sinais dessa ALIANÇA QU SIGNIFICA LIBERTAÇÃO a partir de 2022? Assim realmente eu espero que seja!

Será de fato um ano singular, onde os dois lados da FORÇA VÃO SER INTENSIFICADOS, nos forçando a escolhas e decisões, e nos amparando com força e discernimento para isso!

Sim, reunindo todos estes elementos, eu contemplo grandes acontecimentos para 2022.
Alianças reatadas com o mundo espiritual, grandes encontros de amor, complementação, a força da União, a família de Deus reunida, a colheita, o retorno dos deuses, Cristo, sinais nos céus, UFOs e revelações de impacto, mistérios desacobertados.

E por outro lado, no negativo, o Sistema Mundial vai intensificar a pressão sobre a humanidade, acuada por todos esses poderes bailando nas bordas do nosso universo visível, tangível e compreensivel.

A dualidade assumirá duas notas: Amor ou Ódio.
União ou Guerra. Complementação ou disputa.
Tudo dependerá do que cada um carrega no seu coração.

Curiosidade cabalística: 2+22+222 = 246
Este é o número do ANJO GABRIEL, o Mensageiro de Deus.

22 somando 4 (a Cruz o TAU, o Sinal)

Conclusão

Para quem não acredita nessa linha “esotérica” de conhecimentos, os números nada tem a dizer, como também nada tem a dizer as sincronicidades, as coincidências, as conexões, as letras, o 11-11 nos relógios, os sonhos, os sinais no céu e na Terra.

Mas para quem acredita que os números são o idioma primordial do Universo, coisa que foi explorada pelo sábio Pitágoras, e hoje, vivemos presos a um universo digital cujo idioma é o código numérico binário ligando todos os seres da Terra num alfabeto universal, o alfabeto dos números, então voltamos ao ponto de partida e aos sábios que ensinaram que todas as vozes do Universo falam em números.

E este ano, muitas convergências acontecendo dentro da “frase numérica 2022!”

Se você conseguir conexão com todos os cenários de energias e singularidades que esse código do tempo está para apresentar, depois de tantas curvas e becos na estrada do Destino pela qual o planeta vem trafegando desde sempre, então parabéns.

O Número da Luz te guiará até… a LUZ.
Mas isso se você se unir com a sua metade perdida dentro de você mesmo.
Esta é a primeira dualidade de amor e aliança que você tem que cumprir aqui, para entrar na Grande Onda de eventos programada pelos números, astros e relógios do tempo fora do tempo em 2022.

Nunca, nunca mesmo como agora, sua felicidade dependerá tanto da sua escolha.
Então, escolha bem.

E se você sente que tudo o que está acontecendo na Terra e na humanidade de vários anos para cá se parece mesmo com um cenário grandioso se formando e se preparando para uma grande virada prestes a acontecer, tanto para o Bem como para o Mal, cenário este para o qual você deve estar preparado, e por isso, vem se preparando faz bastante tempo, então parabéns outra vez.

Porque agora náo vai demorar muito.

Eu só posso dizer que SINTO que existem muitos outros campos de entendimento deste número 2022 enquadrado para o próximo ciclo solar da Terra e que minha razão talvez não alcance agora, mas alcançará quando ele chegar.
E você também.

Feliz 2022 para todos.

JP em 31.12.2021

Comentários
Botão Voltar ao topo