
Por que Sirius predomina nos crop circles?
Imagem superior
O magnífico crop circle da estrela radiante, em Martinsell Hill, UK, no dia exato do alinhamento Sol-Sirius no Zodíaco, dia 7 de julho de 2018.
Imagem inferior
Diversas representações de Sirius na Maçonaria (como pentagrama e às vezes, heptagrama).
A forma do pentagrama, de forma geral, representa estrelas. No antigo Egito, o pentagrama era usado com essa finalidade, e o destaque era para a estrela Sirius, estrela da luz, estrela-mãe, estrela de Ísis, estrela de Toth, luz da sabedoria, o guia das almas dos faraós no post mortem.
A estrela Sírius marcava o início do ano no Egito Antigo, pois seu aparecimento no horizonte anunciava as cheias do Nilo.
A grande pirâmide foi construída para se sincronizar com a direção de Sirius.
Sirius é a estrela mais brilhante do céu, e sempre se relacionou com o guia da luz na dimensão do conhecimento espiritual, tanto que muitas Ordens herméticas do passado, incluindo a Maçonaria e o Rosacruz, usavam o pentagrama irradiante como símbolo de Sirius, a estrela do conhecimento.
Por exemplo, na maçonaria, Sirius é a “estrela flamejante” e um símbolo da divindade, da onipresença e da onisciência. É também considerada o “lugar sagrado” para o qual os maçons devem ascender. Ou seja, os planos superiores da consciência desperta, na dimensão das estrelas.
Sirius é muitas vezes apelidada de Estrela do Cão países anglófonos).
E o cão não simboliza o guia fiel?
Sirius foi destacada em praticamente todas as civilizações antigas, devido ao seu brilho poderoso e sua posição estratégica, próxima do brilhante grupo de constelações do signo de Touro, outro arquétipo fundamental das culturas antigas, tido como a matriz do mundo.
Sirius aparece na Bíblia sob o nome HwISh (interpretada erradamente como Arcturus por alguns teólogos, ou Ursa por outros).
“Ou produzir as constelações a seu tempo, e guiar Sirius com seus filhos?”
Job 38: 32
Quem são os “filhos de Sirius”?
Declaração poderosa, e que pode ser melhor compreendida através do legado do povo Dogon, da África, que não só falaram de Sirius 3 como também estabeleceram contato com o povo de Sirius 3, especificamente de Sirius B e um dos seus planetas em órbita, um mundo oceânico governado pelos sábios Nommos, os primeiros instrutores do mundo que aqui vieram em suas naves-peixe, descritos também como seres híbridos, meio humanos e meio peixes.
Os pescadores de almas!
E os Dogons já sabiam que Sirius era na verdade um sistema de três estrelas, o que também é lançado em diversas representações crop circle.
E o peixe predomina como arquétipo maior da doutrina cristã, até porque a estrela de Belém, em seu conteúdo espiritual, não é outra além de Sirius, quando a luz da sabedoria do astro maior do céu guiou não somente os pés, mas também o entendimento dos reis magos, dos pastores e dos primeiros humanos que tiveram a honra e a dádiva de testemunharem o nascimento do Filho de Deus Redentor neste mundo.
Outras linhas do conhecimento hermético afirmam que Sirius é a capital espiritual da galáxia, e ali se estabelece a Ordem Inteligente dos Extraterrestres irmanados, Ordem essa que as instituições herméticas da Terra procuraram reproduzir.
O profeta argentino Benjamin Solari Parravicini chama Sirius de Estrela Azul ou Galáxia Azul (realmente, Sirius A é azulada) e diz que os seres de Sirius, os seres azuis, os mesmos que participaram por exemplo do Êxodo bíblico, instalaram bases na Antártida para retornarem ao mundo, quando chegasse o momento do grande arrebatamento, ajudando os escolhidos em um Novo Êxodo.
Diante destes e de outros argumentos, não seria plausível pelo menos supor que a estrela Sirius (ao lado de Vênus, também representado pelo pentagrama) tivesse maior destaque e relevância nas mensagens enviadas ao mundo?
Além do fato que muitas destas mensagens (como aquela enviada neste crop circle de 2018) aparece na proximidade dos dias em que Sol e Sirius se alinham no Zodíaco.
Mensagens de Vênus-Sirius, um eixo que também foi muito associado no passado.
Não parece cabível que Sirius se relacione à grande parte destas mensagens, de forma direta ou indireta?
Portanto, o código do pentagrama nos crop circles é SIM uma referência direta à central de inteligência da galáxia chamada
Sirius. E envolve também outras estrelas e mundos habitados em suas mensagens, dentro de uma imagem de organização estelar das inteligências QUE PROMETERAM RETORNAR À TERRA NO FINAL DO GRANDE CICLO para colher tudo o que eles plantaram aqui com suas próprias mãos no passado.
As mensagens soam como preparações para tudo isso.
E baseado nessa certeza, eu compartilho a mensagem de Sirius com o mundo.
Observação
Temos um novo portal 777 notificado pelos crop circles para acontecer em 7 de julho de 2025.
JP em 17.02.2025