A Alquimia veio das estrelas… e o seu alfabeto é alienígena!

A palavra alquimia, AL-Khemy, vem do árabe e quer dizer “a química”, que por sua vez viria do Copta “Khem” (“Preto”), que se refere ao solo fértil do delta do Nilo, sendo que a forma como o Egito antigo era chamado na época dos faraós corresponde a “Khemet”, ou “Terra Preta”.

Então, isso vincula a Alquimia ao sábio maior do Egito, o deus Toth, assimilado pelos gregos na forma de Hermes, o Trismegisto (três vezes grande), o patrono das ciências e… da Alquimia, estudada em todos os tempos sob o título de Hermetismo.

Ora, o deus Toth era associado à estrela Sirius, bem como Ísis, e ambos associados à luz do conhecimento, da magia e da Alquimia. A magia de Ísis, muitas vezes, é reconhecida como alquimia pura, por exemplo, quando restitui o corpo do esposo Osíris (morto por Seth-Satan) e despedaçado em 14 partes (Arcano 14 do Tarot, as leis da Alquimia, a Temperança, as combinações).

Então, as origens da Alquimia não são deste mundo, e alguns esoteristas do passado, como Francis Barret, asseguram que a Alquimia, bem como a Cabala, a Astrologia e o Tarot, vieram de Vênus, pelas mãos do Arcanjo Uriel, Luz de Deus, Sabedoria e conhecimento (os mesmos atributos de Sirius e suas dividades egípcias associadas).

Então, Cabala, Tarot e Alquimia são conhecimentos que vieram das estrelas.

Olhe abaixo o alfabeto dos Alquimistas.
Cada elemento e substância possui um símbolo correspondente, e muitos destes símbolos representam planetas e estrelas, bem como as substâncias químicas reguladas pela influência destes astros.

Nessa dinâmica de conhecimentos da Alquimia, cujo alvo era a transmutação dos elementos e a transformação de todas as coisas pelo poder da combinação destes mesmos elementos sob certas e específicas influências astrais (astrológicas), especialmente Lua, Sol e os outros planetas “metálicos” (Marte = Ferro, Vênus = Cobre, Mercúrio = o mesmo, Júpiter = Estanho, Saturno = Chumbo) todas aquelas doutrinas se equivaliam num grande e complexo corpo de conhecimentos que detinha o poder de todas as coisas.

Leia também  Misteriosa doença faz centenas de pessoas serem internadas na Índia

Era e continua sendo uma visão muito avançada do Universo integrado de influências cruzadas, muito mais avançada do que todos os modelos da moderna ciência materialista 3D.

Com o passar do tempo e o aprimoramento da tecnologia, os argumentos da ciência materialista 3D perderam a conexão com aquele corpo de conhecimentos, restando apenas especular que essas sabedorias do passado não passaram de mitos e crendices.

Mas, para concluir esse tratado, sempre tivemos posse de um alfabeto alienígena.
O alfabeto alquimista.

Ps:

Alguns elementos da tabela repetem mais de um símbolo
Isso é normal naquele alfabeto

JP em 24.03.2021

Comentários
Compartilhar