Polônia crop circle e a frequência 888 das estrelas

Este ano, um crop circle misterioso também foi observado em Nadarzyce, perto de Września, Polônia.
Registrado no meio do mês de julho, data incerta.


Ele apresenta um incrível código, um vórtice 3-8 (888)
Interpretações que seguem!

O vórtice estelar do crop circle polonês

888 O CÓDIGO DAS ESTRELAS
ORION-SIRIUS-PLEIADES

O código 888 das estrelas não se refere somente ao sistema Sirius 3, mas ele abarca um portal de constelações muito conhecidas, e referidas por todos os povos antigos, mencionadas na Bíblia no Livro de Jó (38: 31-32), e são elas:

ORION (chamada Kesil)
SIRIUS (chamada Hish)
PLEIADES (chamada Kimá)

Em letras hebraicas e no mapa da Cabala, fica:

K S I L (120)
HwI sH (380)
K I M H (75)

TOTAL: 575 que soma 17, o Arcano das Estrelas.

Nascer de novo é uma questão de despertar a vibração das estrelas no coração, e depois fazer a peregrinação astral até o Templo da Estrela-Mãe, representado por todas as peregrinações sagradas em suas culturas: a peregrinação a Roma, a Meca, a Compostella, a Chartres, a Machu Picchu, a Jerusalém!

Essa região de constelações representam o Grande Portal de energia estelar que faz fluir os três infinitos do Tríplice Trono, Pai, Mãe, Filho.

Toma o teu cajado de Vontade, toma a tua lâmpada de consciência desperta, procura o caminho do segundo nascimento e sobe até a Estrela-Mãe em tuas jornadas astrais de sonhos. Siga o mapa 888 das estrelas com a bússola do teu coração em ressonância com a Música das Esferas, e não percas de vista a Luz da Estrela-Guia…Porque lá encontrarás a vida real, a religião verdadeira, a familia original, a doutrina eterna, e com o renascimento, terás de volta o teu Nome, o teu Ser, a tua identidade divina e a tua finalidade, missão e destino, tanto na Terra como no céu.

Lá … e apenas lá… é que tu verás… e serás!
Tu e Cristo serão UM.
E o UM será TUDO, em Tudo!
Essa é a principal leitura do vórtice espiritual das estrelas no código 888.

888 A FREQUÊNCIA DA ESTRELA DE BELEM

SIRIUS

Os 3 infinitos se somam num único infinito, vibrando na chave harmônica de alcance ao nosso coração, a frequência eleita da Vida, e o nosso canal estelar mais intenso de reverberação dessa nota-chave procede do sistema Sirius 3, ecoando através dos portais do Sol e alcançando os planetas, e toda a vida na Terra, e o nosso coração, assim mantido vivo pela vibração que não é sua, mas emprestada das alturas.

SIRIUS É UM SISTEMA TRÍPLICE, CÓDIGO 3-8 OU 888

São forças e energias além do conceito de gravidade cruzando-se nas estrelas e mundos, são acordes puros, são vozes dos Anjos, são coros de Elohim sustentando o acorde da vida.
Em letras gregas, o nome IESOUS (Jesus) vale 888.

crop circle 2015 (8)

Os 3 reis magos que encontram o menino Jesus em uma manjedoura, seguindo uma estrela, são outro código 888, e também representam o sistema Sirius 3.
A Estrela se moveu no céu e indicou o caminho: isso admite duas interpretações: simbólica, quer dizer, a luz da Verdade guiou magos e pastores ao Cristo, e literal, a luz de um UFO-Merkabah divino guiou os magos até a presença do Mestre encarnado.

Estrela de Belém: o nome Belém significa CASA DO PÃO.
BIT-LChM vale 490, o mesmo número de MLKT, Rainha!

Isis-Sirius, a Rainha dos céus, a Catedral cósmica e templo dos Ungidos, dos renascidos, dos Filhos de Deus que comeram o Pão da Vida e deixaram de ser humanos mortais corrompidos para se tornarem espíritos imortais e puros, voltando ao Anjo que foram um dia antes da queda original.

O Pão da Vida Eterna (João 6) é Cristo, é a Palavra de Cristo! é o verbo, a vibração divina que gera, regenera, transforma e vivifica.

Disse o Diabo a Jesus no deserto: “se tens fome, transforma estas pedras em pães!”
E Cristo lhe responde: “nem só de pão viverá o homem, mas de toda Palavra que sai da boca de Deus!”


Esta é a essência da doutrina crística.
O Pão da Vida que desce dos céus e dá vida e luz ao mundo é o Verbo, a Palavra Viva dos deuses ELOHIM ecoando no Sol, na Terra e nas estrelas (8-888)

É a emanação das três estrelas de Sirius (***) cruzando os portais do Sol e irrigando nosso mundo e todas as coisas vivas. É a energia de três infinitos (Pai, Filho e Espírito Santo) somados no Infinito-Deus UM.

Simbologias antigas desde a Suméria associam estrelas a geometria e numerologia do OITO.

Nascer de Novo e se tornar Filho de Deus significa reconstruir todo corpo, toda mente, alma, coração, pensamento, desejo e ação segundo os padrões da Luz crística que vibra em todo esse percurso que eu expliquei.

crop circle 2015 (8)

Em 2015, temporada crop circle, tivemos muitos modelos reproduzindo estrelas com oito pontas.
Tudo porque, em 08.08.2015, o padrão numérico 888 foi verificado.

Capturar essa Palavra em vibração e conceito, ação e compreensão, e iniciar a conversão, a redenção, a remissão, a transformação, a reconstrução, a regeneração, a alquimia e o renascimento, eis o Caminho, a Verdade e a Vida declaradas pela Palavra de Cristo descida da Estrela de Belém, que é Sirius 3 em 1, para que o Cristo possa nascer dentro de ti.

Itália crop circle 2015 (8)


Não há outro Caminho, Verdade e Vida além deste.
ADONAI

Transformando em música!

Divida 888 por 8, e terá 111.

Porém, olha que curioso
888/3 = 296
296 soma 2+9+6 = 17
E 17 soma 8
Então, 296-296-296=
17-17-17=
888
Caminhos da numerologia.

E alguns consideram esta frequência, 111 Hz, como a nota-chave de conexão da glândula pineal com os acordes profundos das estrelas, numa ressonância baixa de Si bemol alinhado com a sétima proporção de Pitágoras.

A frequência sagrada: 111 e múltiplos (oitavas): 111 Hz, 222 Hz, 444 Hz, 888 Hz!

E por uma incrível sincronicidade, falando do 3-8 é como eu terminei a matéria abaixo, que acabei de postar:


a cauda da serpente emplumada de 2010 crop circle tem o número 3-8 em código!

JP em 19.07.2020

Comentários
Compartilhar