EspiritualidadeMistérios

Papa Francisco – o Papa do Fim do Mundo?

Papa Francisco, o Papa do Fim do Mundo?

O Papa Francisco disse que está estudando uma possível visita a Kiev, e parece que isso pode cumprir várias profecias. Crédito: depositphotos E é que as primeiras palavras de Jorge Mario Bergoglio como líder católico foram: “Eu serei o Papa do fim do mundo.” Essas palavras despertaram as teorias de que a profecia de Nostradamus sobre o Papa Negro estava se cumprindo.

E é que as primeiras palavras de Jorge Mario Bergoglio como líder católico foram:

“Eu serei o Papa do fim do mundo.”

Essas palavras despertaram as teorias de que a profecia de Nostradamus sobre o Papa Negro estava se cumprindo.

Mas vamos nos concentrar no que Nostradamus disse: primeiro haveria doenças mortais e depois pragas, mudanças climáticas e catástrofes junto com uma grande guerra, como a que está ocorrendo agora. Além disso, não podemos ignorar o fato de que a oração do líder católico por aquele país evocou a profecia da Virgem de Fátima.

A profecia do Papa Francisco e São Malaquias
Segundo São Malaquias, o último Papa seria o de número 112 e sob seu comando a cidade de Roma seria destruída. Segundo os estudiosos, o Papa Francisco é o 112º pontífice desde a época de Malaquias.

A numerologia também diz que a data da eleição de Bergoglio indica que ele é o Papa da profecia porque foi o 13º dia do 3º mês do ano de 2013 na terceira votação deste conclave. E o número 3 tem muita importância na Bíblia.

Além disso, o número 13 marcou cabalisticamente o dia da sua posse: arcano 13, a morte da renovação (da Igreja, no caso). Foi eleito no dia 13.03.2013, dia 13, ano 13, tudo somando 13.

Por outro lado, alguns pensam que a profecia fala da queda da Igreja Católica, mas os mais apocalípticos dizem que a primeira prova da presença do Papa Negro é a mudança climática.

A morte do Papa
Alguns estão apontando que o Papa vai “morrer” em uma cidade com sete colinas. Em outras profecias, como Fátima, diz-se que o último Papa será fuzilado por soldados no topo da montanha. É verdade que a cidade das sete colinas é considerada como Roma.

Mas a verdade é que Roma não é a única a ser construída em sete colinas. As lendas sobre Kiev contam que em sua fundação havia uma família real de três irmãos e uma irmã que estavam procurando um assentamento depois que seu reino foi destruído.

Eles vagaram até que um dia Kyi, Schek, Horiv e Lybid chegaram às margens do rio Dnieper, onde encontraram um lugar composto por sete colinas. Neste lugar eles estabeleceram Kiev.

Você pode pensar que são apenas coincidências. Mas muitas das profecias de São Malaquias estavam corretas.

Por exemplo, o do Papa Urbano VIII foi chamado por ele de Lilium et Rosa (o lírio e a rosa). Ele era um nativo de Florença e as armas de Florença apresentam uma flor-de-lis. O Papa João Paulo II (Karol Wojtyla) é De labore Solis que significa “do eclipse do Sol”.

Wojtyla nasceu em 18 de maio de 1920, durante um eclipse solar. Peregrinus apostolicus (Papa Peregrino), que designa Pio VI, parece ser comprovado por suas muitas viagens a novas terras.

***********

Provavelmente, se este for mesmo o último Papa da lista de Malaquias (112), aquele próximo a ocupar a sua cadeira seja, de fato, uma entidade alinhada com o Anticristo, personificando a Segunda Besta. Porque Francisco ainda resiste como pode tentando evitar a modernização da Igreja, permitindo que seus preceitos sejam invalidados diante de um mundo que legaliza o pecado condenado pela Bíblia.

O Estado já se desvinculou da Igreja há séculos, e temos visto como a Justiça mundana tem legalizado vários comportamentos humanos que a Bíblia aponta claramente como afrontas a virtude cristã. O desejo do Inimigo, no entanto, é alcançar solo sagrado… e legalizar suas imoralidades no âmbito eclesiástico.

Porém, é possível que o futuro Papa venha com essa missão, não a missão eterna de defender os valores eternos da doutrina cristã, mas sim, com a missão de inverter todos eles em nome de uma sociedade moderna que não pode mais viver sem o pecado.

E pior, sacralizando este pecado aos “olhos de Deus”… o que realmente justifica o Fim do Mundo.

A sacralização dos pecados condenados pela Bíblia é o maior sinal do fim do mundo.
A tal “abominação da desolação” do profeta Daniel…

“Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, entenda;
Então, os que estiverem na Judéia, fujam para os montes…”

Mateus 24:15,16

Atualização

JP em 09.04.2022

Comentários

Botão Voltar ao topo