Espiritualidade

A Mulher vestida de Sol

A Mulher vestida do Sol, uma das mais gloriosas visões do profeta do Apocalipse (capitulo 12) representa muitas coisas, desde a renovação do Eterno Feminino na Terra (tão ultrajado em vários aspectos) como a edificação da Nova Igreja espiritual (Egrégora) de Cristo.

Afinal, a cidade santa de Jerusalém é Mulher que desce como uma noiva ataviada para o Cordeiro, o Sumo Sacerdote da Nova Religião, aquela que não terá necessidade de Sol, Lua ou estrelas para iluminar o mundo, porque a Presença de Deus será a nossa Luz absoluta, presença dentro e ao redor de todos os seus Filhos congregados, na Terra e no céu.

A Mulher vestida de Sol é a revelação da Virgem Maria nos quatro cantos do mundo, venerável guardiã dos ensinamentos de Jesus Cristo até o seu retorno, por ele deixada aqui na Terra para tamanha tarefa, já que o Dragão Vermelho procura manchar de todas as formas a Verdade revelada nos evangelhos.

A Mulher vestida de Luz é nossa Mãe, é a identidade do Sagrado Feminino resgatado das sombras, da prostituição, da desonra, do comércio, da desnaturalização da maternidade e da virgindade.

A Mulher vestida de Sol é a transfiguração do Feminino, que foi chamado pelos antigos de Sabedoria, Morada de Deus e Santuário do Sagrado.

É a Natureza, o melhor templo da vida que pode haver, espelho da grandeza do Criador de Universos em nosso mundo material.

Afinal, não é a Mulher que traz vida nova ao mundo?

Não é a Mulher que, literalmente, fornece nova luz aos olhos do recém-nascido?

Transporte isso ao plano espiritual e compreenderá a grandeza da Mulher de Luz, esposa do próprio Criador, porque não existe Filho só de Pai.

Ele necessita naturalmente de uma Mãe, tão sagrada e divina quanto Ele próprio…

Ela vem com a Sexta Era dourada a frente, a Era maia das águias, e por isso, ela tem asas de águia para voar fora da presença do Dragão e cada vez mais perto da presença de Deus.

Se Ela é a MORADA DO ESPÍRITO, então a estratégia da Besta degenerada se explica pois, ao manchar o santuário do espírito nos seus três níveis (corpo físico, doutrinas espirituais e o mundo inteiro, natureza e santuário da vida) ele impede a descida do mesmo Espírito, que nunca comungará com santuários corrompidos por imundície carnal.

Todos os espiritualistas despertos sabem muito bem que a virtude que a Besta degenerada mais odeia é a PUREZA E A CASTIDADE, porque com elas, garantimos a presença de Deus nos três santuários.

Isso explica a marcha atual da humanidade acelerada para a destruição, por causa da desconexão do Espírito, que é a Fonte de Tudo.

E o sexto signo é VIRGEM, a figura da mulher alada, vestida de Sol, calçando a Lua aos pés e com a coroa estelar do testemunho dos astros e dos anjos de sua vitória espiritual.

Porque Ela é Deus, Unidade do Espírito.
E o Apocalipse termina, dizendo:

“E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.”
Apocalipse 22:17

O Espírito e a esposa do Espírito, ambos Pai e Mãe de todos os Filhos da Luz no Universo.

Quem tiver ouvidos, que escute a verdade dessa sentença.
Porque o triunfo de Cristo sempre dependeu antes do triunfo da Mulher Sagrada que Maria encarnou em seu coração.

E cada mulher da Terra que puder resgatar sua condição sagrada e mais bela aos Olhos do Criador de toda essa prostituição e comércio sexual da imagem feminina que a civilização regida pela Besta imunda e depravada pratica, estará em sintonia com a Mãe Sagrada de todo o Amor.

Sofia, Shekinah, Torá, ou simplesmente,
a doce Maria…

Que Ela derrame luz em todas as mulheres deste mundo que ainda conservam afinidade com os mais belos valores contidos na Alma Mater!

Porque existem coisas que somente a alma feminina conhece.
E pode ensinar ao mundo outra vez…

JP em 21.05.2022

Comentários

Botão Voltar ao topo