O Papa Francisco escandalizou as vítimas de abuso sexual ao declarar que a pedofilia é uma doença misteriosa e não devemos julgar aqueles que a sofrem. Em vez disso, de acordo com o papa, devemos aceitar que Deus ama os pedófilos, ele os criou por uma razão e reservou um lugar especial no céu para eles.
Segundo Francisco, devemos aceitar os pedófilos porque eles existiram ao longo da história, em todas as culturas e sociedades. “O abuso sexual de menores é, e historicamente tem sido, um fenômeno generalizado em todas as culturas e sociedades”, disse ele. “Lembro-me da prática religiosa cruel, outrora difundida em certas culturas, de sacrificar seres humanos – frequentemente crianças – em ritos pagãos.”
As declarações do Papa Francisco escandalizaram as vítimas de abuso sexual clerical, e isso é compreensível. Ativistas de sobreviventes de abuso sexual clerical reagiram furiosamente depois que o Papa Francisco se recusou a prometer uma abordagem de “tolerância zero” aos padres pedófilos e aos bispos que encobrem seus crimes ao encerrar uma cúpula no Vaticano. Papa Francisco: ‘É hora de uma redefinição global’
Em 2017, o Papa Francisco pediu um “governo mundial único” e “autoridade política”, argumentando que a criação de um governo mundial é necessária para combater questões como “mudanças climáticas”. Falando ao jornal El Universo , do Equador , o Papa disse que as Nações Unidas não têm poder suficiente e devem receber o controle governamental total “para o bem da humanidade”. Papa Francisco incentiva o padre jesuíta James Martin em seu ministério LGBT.
Isso inclui os americanos, enfatizou, que, segundo o papa, devem ser governados por um governo mundial “para seu próprio bem”.
Agora, o Papa Francisco está desafiando ativamente as escrituras bíblicas ao trabalhar para criar uma “religião mundial”.
Em 2019, o Papa Francisco assinou um pacto histórico com os líderes das principais religiões do mundo, aproximando-nos muito mais de uma religião mundial, um dos principais objetivos da Nova Ordem Mundial.
Segundo o documento produzido pelo Papa Francisco e publicado no site oficial do Vaticano , todas as religiões devem ser consideradas iguais, e o Islã é tão aceitável a Deus quanto o Cristianismo.
Ele então chocou o mundo cristão ao hospedar orações islâmicas e recitais do Alcorão no Vaticano.
Cristãos de todo o mundo devem visitar mesquitas e louvar Alá, de acordo com o Papa Francisco, que deu o exemplo em sua visita a Istambul ao entrar na Mesquita Azul, tirar os sapatos, encarar Meca e louvar o deus muçulmano. Juiz do Vaticano: ‘Gates e Soros estão usando COVID para inaugurar a Nova Ordem Mundial’
****
Não digo que ele seja a Besta do Apocalipse, como os evangélicos falam deste Papa, e como já falaram de todos os anteriores ao que me lembro.
Ainda não acredito que este Papa seja a segunda Besta assinalada no Apocalipse 13, podendo ser sim, um dos seus emissários a lhe preparar caminho.
E as posturas desse Papa, algumas bastante absurdas, mostram que a decadência da Igreja diante dos seus representantes máximos é irreversível, o que acaba cumprindo a profecia de que a ascensão da Igreja verdadeira de Cristo implica na destruição ou fim da Igreja na Terra, após o seu ciclo cumprido, já que ela – e todas as outras religiões – caíram abertamente em estado de corrupção.
Claro que, com essa declaração absurda, me parece que ele quer proteger os muitos pedófilos do seu próprio meio eclesiástico, e temo que chegue o tempo em que vai existir tanta pedofilia no mundo (e já existe, não somente no meio eclesiástico) que ela deixe de ser considerada uma doença e se torne normal, justamente por afetar a maioria.
Quando a Igreja começa a ceder aos costumes impuros do mundo, deixa de ser Igreja casta e virginal e se torna a grande prostituta do Apocalipse.
Acredito que aquele que virá depois de Francisco, este sim, vai marcar a decadência final da Instituição, para quem o atual parece já estar preparando caminho.
Porque se pedófilo vai para o céu, então o sacrifício de todos aqueles que procuraram se conservar puros e em castidade física não serviu para nada.
Definitivamente, esse Papa enlouqueceu.
Dizer que Deus criou os pedófilos?
Nessa linha, criou também os assassinos, os ladrões e os mentirosos, e que para todos eles também haverá um lugar reservado no céu?
Ou seja, o inferno agora subiu e foi parar no céu?
E é claro, os ateus adoram usar esses episódios de maus gestores espirituais para atacar as religiões – e não os religiosos.
Como se os maus médicos de repente invalidassem toda a Medicina.
Não sabem separar as coisas, e em seu inspirado ódio contra Cristo, vomitam sua irreligiosidade de forma ignorante e generalizada.
Atualização
JP em 23.02.2023