Os últimos suspiros de Babilônia

A data-limite da Bíblia

E ENQUANTO ROLA O CARNAVAL, E TODO MUNDO DISTRAÍDO… Jesus já começou a caminhar sobre as águas das tempestades do mundo que em breve desatarão sobre os povos… e ele dará a mão aos que estiverem em vigília e oração em comunhão com o seu coração, propósito da fé!

Estamos a poucos meses do cumprimento de uma das profecias mais importantes do Evangelho, anunciada não por profetas, mas pela boca do próprio Jesus Cristo.
Maio de 2018 é a verdadeira data-limite, nenhuma outra.

Não se deixem enganar por “outras” datas limite anunciadas.
São falsas porque negam a Verdade revelada.

Mateus 24 é claro a esse respeito. Nem precisamos migrar para o Apocalipse. Ali diz claramente, palavras do rabino, que, quando a Nova Israel completasse 70 anos, um forte cerco de guerra começaria. E um monte de outras desgraças aguardando na fila para entrarem em cena. Está na hora de confirmarmos isso. Maio de 2018 é a data limite verdadeira.

A partir de maio de 2018, o mundo poderá entrar naquilo que os teólogos chamaram de PERÍODO DE SETE ANOS DE TRIBULAÇÃO SEVERA, e o primeiro sinal seria a Guerra!

O Armagedon seria o ápice do processo. Ainda há toda uma reconfiguração do mundo, a coalizão de 10 nações e o Anticristo subindo ao poder. O Armagedon virá quando esse Anticristo promova uma batalha final, não é a mesma coisa que Terceira Guerra, embora o termo Armagedon tenha se tornado um sinônimo de Holocausto Nuclear. O mundo ainda vai sofrer o impacto de uma Terceira Guerra para ser redesenhado, e nesse tempo é que o Anticristo chegará e se mostrará. Até lá, ainda tem muita coisa rolando antes do Armagedon, e o Start, me parece claro, acontece em 2018, maio precisamente.

Quando Jesus anunciou o fim da primeira Israel, em 70 dC cravados, o Império romano destruiu Jerusalém e matou muitos judeus, expulsando os outros de Israel. A Diáspora. E os judeus se tornaram errantes sem pátria, voltando para lá somente em 1948. Outros 70 anos se cumprem agora. A sentença continuará vigorando?

É o que vamos ver… nem a antiga e nem a Moderna Israel (cuja data nacional é 14/05/1948, sob a intercessão da ONU) aceitaram Jesus Cristo como Messias e Filho de Deus. Até hoje, eles aguardam seu “messias”, e tem se preparado para a sua chegada iminente. Mas não será exatamente o “messias” que irá até eles… mas o oposto do messias… a quem servirão sem reservas. O Prazo dado por Cristo, o tempo de uma geração humana (70 anos) terminará para Israel exatamente em
14 de Maio de 2018, quando ele declarou que tudo iria começar a acontecer!. Às portas.

Vigiai e orai.
A hora é agora. Está iminente. A qualquer momento… capture então as vibrações daqueles pés já tocando as águas da aflição a cobrir o mundo…e alcance a sua mão… porque não haverá outra a ti estendida quando as águas subirem!

A VERDADE DE CRISTO

A VERDADE DE JESUS CRISTO NA BÍBLIA REVELADA NÃO PRECISA, DE MODO ALGUM, SER REINVENTADA PELOS MÍSTICOS MODERNOS EM SUAS DOUTRINAS CEGAS, PORQUE ELA JÁ NOS FOI DADA COMPLETA, PERFEITA E UTILIZÁVEL. A VERDADE DE CRISTO NÃO PRECISA SER REINVENTADA OU REESCRITA, E SIM, REDESCOBERTA, COMPREENDIDA…

E SIMPLESMENTE, VIVIDA! MAS É AQUI QUE A GRANDE MAIORIA SE ENCONTRA EM FALTA COM A VERDADE DE CRISTO. CUIDADO COM OS INIMIGOS DA LUZ, ELES PRETENDEM DESFIGURAR ESSA VERDADE!

AQUI TEM INÍCIO O SENTIDO DA BATALHA ENTRE O BEM E O MAL, A PARTIR DO PLANO MENTAL DA EXISTÊNCIA HUMANA! DESPERTAR A CONSCIÊNCIA NUNCA FOI TÃO URGENTE. CUIDADO COM CEGOS GUIAS DE CEGOS, TODOS ACABARÃO CAINDO NO ABISMO!

A VERDADE DE CRISTO TAMBÉM FEZ ESSE ALERTA! E EU O REPITO AGORA!

(Matéria de fevereiro de 2018)

JP em 12.08.2020

Comentários
Compartilhar