EspiritualidadeMistérios

Os dois exércitos de Cavalaria UFO do Apocalipse

O Bem e o Mal
O jogo começa

Essa leitura é recomendada para aqueles que insistem que todos os UFOs do céu procedem de Anjos caídos, visão unilateral limitada da realidade (geralmente evangélicos e as mentes doutrinadas pelas teorias dos Anunnaki demônio de Zecharia Sitchin).

Sabemos, e tenho publicado a respeito, que em várias passagens bíblicas do Velho Testamento, UFOs são representados como cavalos de fogo e cavaleiros que se movem no céu, aparência brilhante de fogo, se misturando com as nuvens.

Exemplos em Elias, Eliseu, Zacarias, etc.

E no Apocalipse, não poderia ser diferente.
O Bem e o Mal.
O Exército do Anjo do Abismo, ABADON ou APOLION, o Destruidor, contra o Exército de Cristo, o Verbo de Deus, o Rei dos reis.

Exército de Cavalaria UFO das trevas (demônios)

Vejamos os dois exércitos.

No Apocalipse 9, emerge do abismo um exército de gafanhotos, isto é, greys, com aparatos tecnológicos.

E abriu o poço do abismo, e subiu fumaça do poço, como a fumaça de uma grande fornalha, e com a fumaça do poço escureceu-se o sol e o ar.
E da fumaça vieram gafanhotos sobre a terra; e foi-lhes dado poder, como o poder que têm os escorpiões da terra.
E foi-lhes dito que não fizessem dano à erva da terra, nem a verdura alguma, nem a árvore alguma, mas somente aos homens que não têm nas suas testas o selo de Deus.
E foi-lhes permitido, não que os matassem, mas que por cinco meses os atormentassem; e o seu tormento era semelhante ao tormento do escorpião, quando fere o homem.
E naqueles dias os homens buscarão a morte, e não a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles.
E o parecer dos gafanhotos era semelhante ao de cavalos aparelhados para a guerra; e sobre as suas cabeças havia umas como coroas semelhantes ao ouro; e os seus rostos eram como rostos de homens.
E tinham cabelos como cabelos de mulheres, e os seus dentes eram como de leões.
E tinham couraças como couraças de ferro; e o ruído das suas asas era como o ruído de carros, quando muitos cavalos correm ao combate.
E tinham caudas semelhantes às dos escorpiões, e aguilhões nas suas caudas; e o seu poder era para danificar os homens por cinco meses.
E tinham sobre si rei, o anjo do abismo; em hebreu era o seu nome Abadom, e em grego Apolion.”

Apocalipse 9:2-11

Esse mesmo exército (notem que eles se movem sobre cavalos – UFOs) se dispõe numa guerra, quando toca a Sexta Trombeta – e com ela, o levante das duas testemunhas.

E nessa mesma passagem, está definido que os Anjos caídos que vieram do abismo NÃO PODERÃO TOCAR os escolhidos de Deus, mas apenas a humanidade que não está selada: apenas ferí-la, incomodá-la (abduções, em geral) mas não matá-la.

A continuação dessa exposição da cavalaria do abismo nos leva a uma grande guerra (esta, no caso, realizada entre humanos, sem a participação das forças do Alto, que espera pela ação do karma a ser cumprido antes de interferir mais adiante).

“E foram soltos os quatro anjos, que estavam preparados para a hora, e dia, e mês, e ano, a fim de matarem a terça parte dos homens.
E o número dos exércitos dos cavaleiros era de duzentos milhões; e ouvi o número deles.
E assim vi os cavalos nesta visão; e os que sobre eles cavalgavam tinham couraças de fogo, e de jacinto, e de enxofre; e as cabeças dos cavalos eram como cabeças de leões; e de suas bocas saía fogo e fumaça e enxofre.
Por estes três foi morta a terça parte dos homens, isto é pelo fogo, pela fumaça, e pelo enxofre, que saíam das suas bocas.
Porque o poder dos cavalos está na sua boca e nas suas caudas. Porquanto as suas caudas são semelhantes a serpentes, e têm cabeças, e com elas danificam.”

Apocalipse 9:15-19

Essa é a ilustração dos exércitos dos Anjos caídos, na aparência de cavalos de fogo e cavalaria se movendo nos céus.

Mas onde está o exército da Luz, sob a mesma simbologia?

“E vi o céu aberto, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele chama-se Fiel e Verdadeiro; e julga e peleja com justiça.
E os seus olhos eram como chama de fogo; e sobre a sua cabeça havia muitos diademas; e tinha um nome escrito, que ninguém sabia senão ele mesmo.
E estava vestido de veste tingida em sangue; e o nome pelo qual se chama é A Palavra de Deus.
E seguiam-no os exércitos no céu em cavalos brancos, e vestidos de linho fino, branco e puro.
E da sua boca saía uma aguda espada, para ferir com ela as nações; e ele as regerá com vara de ferro; e ele mesmo é o que pisa o lagar do vinho do furor e da ira do Deus Todo-Poderoso.
E no manto e na sua coxa tem escrito este nome: Rei dos reis, e Senhor dos senhores.”

Apocalipse 19:11-16

Eis o exército de Cristo, e sua cavalaria celeste. Os Anjos da Ordem, do Bem e da Justiça, contrariando os defensores dos Aliens demônio em todas as manifestações ufológicas, num raciocínio ignorante via generalização (ou o que aprenderam errado nas Igrejas ou nos livros de Zecharia Sitchin).

Aqui o jogo se completa, o Bem e o Mal.

Com a mensagem de que o Mal durará pouco tempo, apenas o tempo em que precise cumprir seu papel na Terra e levar as pessoas as suas escolhas (a separação do joio e do trigo em função de um cenário polarizado no mundo).

Como as pessoas escolheriam entre um e outro se não houvessem os dois lados?

*Aconselho tambem que os mesmos parem de assistir tanto esses filmes de terror com Aliens demônio e se permitindo a uma lavagem cerebral aberta para desfigurar a realidade dos seres do Universo, mantendo o mundo em adormecimento ao perder o contato consciente com os seus salvadores, o exercito da cavalaria de YHWH Sabaoth.

Veja aqui mais referências sobre a Cavalaria UFO na Bíblia:

JP em 12.04.2021

Comentários
Compartilhar

Botão Voltar ao topo