Os sinais de um arrebatamento próximo?

Antes de mais nada, Jesus afirmou que, quando chegassem os sinais dos tempos do fim, especialmente um grande sinal após os eclipses, os terremotos, as guerras, a peste, as luas de sangue e a queda de estrelas, Ele enviaria seus anjos aos quatro cantos da Terra para iniciar o arrebatamento dos seus escolhidos.

É o que declara o importante capítulo 24 de Mateus, uma das partes bíblicas mais significativas em termos de sinais do fim do ciclo da Terra:

“E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.Então aparecerá no céu O SINAL DO FILHO DO HOMEM; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.
E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus.”

Mateus 24:29-31

Não há uma definição absoluta em relação ao SINAL DO FILHO DO HOMEM, sobre o que realmente seja, se é um sinal específico (por exemplo, a Cruz, o grande símbolo de Cristo) ou um conjunto de sinais aparecendo ao mesmo tempo em todas as partes do mundo, já que todo olho o verá (Apocalipse 1) e todas as tribos da Terra lamentarão (a vinda do Filho do Homem sobre as nuvens).

Anjo no Sol, Flórida USA 2018

Podem ser sinais ufológicos maciços em todas as partes, como nunca antes, atuando junto com os sinais cósmicos naturais, eclipses, luas de sangue, queda de asteroides, etc.

Estamos diante de um grande evento astronômico, anunciado por tantos asteroides e bolas de fogo, aparentemente influenciados pela força gravitacional de algo que se aproxima, e esse algo, descartado pela astronomia oficial, tem nome, o objeto P 7X, que já aparece há anos na frente da SOHO (satélite de observação solar da NASA) comportando uma enorme cauda e se aproximando cada vez mais do Sol, como um cometa, um grande cometa.

Ele pode ser também o sinal derradeiro, aquele que começará a complicar ainda mais as coisas aqui na Terra, justificando uma preparação de arrebatamento.

O Sexto Selo do Apocalipse mostra uma cronologia coerente, e alinhada com aquela passagem de Mateus, bem como dos antigos profetas, como Joel.

Antes dos eclipses do Sol e da Lua (tivemos sete luas de sangue entre 2014 e 2019, algo bastante raro de se ver em curto período) .

Ainda em Mateus 24, Jesus fala mais sobre esse Sinal derradeiro

“Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.”

Mateus 24:27

Esse é o comportamento de um grande cometa, que acompanha o Sol durante o dia e tem uma tal visibilidade que pode ser visto mesmo durante o dia, se movendo do leste ao oeste.

Cruz de Cristo aparece em Bucaramanga, Colômbia, 2011

A associação entre Anjos, Extraterrestres e UFOs

Leia também  Os Passos de Maria

Apesar de muita gente achar que só ANJOS CAÍDOS se movem nesse meio, estão equivocados.
O Velho Testamento fala desses espíritos do céu e muitas dessas alegorias falam em cavalos de fogo.
Uma descrição para um UFO de fogo levando os seres (arrebatando) para o céu, como foi o caso do profeta Elias.

Elias arrebatado por cavalos de fogo ao céu

“E sucedeu que, indo eles andando e falando, eis que um carro de fogo, com cavalos de fogo, os separou um do outro; e Elias subiu ao céu num redemoinho.”

2 Reis 2:11

Cavalos de fogo voando no céu a serviço de Deus era como os profetas e escritores bíblicos interpretavam os UFOs da atualidade, que na verdade, são mais antigos que a nossa civilização.

O profeta Parravicini fala que estes seres também participaram do Êxodo de Moisés, e regressam agora, desde suas bases na Antártida, para o novo Êxodo, ou seja, o Arrebatamento cristão anunciado.

O arrebatamento do profeta Elias aos céus por cavalos de fogo (UFOs dos seres do BEM a serviço de Cristo) sugere o modelo do arrebatamento anunciado por Jesus Cristo, quando diz que enviaria seus anjos aos quatro cantos da Terra assim que o SINAL DO FILHO DO HOMEM, visto por todos os povos, brilhasse no céu… tudo isso invalida o achismo de muita gente que, por fanatismo, acha que tudo o que é UFO e entidade do Universo é Anjo caído, demônio etc.

Influência de Bíblia mal interpretada e dos Anunnaki demônio das teorias equivocadas de Zecharia Sitchin doutrinando muita gente, além dos filmes de terror com Aliens demônios fazendo a sua parte dentro da lavagem cerebral programada, bloqueando em muitas mentes o acesso á verdade e a realidade dos fatos…

E mais ainda, o próprio Eliseu, discípulo de Elias, também se envolveu em uma cena onde Anjos em exércitos podem ser facilmente associados a frotas de UFOs no céu:

“E o servo do homem de Deus (Eliseu) se levantou muito cedo e saiu, e eis que um exército tinha cercado a cidade com cavalos e carros; então o seu servo lhe disse: Ai, meu senhor! Que faremos?
E ele disse: Não temas; porque mais são os que estão conosco do que os que estão com eles.
E orou Eliseu, e disse: Senhor, peço-te que lhe abras os olhos, para que veja. E o Senhor abriu os olhos do moço, e viu; e eis que o monte estava cheio de cavalos e carros de fogo, em redor de Eliseu.”

2 Reis 6:15-17

Um exército invisível para proteger Eliseu no momento do ataque do inimigo.
O servo de Eliseu simplesmente não enxergava esse exército de cavalos de fogo no céu em redor da montanha… isso demonstra que muitos UFOs estão lá em cima e simplesmente não os enxergamos… estão invisíveis (a grande maioria) para nós, e de vez em quando, alguém registra algum ou alguns saindo de trás do véu…

Leia também  OVNI espião? Vídeos mostram luzes triangulares que se camuflam por vários lugares dos EUA
A visão do profeta Ezequiel


Esse exército “divino” pode ser associado a manifestações ufológicas, como a visão de Ezequiel tem sido associada na Ufologia.

Ainda em Zacarias, existe outra referência sobre isso: Deus enviando exércitos de cavaleiros para rondarem toda a Terra:

Olhei de noite, e vi um homem montado num cavalo vermelho; e ele estava parado entre as murtas que estavam na baixada; e atrás dele estavam cavalos vermelhos, malhados e brancos.
E eu disse: Senhor meu, quem são estes? E disse-me o anjo que falava comigo: Eu te mostrarei quem são estes.
Então respondeu o homem que estava entre as murtas, e disse: Estes são os que o Senhor tem enviado para percorrerem a terra.
E eles responderam ao anjo do Senhor, que estava entre as murtas, e disseram: Nós já percorremos a terra, e eis que toda a terra está em descanso”.
Zacarias 1:8-11

Esse sentido da “terra em descanso” (Shabat, sétimo dia) geralmente se associa a períodos que vem depois da colheita de um campo: a terra foi ceifada e está em descanso.

É exatamente o sentido de Mateus 24, quando Jesus diz que enviará seus anjos aos quatro cantos do mundo, Anjos que podem ser associados aos exércitos de cavalos de fogo – objetos incandescentes no céu, semelhantes a fogo e associados a cavalos porque são objetos em movimento, ordenados como num exército, tal como frotas UFO.

Até porque, depois que o Sexto Selo define a queda das estrelas na Terra (asteroides em grande quantidade atualmente), vem um período de pausa (sétimo selo, meia hora de silêncio no céu) após o anúncio do Dia da Justiça Divina.

E imediatamente após esse silêncio, começam a tocar as sete trombetas e os acontecimentos anunciados se materializarão: como a queda de um grande astro de fogo na Terra – que a terceira trombeta chama de Absintho, e as demais trombetas repetem: algo de fogo cai do céu na terra e mata um terço da terra, um terço do mar, um terço das águas, e um terço da luz do céu.

Tudo isso acontecendo, segundo se estima, DEPOIS que a primeira colheita ou arrebatamento de Cristo tiver acontecido.

É bom se manter em oração e vigília, atento aos sinais.
Porque os sinais não dizem o dia e a hora exata, apenas nos alertam que está perto, muito perto.
E a pior coisa aqui é ser pego de surpresa, dormindo, porque esse dia virá como um ladrão no meio da noite, sem aviso prévio.

E quem não estiver em vigilia, sofrerá o ataque inesperado do destino.

É importante saber identificar os sinais que estão avisando o mundo sobre a iminência da grande colheita espiritual da Terra, biblicamente conhecida como ARREBATAMENTO. Porque muitos destes sinais já estão diante do mundo… os “cavalos de fogo no céu” são parte vital da sinalização dos tempos chegando.

É um padrão que se repete do Velho ao Novo Testamento.

JP em 29.03.2021

Comentários
Compartilhar