BíbliaMistériosMundo

O Império dos Lobos humanos

O Império dos lobos humanos

O império dos lobos humanos está sendo instalado no mundo inteiro. A sede pelo poder está transformando os líderes mundiais em lobos assassinos.

Lobos humanos são cruéis, não dando chance alguma de defesa à vítima.

Lobos humanos são vingativos, e descem ao ponto mais baixo da moral para destruir os seus oponentes.

Dissimulados, lobos humanos disfarçam ao máximo antes de dar o bote. Atuam nas sombras, no disfarce, na camuflagem, na pele do cordeiro que desejam devorar.

A mentira é a sua principal camuflagem. A grande mídia é a selva que oculta os seus movimentos.

A religião dos lobos humanos é a política, e o dinheiro é o deus que eles servem. Por dinheiro, fazem tudo, incluindo a venda da sua alma ao Sistema vigente.

Sanguinários, os lobos humanos têm prazer com o sofrimento das vítimas. E quanto mais inocente a vítima, mais prazer eles sentem em destroçá-la.

Atraem suas vítimas fingindo importar-se com elas, mas tão logo elas caiam na sua armadilha, são mastigadas sem piedade.

Lobos humanos têm sangue nos olhos, veneno na língua, traição nas palavras.

São demônios do Inferno movendo-se como humanos na Terra.

Onde existirem oportunidades de poder, riqueza, ambição e prestígio mundano, lá se ajuntarão os lobos humanos, e é aqui que você os reconhecerá.

Mesmo que exista um líder, lobos humanos atuam em bandos, existe uma hierarquia de poder na alcateia e no partido.

A boa notícia, contudo, nos foi dada pelos profetas, que disseram que, no final dos tempos, quando Deus entregasse o mundo ao império dos lobos, eles estariam mais preocupados em disputas entre si por poder do que em devorar as ovelhas.

E nesse lapso de tempo, enquanto os lobos humanos estivessem se matando pelo poder, o pastor retiraria suas ovelhas deste mundo no silêncio da noite… porque este mundo nunca foi o mundo das ovelhas.

Este é o mundo dos lobos humanos.

Vigiai e orai
para ficardes atentos à chegada do pastor.
JP em 17.09.2023

Comentários

Botão Voltar ao topo