ArteEspiritualidadeMistérios

Os códigos da Bíblia na leitura do Universo – dimensões de espaço e tempo

Três dimensões de espaço
Tres dimensões de tempo
33 (6)

Um estado de adimensionalidade
Um estado de atemporalidade
(2)

Nome Sagrado do Espírito de Deus YHWH vale 26!

Estrela de Seis Pontas, chamada Macrocósmica, por associação aos Seis Dias simbólicos da Criação do Universo.

Seis dimensões, sendo três dimensões genéricas de espaço (altura, largura e comprimento ou dimensões superiores, plano físico 3D e dimensões inferiores) e três dimensões genéricas de tempo (passado, presente e futuro), todas coexistindo na Eternidade (atemporalidade) e no Infinito (adimensionalidade).

À imagem de um Cubo mágico, que pode se mover em três direções ao mesmo tempo, ou dentro de uma mesma estrutura engrenada.

A soma desse status 2+6 = 8 nos leva ao código do Infinito, a Lemniscata, a faixa, o lado duplo, unindo as duas extremidades do espaço e do tempo (superior e inferior, passado e futuro) no ponto central de encontro (o agora no infinito).

A ciência moderna está cada vez mais alinhada com essa concepção cosmológica, descobrindo que passado e futuro são tão ilusórios quanto as dimensões superiores e as dimensões inferiores na presença da Eternidade infinita ou … do Infinito Eterno.

Os dois atributos de Deus Absoluto.

Há uma vasta e precisa Cosmologia inserida na Bíblia que só pode ser decifrada com os códigos apropriados, e passará invisível para olhos destreinados e mentes sem o conhecimento a altura do “Espírito” que a relatou.

JP em 29.04.2021

Comentários
Compartilhar

Botão Voltar ao topo