MistériosUfologia

O Túnel-Portal do novo crop circle

Herepath e o Túnel-Portal

Olhe para a imagem.
Colocando uma estrutura cúbica alinhada com o vórtice, parece que estamos vendo por detrás da janela 3D o comportamento das mudanças de dimensão quando mudamos os padrões vibratórios de consciência e percepção (como os degraus de uma escada).

Um vórtice define uma diferença de energia. Ele rege, por exemplo, a geração de furacões, criados por massas climáticas de diferentes temperaturas que colidem entre si.

Esse mesmo conceito existe na questão das passagens dimensionais, ou portais.
Duas dimensões diferentes possuem, por definição, níveis vibracionais diferentes de energia.

Todo portal é caracterizado por essas linhas, ou seja, todo portal assume um vórtice de energia que demonstra uma diferença de vibração (ou temperatura dimensional).

Ele significa um PONTO DE TRANSIÇÃO no Espaço-Tempo cósmico.
Pessoas que viajam em corpo astral ou que passam pela experiência de quase-morte (EQM) relatam túneis em suas visões extrafísicas, e estes túneis são reais, representam a mudança dimensional para a percepção mental da terceira para a quinta dimensão.

O nosso crop circle de Herepath diz:
Este é o caminho, aqui é o caminho, o Salto para dimensões superiores. Através da mudança de frequência ou vibração-padrão de cada dimensão (conforme a clara representação da matriz hexagonal empregada neste novo crop circle).

Artigos relacionados

O olho do furacão, no centro do crop circle, representa O OUTRO LADO transposto pelo viajante dimensional descendo os degraus da escadaria cósmica.

Herepath e a espiral áurea

Esse crop circle de beleza impar, construído a partir da matriz hexagonal (a grande matriz da geometria cósmica) expulsa, do seu centro, seis ondas em formato de espiral áurea, aquela que podemos construir usando a série numérica de Fibonacci.

A mesma espiral encontrada nas galáxias do Universo e nos padrões da Natureza.
Ou seja, uma geometria que significa que o equilíbrio matemático do Universo tende para o número áureo PHI, da sequência Fibonacci, e para a geometria da espiral áurea, nascida da geometria do Hexágono-mãe, que é o Esqueleto do Universo em equilíbrio.

Herepath e a escadaria dimensional

A imagem de uma escada espiral é nítida, e da mesma forma que uma escada dá acesso aos diferentes andares de um mesmo edifício, a ideia aqui é a de que o vórtice-portal de Herepath (aqui, o caminho) dá acesso aos diferentes níveis dimensionais do mesmo EDIFÍCIO COSMOS.

São dezesseis raios marcando dezessete setores internos em cada onda ou braço de espiral áurea, como as grandes galáxias.

Essa montagem já foi proposta em crops circles anteriores e associada a eclipses (alinhamentos, como no belo crop circle de 2008).

Por que numa matriz hexagonal?
Simples, a matriz hexagonal é o ponto de partida de toda a Geometria Sagrada de sustentação do Universo fractal replicante, e por isso, Seis Dias (ou periodos cósmicos) retratam a Criação, a partir da simbologia da Estrela Macrocósmica.

Esta refinada geometria está claramente nos revelando os mistérios das passagens dimensionais do Universo através de mudanças de vibração e alterações da estrutura material nas coordenadas cúbicas do espaço-tempo 3D para o espaço-tempo 4D.

Herepath e as coordenadas do Tarot

Nesta geometria pura de vórtice-portal no mais recente crop circle hexagonal, vemos uma proposital numeração na estrutura do mesmo vórtice.

São 16 raios dividindo 17 setores internos em cada onda do vórtice.

Ou seja, uma transição do 16 para o 17 totalmente intencional nesta leitura em relação ao Tarot. Porque, se o arcano 16 nos fala da Torre de acesso ao céu, o arcano 17 nos fala da Estrela que se alcança por essa torre… pirâmide, montanha, templo sagrado, ponte, escada, monólito, portal!

Magia ou tecnologia, não importa, o que importa é notar que estas leituras coincidem com outras leituras de crops circles anteriores numa repetição incrível de padrões, sugerindo um conhecimento repetido por base e uma mensagem renovada a cada nova estação crop circle.

Estas definições se alinham com a representação geométrica de mudança dimensional através do deslocamento do sistema cúbico para o sistema tetraédrico de estruturação material, conforme estudos mais antigos.

Porque o Cubo visual nestes modelos hexagonais estruturais podem ser definidos no espaço como a junção e encaixe entre dois tetraedros iguais e opostos.

O interessante nesta sequencia 16-17 é que a torre que sobe ao céu chega na estrela.

Sim, tem outras relações envolvidas com o Apocalipse, como a Estrela da amargura e a Torre como símbolo de punição. Abarca tudo isso. As energias da estrela da amargura acordando.
O astro que se aproxima da Terra. P7X.

A Torre representa a queda da arrogância humana, impotente diante das potências do céu!

Herepath e os padrões hexagonais 2020

Uma reunião dos padrões hexagonais crop circle de 2020, em comparação com o novo modelo 2021.
Ele se alinha especialmente com o crop circle de Stanton St Bernard, canto inferior esquerdo, na questão das mudanças de coordenada dimensional e teletransporte (como analisamos no ano passado).

Geralmente, os modelos deste tipo (geometrias de matriz hexagonal) querem dizer a mesma coisa, todos os anos em que eles aparecem, sob formas variadas, mas usando sempre a mesma matriz por base de construção.

Isso é um contexto importante de leitura crop circle dentro de um idioma geométrico e simbólico universal que eu reconheço claramente devido a essa repetição todos os anos.

Pentagramas crop circle 2021

“JP câmbio, Vênus-Sírio
Solicitando crops circles pentagramas.
Câmbio Terra!”

Invocando os crops circles do Pentagrama na temporada 2021

Até agora, não tivemos nenhum crop circle padrão pentagrama (estrela de cinco pontas) e estes crops circles são típicos. Já deviam ter aparecido, mas como este ano, temos uma temporada muito fraca, eles podem estar atrasados.

Em 2020, tivemos três lindos crops circles com padrão de pentagrama.
Um em formato de flor, outro em geometria de 15 pétalas (padrão) e outro num círculo de 10 estrelas, inserindo no centro um duplo pentagrama cruzado (outro padrão).

Esse padrão crop circle pentagrama faz, como uma assinatura em todos os anos, uma dupla referência simbólica: Vênus-Sírius e nossas origens humanas conectadas aos Aliens que então, assinam a obra das mensagens renovadas das estrelas neste final de ciclo.

Estou agora invocando o novo crop circle pentagrama.
O Sol se alinha todos os anos com a Estrela Sirius por volta dos dias 7 ou 8 de Julho.
O dia 7 é costumeiro para registrar belas mensagens crop circle.

Pode ser que venha no dia 5 de julho (porque esta data, além de comportar o pentagrama-5, ela soma 5+7+2+2+1 = 17, que é a Estrela (Tarot).

Então, se trata de uma combinação perfeita.
A data (5), a soma da data (17, a estrela) e o Sol se aproximando do alinhamento com a estrela mãe Sirius no dia 7.
No aguardo.

JP em 03.07.2021

Comentários

Botão Voltar ao topo