MistériosSem categoriaUfologia

O Vórtice que abre o Portal no novo crop circle!

Herepath, Nr Avebury Stone Circle, Wiltshire em 2 de julho de 2021

Um vórtice em rotação com base em hexágonos de tamanhos diferentes, rotacionando de acordo com uma progressão aritmética de raios, criando esse incrível efeito numa geometria altamente complexa e repleta de significados.

Difícil pontuar ou fixar um Hexágono dentro de uma simbologia restrita, já que, na Geometria Sagrada, ele representa muitas coisas… a partir do conceito da Estrela Macrocósmica de seis pontas a representar os Seis Dias (ou seis períodos cósmicos) da Criação.

Cubo de Metatron crop circle, em 2016, UK

O Hexagrama é a figura elementar da Geometria sagrada, e na razão entre PI e o raio da circunferência, o geômetra traça o hexágono no círculo a partir da medida do raio.

Merkabah geométrica ou duplo tetraedro

Essa propriedade de relação entre círculo e hexagrama é a base de toda a geometria sagrada, como sendo a sua célula fundamental, da qual derivaram outras geometrias e matrizes geométricas importantes, como a Merkabah, o Cubo de Metatron e a Flor da Vida, entre outras.

Flor da Vida

Aqui, temos um modelo de vórtice que desperta com base em hexagramas múltiplos em progressão de raios, girando no sentido horário.

Lembrando que o SOL, na Cabala, é numerado na Sexta Ordem da Árvore Sefirótica, o coração e centro dourado do Sistema, e que esses crops circles, com tal retratação, já apareceram antes, em temporadas anteriores, para indicar tempestades solares, explosões e eventos no Sol, com absoluta precisão.

Árvore da Vida e a sefirá solar na Ordem SEIS do Sistema, o centro.

O que pode se repetir com esta nova figura.

Há muitas conexões a serem exploradas dentro do Universo da Geometria sagrada, porém, temos que partir de um ponto inicial de referência para localizar objetivamente o teor de mensagem deste novo crop circle.

Vamos então aos dados estruturais deste belo crop circle, que respira geometria.

Número interno de raios totais do Hexagrama múltiplo

Cada onda do vórtice tem 16 raios projetando uma forma expansiva desta figura girando no sentido horário.

Esses 16 raios criados por uma série progressiva de hexágonos encadeados numa rotação horária ainda receberam o traçado de ondas internas, como uma espiral, reforçando a sensação de um vórtice aberto de energia, como num PORTAL.

Número externo de dentes na borda

Por causa da imprecisão das imagens, me pareceu contar 13 ou 14 dentes em cada lado do hexágono externo, o que produz um anel total externo com 78 (6×13) ou 84 (6×14) dentes, e penso que isso seja uma mensagem de contagem de tempo relacionada ao evento de grande energia que desperta (relacionado com a geometria do crop circle).

A mensagem claramente fala de um vórtice de energia que desperta e entra em atividade.
Podemos relacionar esse vórtice com as figuras simbólicas mencionadas antes, portais, torvelinhos energéticos no Sol, ou mesmo furacões, vulcões e eventos na Terra.

E o número externo de dentes na borda, como uma engrenagem, engrenagem do tempo (que, aliás, é uma espiral também) pode estar localizando o evento (ou eventos) em dias, daqui a 78 dias (ou 84 dias), conforme o número exato daqueles dentes (as imagens não permitem uma contagem precisa).

Se forem 78 dias, contando de hoje, 2 de julho, isso cai no dia 17 de setembro.
Se forem 84 dias, isso cai no dia 23 de Setembro (e esse dia é o mais provável por se tratar do dia do Equinócio de Setembro, aliás, um dia importante para a Pirâmide de Kukulkan, em Chichen Itzá, México, calendário solar alinhado para este dia, quando então o Sol projeta sete triângulos de luz e sete de sombra percorrendo as laterais da escadaria, simulando a descida ou subida da Serpente Emplumada (Quetzalcoatl- Kukulkan) pela escadaria da pirâmide, e tudo isso representa os portais dimensionais entre as esferas cósmicas.

Alinhamento solar com a piramide de Kukulkan, projetando sete triângulos de luz e sombra no corrimão da escada central, e que se unem com a cabeça da serpente na base, dando a sensação de movimento da serpente pela pirâmide

E isso nos permite associar então este crop circle de vórtice hexagonal a um portal solar, cósmico. E realmente, segundo algumas linhas místicas, estamos para entrar na fase do portal solar que se abre durante esta época do ano, bem como o portal de Sirius, devido os alinhamentos entre estas duas estrelas, a nossa estrela local e a estrela-mãe (Sirius) da nossa civilização.

A Pirâmide de Kukulkan materializa o Calendário maia com seus elementos arquitetônicos

Crops circles se alinhando com o dia do Equinócio de Setembro são relativamente comuns, como os crops circles marcadores do Solsticio de Junho, 21.
Desta vez, o modelo do hexagrama-vórtice se alinhou com o DIA DA PIRÂMIDE DA SERPENTE EMPLUMADA e com o significado de VÓRTICE-PORTAL.

Arcano 16 do Taro, a Torre

O Portal, o Olho de Deus e a conexão monólito

É possível chegar no segredo do Portal contido nesse crop circle através de alguns elementos reunidos. Junto com o modelo geométrico do vórtice hexagonal entrando em atividade e expandindo energias em forma de espirais, o número de raios internos dos hexágonos em progressão são dezesseis.

Esse número é sempre usado nestes arcanos da geometria para nos falar de Portais por causa do significado da carta do taro de mesmo valor:
A Torre de Deus.

Monólito do Olho de Deus (Hórus) do dia 10 de abril, Catalunha

Torre com o mesmo valor simbólico de Montanha sagrada, Pirâmide, templo, obelisco, monólito, os eixos de conexão entre a Terra e o céu.
Tecnologias de abertura de portais dimensionais.

Monólito da Catalunha com inscrições egípcias

Porém, a mesma letra hebraica 16 se chama Hwain, cujo significado é OLHO.
Portais são como o Olho de Deus, acessos aos mundos divinos, como a proposta da Torre de Babel, que foi impedida por Deus de prosseguir nos planos dos humanos.

Incríveis imagens do projeto Philadélfia, que se diz, abriu portais de contato com a quarta dimensão a partir de um navio experimental, registraram semelhança com grandes olhos.

Incríveis imagens do projeto Philadélfia, que se diz, abriu portais de contato com a quarta dimensão a partir de um navio experimental, registraram semelhança com grandes olhos.

O Olho no topo da Pirâmide é uma representação Illuminati para esse tipo de tecnologia de acesso aos mundos divinos, tentada desde os primeiros povos (conforme o registro do Gênesis 11, na Torre de Babel) e procurada em nosso tempo através de tecnologias avançadas, como o CERN-LHC. Inclusive o formato do sítio de Avebury Stone Circle lembra o modelo circular do LHC, podendo ser uma sugestão na escolha do local aqui.

Dois monólitos já mostraram imagens com o Olho de Hórus, e mensagens anexadas.
O monólito é similar do Obelisco, falam dessa mesma coisa: portais de acesso aos planos superiores ou dimensões ocultas da natureza.

Se crops circles e monólitos procedem de uma mesma inteligência, e não sendo deste mundo estas inteligências, estão nos falando de portais de energia (além de eventos de energia no Sol e na Terra representados por vórtices de energia).

Assim sendo, datas parecem estar sendo marcadas.
Provavelmente 23 de Setembro, quando a Serpente emplumada desce do céu pelo portal da Pirâmide.

Se isso é simbolismo ou ação literal, saberemos.

Ps:
Herepath é o nome da localidade na Inglaterra onde o objeto apareceu.

Um herepath ou herewag é uma estrada militar (literalmente, um caminho do exército) na Inglaterra , tipicamente datando do século IX EC .

Uma sugestão indireta para guerras?

Se separarmos as palavras em HERE-PATH, se traduz:

Aqui, o caminho, o trajeto.
O caminho dos portais?

Vídeo:

JP em 02.07.2021

Comentários

Botão Voltar ao topo