Papa João XXIII e os Extraterrestres

papa-ovnis-vaticano - to no cosmos

Conhecido como o “Papa Bom”, Angelo Giuseppe Roncalli, o João XXIII foi papa entre os anos  de 1958 e 1963, carregando o lema ‘Obediência e Paz’. Para muitos João XXIII foi a maior figura carismática da história recente, e conhecido por algumas profecias, sendo lançado um livro chamado “As profecias do Papa João XXIII, A história da humanidade de 1935 à 2033”.

Papa Joao e um Ser de outro planeta - To no CosmosNo livro do escritor italiano Pier Carpi, encontramos a seguinte profecia: “As luzes do Céu serão vermelhas, azuis e verdes, e velozes. Crescerão. Alguém vem de longe. Quer conhecer aos homens da Terra. Já tem tido encontros. Mas quem viu realmente tem guardado silêncio”.

Já se sabe que um dos locais mais misteriosos e sombrios do mundo é o Vaticano, a Igreja detentora de grande parte do poder mundial, espalhada pelos cantos do mundo há séculos.

Então vamos para uma noite do ano de 1961 nos isolados e suntuosos jardins do Castel Gandolfo, casa de veraneio dos pontífices localizada aos arredores de Roma. Segundo o relato de um dos cardeais escolhidos pelo Papa Francisco, e na época secretario pessoal do Papa João XXIII, Loris Francesco Capovilla, João XXIII teve um encontro com seres de outro planeta naquela noite.

A matéria foi publicada cerca de 20 anos depois, em 1985 pelo jornal britânico The Sun, mas ninguém teria dado importância ao assunto.

roncalli-e-capovilla - To no Cosmos

O Papa João XXIII com o seu então secretário Loris Capovilla em um passeio por um jardim. O que descreve bem o ocorrido.

“Era de forma oval e tinha luzes intermitentes azuis e âmbar. A nave pareceu sobrevoar nossas cabeças, depois aterrou sobre a grama no lado sul do jardim. Um ser saiu da nave, era completamente parecido com um humano, a exceção de que estava rodeado de uma luz dourada. Sua Santidade e eu nos ajoelhamos. Não sabíamos o que estávamos vendo. Mas soubemos que não era deste mundo, portanto devia ser um acontecimento celestial. O Santo Padre levantou-se e caminhou para o ser. Os dois ficaram juntos de 15 a 20 minutos, pareciam conversar telepaticamente. Eu não escutei nenhuma voz. Eles não me chamaram, de modo que permaneci onde estava e não pude ouvir nada do que falaram. O ser deu a volta e caminhou para sua nave, em seguida marchou.

O Sumo pontífice dirigiu-se para mim e me disse: Os filhos de Deus estão em todas as partes; algumas vezes temos dificuldade em reconhecer a nossos próprios irmãos“.

Loris Capovilla disse que o Papa João XXIII nunca teria comunicado com outra pessoa esse acontecimento, mas é provável que outras pessoas da Igreja Romana saibam do que realmente aconteceu naquela noite do ano de 1961, assim como outros segredos que jazem lá dentro.

Leia também  Suposta Base Militar Alienígena é encontrada em Marte

Pe. José Funes - To no CosmosEm 14 de maio de 2008 em uma entrevista para o jornal italiano ‘L’Osservatore Romano’, o padre e diretor do Observatório do Vaticano, José Gabriel Funes, contrariando a fé católica e o que a Igreja vem impondo durante todos esse anos, disse: “Deus pode ter criado vida inteligente em outras partes do Universo e com isso seriam nossos irmãos”.

Esse postura nos leva a crer que a Igreja Católica está preparando o terreno para uma possível revelação em breve sobre a vida em outros planetas.

Comentários
Compartilhar