EspiritualidadeMistérios

O Significado profético do dia 11.02.2021

Então o alinhamento não significou nada?

As pessoas normalmente esperam por coisas espetaculares em datas marcadas,
como esperaram no dia 21.12.2012, ou no dia da recente Grande Conjunção, 21.12.2021

Mas devemos nos lembrar, e eu sempre explico isso por aqui, esses eventos marcam processos de longa duração iniciados em datas com relevantes arranjos astronômicos, porque era dessa forma que os antigos calculavam períodos, longos períodos de mudanças a frente.

Por exemplo, o dia 21 de dezembro de 2012 também não marcou nada significativo no dia. Mas depois do dia. Foi assim no dia profético de Nostradamus e o grande rei do terror que desceria dos céus a partir de 11 de agosto de 1999. E desde então, quantas mudanças?

Todas estas profecias são estabelecidas para se desenvolverem no curso das mudanças planetárias, e mudanças planetárias não se efetivam em um único dia, mas ao longo de décadas.

Esses eventos não são programados para desatarem toda a sua energia num único dia, mas no período que segue. Como foi o calendário maia. E mesmo assim, o dia 10 e 11 deram seus sinais energéticos no mundo, o que significa que a semente de mais um período de renovação foi plantada no mundo e no subconsciente coletivo.

Coisas extraordinárias acontecem todos os dias,
mas as pessoas estão se acostumando com tudo, e tendendo a não acreditar mais em nada, por causa da doutrinação da máquina e do Sistema.

Profecias são construídas como o crescimento de uma árvore.
Ninguém vê a raiz se movendo no subterrâneo, e ninguém vê folhas e flores crescendo em seus movimentos imperceptíveis,
mas seguramente, todos verão os frutos na árvore cedo ou tarde
como as profecias anunciaram desde a semente e desde a raiz que brotou num primeiro e insignificante dia qualquer marcado no espaço e no tempo…

Quando então vierem os primeiros frutos destes alinhamentos ao longo de 2021, que a memória curta de muita gente não se esqueça destes argumentos, como se esqueceram dos argumentos do calendário maia.
E hoje, depois de 8 anos, são suas testemunhas oculares, ainda que desmemoriadas.

A energia foi semeada no planeta.
Agora é uma questão de tempo para contabilizarmos todas as mudanças que mais este alinhamento ou sinal planetário raro produziu no mundo das formas…

Ps: as réplicas e tremores intensos continuam numerosos na região das Ilhas Lealdade, Nova Caledônia, Pacífico Sul. Ou seja, a energia foi gerada no alinhamento planetário e alcançou a Terra na data prevista. Porém, NO QUE ESSA ENERGIA VAI SE TRANSFORMAR AO LONGO DOS DIAS, meses e anos… só o tempo dirá.

E uma coisa é certa. As transformações virão. Elas sempre vêm, independente da memória das pessoas adormecidas deste mundo e que, por causa deste adormecimento, julgam as transformações como obra do acaso, e não como operação aplicada pelas estrelas… cujas coordenadas não são acionadas para mudar as coisas em um único dia. Mas A PARTIR de um único dia, o que faz toda a diferença ao conceito que eu já expus exaustivamente por aqui.

E para quem está desperto e em sintonia com toda essa onda de renovação, este e somente este pode se apropriar de todas estas energias de forma consciente para promover mudanças positivas na sua vida física, psíquica e espiritual agora mesmo.

A fórmula para isso?

Estar acordado para ver o poder circulante em ação.

Mas, para todo o resto que dorme,
sabemos que estas energias manipularão as transformações do mesmo modo, porém, involuntariamente, a partir do Inconsciente Coletivo, sobre o qual ninguém tem o menor controle ou previsão.
Daí as razões para se despertar urgentemente.

Você não precisa esperar pelas operações de mudança no nível do Inconsciente Coletivo no modo involuntário.
Pode aplicá-las aqui e agora em direções conscientes.
Coisa de magia mesmo.
Apesar da tecnologia dos sonâmbulos…

E para quem acha que alinhamentos planetários não causam nada na Terra, segue:

JP em 12.02.2021

Comentários
Botão Voltar ao topo