O Humano Cristal e a chave secreta da Alquimia mental

Estruturas do Silício

Sendo o sistema nervoso um circuito eletrônico integrado, com polaridades nervosas, eletricidade circulante e geração de luz e informação, e sendo as ondas musicas, ondas mecânicas (vibrações), (***) é claramente possível que estes Aliens de uma natureza muito elevada tenham o silício em sua bioquímica nervosa, transformando o seu sistema nervoso e cérebro em verdadeiros instrumentos amplificados de captação, assimilação, transformação e emissão de informação inteligente, algo que realmente os caracteriza superiormente em relação á raça humana!

Inclusive essa similaridade entre cérebro, sistema nervoso e estruturas tecnológicas de informação é o que permite a criação de modernas tecnologias de interface, conjugando o cérebro com a máquina.
Interface, em programação de computadores, é uma definição que estabelece a fronteira de comunicação entre dois componentes de software.

Talvez haja uma relação direta entre o cromossomo perdido da raça humana (24) e essa alteração do sistema nervoso, cujos genes seriam aqueles que justamente inserem o Silício nas conexões nervosas destas raças alienígenas, tornando-as aceleradas, capacitadas a uma inteligência, memória e poder de pensamento que os qualifica como “deuses”.

Tanto que o Silício é um elemento fundamental em nossa dieta, e quando o cromossomo perdido 24 for reativado em nossa biologia limitada pelos arcanos secretos da Alquimia, que transformam chumbo em ouro e barro em cristal, na sua alegoria, então os genes desse cromossomo irão operar os comandos da transformação do nosso cérebro e sistema nervoso total, injetando nas conexões nervosas o silício, de tal forma que nosso cérebro se torne um super-computador quântico habilitado a experimentar todas as infinitas possibilidades da inteligência em contato com todas as dimensões do Universo.

Nosso raciocínio é extremamente limitado pelas fronteiras de alcance dos sentidos, na faixa 3D, mas imaginem um cérebro e sistema nervoso de apoio capaz de se conectar com todas as dimensões, com percepções ampliadas? Não precisará mais de telescópios ou microscópios, de radares ou sensores artificiais para colher dados, tudo isso estará embutido em sua mente, fabricado pelo Espírito e pelos arcanos da Alquimia divina, tal como os Anunnaki da Estrela-Mãe nos ensinaram no passado remoto e esquecido pelo tempo que nos cercou de muros…

Também conhecidos como microminerais, os oligoelementos são um conjunto de elementos químicos inorgânicos necessários aos seres humanos em pequenas quantidades, que desempenham diversas funções metabólicas no organismo, principalmente na formação de enzimas vitais aos mais diversos processos bioquímicos realizados ..

Os principais alimentos que ricos em silício orgânico são:
Frutas: maçã, laranja, manga, banana;
Legumes: repolho cru, cenoura, cebola, pepino, abóbora,
Frutas oleaginosas: amendoim, amêndoas;
Cereais: arroz, milho, aveia, cevada, soja;
Outros: peixe, farelo de trigo, água com gás.

O silício é um oligoelemento (presente em pequena quantidade no organismo) essencial para os seres humanos. Os teores mais altos de silício ocorrem no tecido conjuntivo, responsável por estabelecer e manter a forma do corpo, além de fazer a ligação com outros tecidos e preencher espaços.

A carência de silício pode levar à debilidade dos tendões e ossos, predispor a doenças esclerosantes como artrose e arterioesclerose, além de afetar a pele (que fica mais frágil e flácida), pelos e cabelos (que ficam mais propensos a quebras e quedas) e unhas (que ficam frágeis e quebradiças).

Note que o silicio está relacionado com as estruturas do organismo, tecido conjuntivo e ossos. Só falta conquistar a chave que impõe ao silício orgânico a recriação das fibras nervosas em modo “cristalino”, à semelhança das tecnologias de informação disponíveis.

Genes que operam os comandos de uma estruturação nervosa siliconada, uma autêntica biotecnologia do Espírito encarnado nestas formas orgânicas habilitadas aos mais altos níveis da inteligência cósmica!
E a chave da Alquimia mental é o que ensina como realizar a transformação do Adão de barro em Adão de cristal, e alíás, o barro ou argila é um elemento repleto de silício.

E não é por coincidência que o arcano do Taro dedicado à Alquimia traz o mesmo número atômico do Silício, o arcano 14. Nele, tudo é alquimia, a começar pelo Anjo (andrógino), suas asas de caduceu, suas cores vermelha e azul, suas ânforas, e o misterioso elixir da longa vida que ele combina incessantemente nas duas bandas cerebrais, até obter a liga perfeita da transmutação do homem em Anjo, ele mesmo, sob a medida 144 Hz… a frequência do elemento mercúrio e das transmutações mentais e minerais!


A matéria-prima está em nós, sempre esteve, só precisa ser transmutada.
E essa é uma questão de Alquimia da mente. Porque quem controla a mente, controlará a matéria.
Mas aquele cuja mente é controlada pelos instintos corporais, esse é o que sofrerá progressiva degeneração do seu DNA.

Somos seres minerais, o Adão criado de argila no Éden. Deus não pode criar deuses.
Deuses são o resultado de humanos que converteram a si mesmos em divinos pelo uso consciente dos instrumentos da Criação. Deus criou o ferro e o depositou nas montanhas, mas é tarefa do homem transformar o ferro em pontes para cruzar as montanhas. E a ponte entre o Adão de barro e o Adão de cristal, entre o humano mortal e o humano imortal, é a Alquimia. E suas operações consistem em misturar e misturar os elementos certos, na dose certa, e em fazer a mistura vibrar e vibrar… nas notas certas, até que o barro se torne cristal.

Onde está a fórmula? Em toda parte. Nossos olhos, porém, perderam a capacidade de ler a informação, porque tudo é alquimia na Criação, e lá nas alturas, as estrelas de fogo e cristal também nasceram de poeira cósmica…

Telepatia e o Caduceu de Mercúrio

Este notável símbolo da sabedoria antiga, carregado de todas as leis e princípios que regem o Mentalismo ou Lei da mente, conforme Hermes-Toth e seus discípulos, é interpretado como a chave ou sentença final da Alquimia entre duas energias que, se fazendo equivalentes e alinhadas, alcançam notas de expansão das faculdades da mente em função disso.

Geralmente nosso cérebro trabalha em meia banda, e a tendência é que a atividade se encontre no hemisfério esquerdo, racional. Raramente alguém emprega as duas bandas num nível equilibrado. Vivemos o tempo todo defasados nesse aspecto da energia psíquica e, por isso, as limitações acontecem.

E como a telepatia acontece no externo entre duas mentes?
É só transportar as leis do Caduceu aplicadas no interno para o externo! São análogas.

Da mesma forma, quando estas duas mentes, tal como as duas bandas cerebrais da realidade interna do nosso campo mental, entram em equilíbrio e conquistam uma alquimia energética tão rara e sutil que o resultado (um deles) é a comunicação mental a distância.

Se a telepatia acontece, é porque essas duas entidades, em suas naturezas mentais e emocionais, se tornam niveladas no universo das múltiplas dimensões, o que faz que entrem em conexão direta, ainda que seus corpos estejam fisicamente distantes. Os gêmeos idênticos costumam ter esses episódios de telepatia “natural” por razões genéticas que, oriundas de laços kármicos do passado, os tornam muito ligados um ao outro.

Porém, quando falamos em alquimia das energias internas, estamos falando apenas de um primeiro passo de preparação interna que nos preparará para alquimias maiores, em caráter externo e coletivo, com outras mentes, as quais, regidas pelos princípios da Egrégora, abrem as portas para infinitas possibilidades de expansão real da consciência que precisa de uma expansão então das faculdades e percepções da mente, já que a mente é o veículo da consciência que se constrói, dessa forma, na porção de alma encarnada.

Portanto, paciência… porque a alquimia interna e a equalização das energias mentais com base na refinação dos instintos básicos constituem apenas os primeiros e elementares passos na direção daqueles grandes passos, mais avançados, e suas conquistas inimagináveis nos domínios do conhecimento universal e da consciência cósmica que consegue acesso direto a ele, sem mais atravessadores em seu caminho!

JP em 12.08.2020

Veja também:

Comentários
Compartilhar