O Código do DNA perdido é revelado nos crops circles – o Humano Cristal

Primeiro, aparece um crop circle na Polônia, com o perfeito vórtice de três ondas, cada qual com oito círculos em progressão de tamanhos, simetria e código que sabemos (888) ter relação direta com as estrelas, especialmente o Sistema Sirius, que é um sistema de três estrelas, por isso, 8-8-8 (***).

E pouco antes, apareceu um crop circle com duplo anel, na Inglaterra dia 10 de julho.
Ele trouxe um anel externo com oito pontos.


Como não existe nenhum átomo com essa configuração, seja de quatro partículas no núcleo e oito elétrons na primeira camada, ou quatro elétrons na primeira, e oito na segunda, pensamos se tratar de uma combinação de elementos atômicos. Porque a primeira camada se estabiliza com dois elétrons, e a segunda, com oito.

Então veio um segundo crop circle com padrão oito (octogonal), e na Alemanha, a misteriosa terra da Bavaria…


Um modelo de sistema solar interno, Sol e três órbitas, e uma fita ligando as órbitas dois e três (Vênus e Terra) de tal modo que uma das interpretações que eu fiz na ocasião foi a de que (sendo a fita o símbolo do DNA) que venusianos e terrestres compartilham um DNA comum, oriundo do sistema Sirius 888.

Porque é o que o código 888 sugere. E o detalhe: esse crop circle da Alemanha apareceu no dia previsto do nascimento helíaco de Sirius, 26 de julho, ao lado de outros dois crops circles ingleses, compondo outra tríade 888, porque três vezes o dia 26 cria 26-26-26 = 888.

Finalmente, apareceu o terceiro crop circle com 8 elementos, compondo então 888 no grupo destes três, e satisfazendo o sinal da Polônia lá atrás.

Uma flor de oito pétalas, que realmente existe, a Flor Cosmos, e que no Oriente é chamada a flor da felicidade. No dia 7 de agosto.
E o nome Cosmos para a flor é uma forma de vincular a ideia da vida com suas origens cósmicas, estelares.

O mais interessante na geometria deste crop circle é que as pétalas foram desenhadas com círculos que abarcam dois pequenos círculos na borda, numa tangente perfeita: oito círculos totais na borda, e dois círculos abarcados em cada curva tangente do desenho, essa é uma relação direta com a estrutura interna do átomo, dois elétrons de estabilidade na primeira camada, e oito elétrons de estabilidade na segunda camada.

Portanto, códigos atômicos, moleculares e celulares sendo associados nesta tríade de crops circles 8, ou 888.
Porém, eles estão tentando nos falar de um átomo, substância ou elo bioquímico perdido da cadeia atômica no nosso DNA, laço ou fita de ancestralidade estelar.
Que elemento seria esse?
Chilbolton já falou dele em 2001…

Então, apareceu um crop circle parecido com uma molécula, e a primeira mais visível dentro dele foi a Trinitamida, um composto de Oxigênio e Nitrogênio que poderia estar vinculado a combustível eficiente de foguetes, e o crop circle então, por associação, falou em viagens reais dos UFos no hiperespaço, como vimos antes.

Trinitamida

Porém, numa visão tridimensional, este design crop circle lembra muito uma imagem planificada da estrutura cristalina do Dióxido de Silício, ou cristal de quartzo, o que nos leva diretamente a resposta de Chilbolton, 2001, quando um crop circle de agosto respondeu à famosa mensagem de Arecibo, 1974.

Chilbolton, 14.08.2001 UK

Porque, nessa surpreendente e inesperada resposta que o crop circle enviou em relação á mensagem de Arecibo, quando, numa planilha em código binário, os cientistas enviaram um resumo da identidade do ser humano em seu sistema solar e planeta Terra, os Aliens enviaram sua própria identidade e estrela de origem… e a resposta foi um sistema de três estrelas, Sirius, e um quinto planeta orbitando uma delas (Sirius B, segundo os Dogons).

E uma das partes mais estranhas da mensagem de resposta foi a de que o SILÍCIO (o átomo que faz parte do cristal de quartzo, um dos mais abundantes na crosta terrestre) estava incluído o elemento Silício (14) na tabela que comportava os elementos fundamentais do DNA humano. Na representação da cadeia de DNA, há uma faixa adicional em um dos lados e o número de nucleotídeos mudou.

Como assim?
Silício no DNA?
Que espécie de seres eram aqueles?
E qual relação com os crops circles, e com este modelo de molécula, talvez a parte perdida do DNA estelar, enviada ao mundo justamente no dia 08.08. que são números relacionados aos códigos estelares?
A resposta está em alguns crops circles associados com a imagens dos crânios de cristal, na parte final deste estudo.

Escaravelho crop circle 21.08.2001 UK

Então, os alienígenas envolvidos com o projeto crop circle, juntando todas as peças, resolveram enviar outra imagem-padrão, talvez a mais famosa de todas: cabeças Alien coroadas, com coroas, cocares de raios etc.

Crop circle índio, 05.07.2009 UK

E a maioria delas, com 14 raios, 7 em cada banda.
Algumas coroas somaram 17 penas, talvez por referência ao arcano 17, a Estrela, e 1+7 = 8, o código estelar de sintonização com a mente-cristal do homem- cristal.

Alien Face 19.07.2016 UK

E além da referência do Arcano 14 para isso (a alquimia das energias das duas bandas do cérebro, dois hemisférios, cujo uso equilibrado ampliaria as faculdades mentais, isso porque sempre estamos com o cérebro em modo meia-banda),
o número 14 é o Silício!

Aquele elemento a mais inserido na tabela de Chilbolton, identificando parte da composição bioquímica fundamental da raça que havia enviado a resposta no famoso crop circle de 2001, dia 14 de agosto. Outro 14!

“O silício (latim: silex, sílex ou “pedra dura”) é um elemento químico de símbolo Si de número atômico 14 (14 prótons e 14 elétrons) com massa atômica igual a 28 u. À temperatura ambiente, o silício encontra-se no estado sólido.

O silício é o segundo elemento mais abundante na crosta terrestre, perfazendo mais de 28% de sua massa, (atrás somente do Oxigênio e seus 47% de composição da crosta). Usado, entre outras coisas, na fabricação dos diodos e diversos componentes eletrônicos.

Os cristais de quartzo também possuem uma propriedade especial chamada de piezeletricidade. Essa característica consiste em transformar energia mecânica diretamente em energia elétrica, e vice-versa.

Suas aplicações variam desde alto-falantes piezelétricos, agulha para toca-discos e cristais osciladores para circuitos eletrônicos que trabalham com frequências.”
Wikipédia

Sendo o sistema nervoso um circuito eletrônico integrado, com polaridades nervosas, eletricidade circulante e geração de luz e informação, e sendo onda sonoras, ondas mecânicas (vibrações), é claramente possível que estes Aliens de uma natureza muito elevada tenham o silício em sua bioquímica nervosa, transformando o seu sistema nervoso e cérebro em verdadeiros instrumentos
amplificados de captação, assimilação, transformação e emissão de informação inteligente, algo que realmente os caracteriza superiormente em relação á raça humana!

Talvez haja uma relação direta entre o cromossomo perdido da raça humana (24) e essa alteração do sistema nervoso, cujos genes seriam aqueles que justamente inserem o Silício nas conexões nervosas destas raças alienígenas, tornando-as aceleradas, capacitadas a uma inteligência, memória e poder de pensamento que os qualifica como “deuses”.

Tanto que o Silício é um elemento fundamental em nossa dieta, e quando o cromossomo perdido 24 for reativado em nossa biologia limitada pelos arcanos secretos da Alquimia, que transformam chumbo em ouro e barro em cristal, na sua alegoria, então os genes desse cromossomo irão operar os comandos da transformação do nosso cérebro e sistema nervoso total, injetando nas conexões nervosas o silício, de tal forma que nosso cérebro se torne um super-computador quântico habilitado a experimentar todas as infinitas possibilidades da inteligência em contato com todas as dimensões do Universo. Nosso raciocínio é extremamente limitado pelas fronteiras de alcance dos sentidos, na faixa 3D, mas imaginem um cérebro e sistema nervoso de apoio capaz de se conectar com todas as dimensões, com percepções ampliadas? Não precisará mais de telescópios ou microscópios, de radares ou sensores artificiais para colher dados, tudo isso estará embutido em sua mente, fabricado pelo Espírito e pelos arcanos da Alquimia divina, tal como os Anunnaki da Estrela-Mãe nos ensinaram no passado remoto e esquecido pelo tempo que nos cercou de muros…

Também conhecidos como microminerais, os oligoelementos são um conjunto de elementos químicos inorgânicos necessários aos seres humanos em pequenas quantidades, que desempenham diversas funções metabólicas no organismo, principalmente na formação de enzimas vitais aos mais diversos processos bioquímicos realizados ..

Os principais alimentos que ricos em silício orgânico são:

  • Frutas: maçã, laranja, manga, banana;
  • Legumes: repolho cru, cenoura, cebola, pepino, abóbora,
  • Frutas oleaginosas: amendoim, amêndoas;
  • Cereais: arroz, milho, aveia, cevada, soja;
  • Outros: peixe, farelo de trigo, água com gás.

O silício é um oligoelemento (presente em pequena quantidade no organismo) essencial para os seres humanos. Os teores mais altos de silício ocorrem no tecido conjuntivo, responsável por estabelecer e manter a forma do corpo, além de fazer a ligação com outros tecidos e preencher espaços.

A carência de silício pode levar à debilidade dos tendões e ossos, predispor a doenças esclerosantes como artrose e arterioesclerose, além de afetar a pele (que fica mais frágil e flácida), pelos e cabelos (que ficam mais propensos a quebras e quedas) e unhas (que ficam frágeis e quebradiças).

Note que o silicio está relacionado com as estruturas do organismo, tecido conjuntivo e ossos. Só falta conquistar a chave que impõe ao silício orgânico a recriação das fibras nervosas em modo “cristalino”, à semelhança das tecnologias de informação disponíveis.

Face Alien coroada 21.07.2011 UK

Genes que operam os comandos de uma estruturação nervosa siliconada, uma autêntica biotecnologia do Espírito encarnado nestas formas orgânicas habilitadas aos mais altos níveis da inteligência cósmica!

E a chave da Alquimia mental é o que ensina como realizar a transformação do Adão de barro em Adão de cristal, e alías, o barro ou argila é um elemento repleto de silício.
A matéria-prima está em nós, sempre esteve, só precisa ser transmutada.
E essa é uma questão de Alquimia da mente.
Porque quem controla a mente, controlará a matéria.
Mas aquele cuja mente é controlada pelos instintos corporais, esse é o que sofrerá progressiva degeneração do seu DNA.

Veja os crops circles. Além das faces coroadas com 14 penas, temos o escaravelho com 14 asas, de 2001, 7 de cada lado. E o Escaravelho é Khepri, deus da ressurreição, da transformação do humano mortal em humano imortal.
Outra relação é com a pirâmide do mesmo ano de Chilbolton, 2001, vinculada ao tema egípcio do escaravelho.

Ela desprende 14 raios, (Silício) e em vez de pirâmide, poderíamos contemplar ali a ponta de um cristal.

Pirâmide 21.06.2001 UK

Isso explica o código dos crânios maias de cristal, a transformação da mente humana a partir da reconstrução de todo o cérebro e sistema nervoso, e quando o gene ou o cromossomo perdido (24) for reativado, a própria inteligência autônoma e instintiva da mente operará a conversão do sistema nervoso sem a necessidade de qualquer implante ou tecnologia externa. O homem de barro se tornará homem de cristal.
Adão mortal em Adão imortal.

Alien face, 09.08.2005, UK

E o seu barro corrompido se tornará cristal eterno, canal de diamante da Luz divina dentro dele e ao redor.
Tanto que a Bíblia menciona cristais nos fundamentos da Jerusalém celeste, toda ela, um cubo de cristal resplandecente, sintonizado com as oscilações do mar espaço estrelado.
Pedras eram usadas como memoriais e testemunhas de eventos, a memória dos cristais.

E o próprio Sumo Sacerdote, cuja vestimenta era de azul celeste (Anunnaki), usava um peitoral com doze gemas, e também, um oráculo formado por um misterioso cristal chamado AURIM, que significa LUZES, e que era capaz de revelar eventos futuros ou consultas de assunto … ou mesmo conectar-se com os espiritos invisíveis do Universo, as Inteligências de ELOHIM!

Algo que a famosa bola de cristal dos místicos modernos tenta reproduzir.
E agora você começará a entender por que a antiga civilização atlante exortava tanto as propriedades dos cristais… donde hoje herdamos essa ciência perdida…e que os Aliens conhecem, talvez, porque nos a deram um dia, e agora, voltam para nos dar outra vez…

Se os cristais tem poder de revelar a luz, imagine suas conexões nervosas e cerebrais transformadas em fibras de cristal?

Pode imaginar as implicações desse novo status da mente por Deus restaurada ao seu padrão original de pureza e perfeição?
Seres biológicos de carne, osso e cristal em sua transfiguração final, que permite que sejam imortais e totalmente conectados com o Universo-Mente.

Lembre-se de tudo isso quando você ver outro crop circle 14!

ADONAI!

JP em 11.08.2020

Comentários
Compartilhar