EspiritualidadeMistérios

O Humano começa o Jogo em 4 de Maio!

O Olho de Hórus apareceu registrado nos dois monólitos recentes com mensagens

(outra alternativa:
O jogo humano começa em 4 de maio)

Essa é a sentença combinada das duas mensagens recentes de monólitos com identidades egípcias, ambos associados ao Olho de Hòrus como símbolo comum.

Monólito de UTAH, USA, dia 2 de abril de 2021

O primeiro, em UTAH, USA, dia 2 de Abril, Sexta feira Santa de Páscoa, e o outro, na Catalunha, Espanha, junto do mosteiro Santes Creus, que em catalão, significa SANTA CRUZ.

Ambos também vinculados à Cristo, a Cruz, nesse aspecto.

Monólito da Catalunha, Espanha, em 10 de abril de 2021

O que nos leva de volta a outro monólito espanhol, perto de Tribaldos, no dia 21 de dezembro de 2020, quando aconteceu aquela rara conjunção de alinhamento entre Júpiter e Saturno, associada à Nova Estrela de Belém, quatro dias antes do Natal.

Monólito de Tribaldos, Espanha, em 21.12.2020

E a mensagem nele inserida, em idioma Klingon (Star Trek), falava
VITOR SANTANA BENDITA (TRIBALDOS 2020)

Interpretada como VITÓRIA DA GRAÇA BENDITA.

São associações importantes, todas vinculadas ao sinal da Cruz de Cristo.
Aliás, fala-se no Grande Sinal do Filho do Homem nos céus em breve, o qual, segundo Mateus 24, seria o sinal para o início da grande colheita espiritual (arrebatamento) na Terra.

Assim, valores cristãos (Páscoa, Cruz) e o Olho de Hórus foram os elementos comuns dos dois monólitos recentes, um em UTAH, USA e o outro na Catalunha, Espanha, sugerindo uma combinação entre as duas mensagens.

Lembrando que a mensagem do primeiro monólito incluia coordenadas terrestres que nos levaram para a China, uma aldeia em Hebei, província daquele país.
Já fizemos as devidas associações e análises em outras postagens.

(Outras possibilidades geográficas das coordenadas incluiam Nevada USA, o Oceano Índico e o Pacifico Sul).

Contudo, nessa nova análise, o tal “HUMANO” que pode começar algum tipo de JOGO (de Guerra?) em 4 de maio pode estar associado à CHINA.

Um recente jogo não começou por lá, chamado PANDEMIA DE CORONAVIRUS, e que mudou todas as peças do xadrez geopolítico de lugar?

Sol artificial da China

Vimos que a China foi pioneira no envio de fótons ao espaço via teletransporte em 2017, o que coincidiu com a região localizada no monólito, e mais recentemente, que a China inaugurou o seu Sol artificial, um salto tecnológico formidável naquele país comunista.

O reator nuclear chinês foi ativado com sucesso pela primeira vez em 4 de dezembro de 2020 e tem potencial para alcançar temperaturas dez vezes mais altas do que o sol com o objetivo de produzir energia a partir da fusão nuclear.

Curiosamente, um dos significados mais expressivos do OLHO DE HÓRUS, ou Olho de Deus, imagem de sua Onisciência, é o Sol.
Aliás, os obeliscos antigos do Egito eram construídos em honra ao deus Rá, deus do Sol.
E o recente monólito tinha o formato de obelisco.

Obelisco da Praça de São Pedro, Vaticano, trazido do Egito

Outras referências

No final de abril e começo de maio, ocorre a implantação do 5G no Brasil pela Nokia.

Isso tem uma relação direta com o simbolismo NEGATIVO do Olho de Hórus, assimilado pela Nova Ordem Mundial como o Olho Illuminati, o Olho do controle, da tecnologia, da era digital e de todo esse sistema atual de vida online que permite que toda a sociedade de consumo seja controlada pelo Sistema.

Via G1

O Olho tecnológico é uma espécie de réplica artificial do Olho Divino, uma tentativa do Sistema se tornar “onisciente”.

Já estudou sobre poluição eletromagnética e como ela interage sim com o sistema nervoso?
São energias que tornam a mente mais acelerada, ansiosa, dispersa, sem capacidade de concentração, diminuindo sensivelmente suas faculdades superiores.

Olho de Ajna, Terceiro Olho, chakra frontal, Hipófise

Ou seja, para que o Olho do Sistema reine, ele precisa nos tornar cegos… porque em terra de cegos, quem tem um Olho é rei.

Essa é a tendência da tecnologia moderna, cegar todas as consciências e colocá-las para dormir, para que o Olho do Sistema reine absoluto.

Diante de tantas telas de aparelhos, a região de Ajna, no meio da testa, é bombardeada diariamente com informação e carga de energia virtual, o que significa uma gradual inativação do terceiro olho (frontal), que é a porta de abertura do psiquismo superior (ou paranormalidade).

Aliás, um dos lugares onde o selo da Besta seria implantado era na testa.
O outro, nas mãos.

E o que usamos diariamente nos computadores, celulares e similares?
Mãos e olhos (testa).

Sabendo que www se converte em 666 por transposição de letra em número segundo o hebraico (a fonte da escritura bíblica), isso parece muito claro e evidente, ou seja, o jogo do Olho do Sistema significa aumentar cada vez mais a ação da tecnologia cegante e hipnótica para que, adormecida, a humanidade fique cada vez mais prostrada e controlável.

“E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.”

Apocalipse 13:16-18

Não existem estudos científicos demonstrando os efeitos perniciosos desse tipo de sobrecarga tecnológica no sistema nervoso porque o Sistema não vai querer propaganda negativa para a expansão de seus negócios… o grande negócio de se tornar um OLHO DE HÓRUS ONISCIENTE, tecnológico, capaz de sondar todos os seres humanos em tempo integral onde quer que eles se encontrem.

Outro símbolo antigo relacionado à Onisciência Divina, além do Olho Solar divino, estava na representação dos Querubins ou entidades que governavam o Oitavo Céu (num total de nove céus), e este oitavo céu era chamado céu das estrelas fixas, os quais, servindo de base ao Todo Poderoso Ser no nono e último céu, representava a dimensão da sua Onisciência, onde cada estrela era como um Olho de sua Consciência, cada estrela era como um Anjo mensageiro entre Ele e os seres vivos.
E as asas destes seres, bem como as rodas que os transportavam, eram repletas de Olhos.

Olhos nas asas dos querubins

Tudo o que a tecnologia moderna do Sistema faz é criar esse modelo todo de forma artificial, para o controle da humanidade.

Enquanto a Luz divina nos desperta, a falsa luz tecnológica nos faz dormir.
Deus nunca foi um tirano.
Mas humanos se passando por deuses, estes o são.

Olhos nas rodas dos querubins

Então, temos que prestar atenção em eventuais coisas acontecendo no mundo neste dia 4 de maio, e a partir deste dia 4 de maio.
Um olhar mais atento para os lados da China, já que as coordenadas do primeiro monólito apontam para lá.

Por outro lado, existe uma profecia intrigante de Parravicini, profeta argentino que acertou quase tudo o que predisse, e ele fornece dia e mês: 5 de maio.

“Cairá sobre a Terra o dia 5 do 5 de cincos o golpe de fogo estelar.
Cairá nas regiões de Gibraltar e das ilhas Baleares.
Três dias ali, dois na América do Norte, e por fim, um dia de cinco horas nas Antilhas.
O fogo purificará!”
Benjamim Solari Parravicini em 1938


Ele só não diz o ano, mas diz que cairão golpes de fogo nas regiões de Gibraltar e das Ilhas Baleares. E elas ficam à leste da Espanha, enquanto Gibraltar é um território ao sul da Espanha… onde apareceu o último monólito “egípcio”.

Detalhe: dia 5 do 5 de cincos… 2021 soma 5!

América do Norte também é citada como região de impacto, e também, as Antilhas, na América central.

Agora, olhe a distribuição dos monólitos no mapa mundi.
A incidência maior, quase absoluta, está na América do Norte e na Europa (Espanha, Gibraltar, Baleares).
E não estamos vivendo uma época em que muitos asteroides e meteoros tem sido registrados nos céus de todo o mundo?

Coincidências?

Agora, pense na queda destes objetos sobre a Terra, e em todas as mudanças que o SISTEMA IMPORÁ À HUMANIDADE para tentar normalizar as coisas.
A Pandemia já está dando uma amostra de como vai ser.

Eventos do tipo são sempre oportunidades para os governos implantarem suas medidas de redefinição geopolítica do planeta e de interferência na rotina das pessoas.

Conclusão

A arte do jogo é a arte de intimidar o oponente, seja por medo, seja por distração.
E o Sistema tem usado fartamente estas duas técnicas para continuar ganhando o jogo, ao que tudo indica, com novas ferramentas a seu favor a partir de 4 de maio de 2021.

JP em 13.04.2021

Comentários
Compartilhar

Botão Voltar ao topo