Nos EUA, a melhor filmagem de OVNI ou um drone incomum?

O vídeo abaixo foi encaminhado ao canal Thirdphaseofmoon por Quintero e Jose Salvador. Conta o canal que a filmagem aconteceu no dia 29 de junho de 2015, e já foi nomeada o melhor registro de óvni de 2015.

A filmagem foi realizada em Brownsville, Texas, próximo da fronteira com o México, utilizando uma câmera de alta definição.

As duas testemunhas afirmam que não ouviram som algum. Agora, o ufólogo Jaime Maussan, cuja última empreitada foi promover imagens de uma múmia humana ao status de corpo potencialmente alienígena, está pessoalmente empenhado na investigação deste episódio.

As testemunhas disseram que o tamanho estimado do objeto era o de um automóvel SUV grande, de 5 a 6 metros de comprimento! O estranho objeto girava no céu segundo eles a aproximadamente 100 a 150 metros acima deles.

Até hoje essa filmagem ou frames extraídos dela causam espanto nas redes sociais, mas nem sempre são creditadas quanto à data ou a origem corretamente.

E você, o que acha? Terá sido a uma das melhores filmagens de óvni legítimo de todos os tempos? Um UFO steampunk (em homenagem ao 1° Debate Ufológico de Paranapiacaba, que ocorreria na época?!), um drone esquisitão ou uma mera montagem?

Fonte

Veja também:

Comentários
Compartilhar
Leia também  O incrível Disco Voador de Tesla