O Efeito Frankenstein e o transumanismo
Acontece quando a criatura se volta contra o seu criador, e na era das máquinas inteligentes e da inteligência artificial, tudo pode acontecer… talvez seja um preço amargo que a humanidade terá que pagar, uma vez que a criatura humana também se voltou contra o seu Criador divino na era das trevas.
Um karma em andamento?
As criaturas robóticas se voltando contra os seus criadores humanos?
Para que a humanidade sinta na pele o que significa para Deus a rebeldia dos seus filhos desobedientes se voltando contra Ele? Julgando que a tecnologia é a solução de todos os seus problemas?
(O pior é que, segundo consta nos fundamentos da ciência da Transcomunicação, estes autômatos robotizados podem também sofrer incorporação de entidades invisíveis e inteligentes, numa espécie de possessão cibernética, sendo esse o alvo real e oculto da I.A.)
Transumanismo
O transumanismo, um movimento multidisciplinar, estuda como a tecnologia é capaz de fundir o corpo e a mente humana, permitindo ao ser humano transcender diante das limitações atuais.
“Transcender” é a parte mais mentirosa deste discurso, já que temos visto o que realmente a tecnologia tem produzido nas gerações modernas, idiotismo em larga escala em função de dependência mental reduzindo as capacidades cognitivas.
No caso de uma suposta fusão, o autômato sem alma estaria pronto para ser usado pelo Sistema da Nova Ordem Mundial e sua senha 666 (WWW).
A tecnologia está ocupando a grande lacuna espiritual na mente e coração da humanidade que esqueceu de como usar o maior poder do Universo dentro de si mesma, por causa de uma lavagem cerebral do Sistema.
Mas quando a grande onda de caos sobre o mundo, a tecnologia não servirá para nada.
De que adianta viver para servir a Besta?
“E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.”
Apocalipse 13:15
JP