EspiritualidadeMistérios

O Crop Circle JP

Apareceu o novo crop circle!
O Crop Circle JP!

Hoje, 15.06.2021, Hackpen Hill Wiltshire UK

Quem conhece o meu trabalho de 22 anos interpretando esse idioma crop circle, poderá entender este contato.
Quem não conhece, não entenderá a mensagem.
Mas eu já entendi o que ela quis (me) dizer.

CON.TAC.T

As letras JP estilizadas aparecem no meio de um padrão de círculos ou ondas em movimentos opostos, sugerindo um encontro em SEIS DIAS, o que nos leva, mais uma vez, à data do Solstício de Junho, 6 dias a contar de hoje, caindo no dia 21.

Outros três crops circles anteriores fizeram a mesma contagem, repetindo o mesmo dia:
21 de Junho de 2021.

Neste novo crop circle, vemos um círculo maior, no campo da letra J, lateral, e dele, partem duas frentes de seis ondas se movendo em sentidos opostos, e se encontrando no campo da letra P, na outra extremidade.

Se estas ondas representam os seis dias até 21 de Junho, supõe-se um encontro.

As mensagens crop circle são como telegramas, e recebidos e interpretados, preparam para um encontro consciente.

Desde 2014, comecei a entender a relação entre Valiant Thor, liderança de Vênus, e os crops circles como procedentes daquele planeta e civilização sob sua liderança.
Inclusive já interpretei vários crops circles com a “assinatura” T ou VT desde então.

Detalhe importante:
Desde 2016, quando comecei a publicar na Internet meus trabalhos (página pessoal, site e outras páginas) eu sempre assinava meus slides e textos com as iniciais JP.
Este é o primeiro crop circle com uma assinatura JP.

Letra V (Val Thor, Vênus) na junção JP

Invertendo o crop circle, temos a aparência das letras C.I.P., que podem ser interpretadas como CONTATO INTERPLANETÁRIO (no caso, Terra-Vênus)

E também repete JP, num outro estilo.
Mas repete. Quase como aquelas imagens que são vistas idênticas nos dois sentidos.

Eu creio estar preparado.
Que os que chegam, venham em Nome de Cristo.
É tudo o que eu preciso saber.

Há algum tempo eu sabia que esse dia chegaria. E para ele, tenho me preparado de todas as formas, em espírito e coração, intelecto e mente, consciência e propósito.
Que a missão comece.

Hackpen Hill cc Outros códigos

O enigmático crop circle de Hackpen Hill parece ter muitos sub-níveis de interpretação por baixo da assinatura JP, letras separadas por um V interno (cor clara).

Desde o início, sempre associei a mensagem crop circle ao planeta Vênus, e ao seu líder reconhecido pelo nome Valiant Thor (ou apenas Val Thor).

Esse reconhecimento de Valiant Thor acontece nos meus trabalhos e estudos desde 2014.
Completaremos sete anos nessa linha. E recentemente, tivemos o crop circle do Heptagrama, polígono SETE, anterior a este novo crop circle.

Este novo crop circle foi construido a partir da perspectiva de um círculo maior e um círculo menor não centralizado, mas tangente à curva do círculo maior, pela parte interna.

De um lado de observação, temos as letras J (V) P
E do outro lado, algo como dP ou cIP (e o círculo interno assume a forma da letra Q)

Ora, Quetzalcoatl era o nome da divindade suprema de Vênus entre os antigos mexicanos (astecas). A versão maia o chamava Kukulkan, ambos significando SERPENTE EMPLUMADA.

Então, encontrar a letra Q associado a estes nomes, e a Valiant Thor, não é um espanto ou novidade aqui, porque já tivemos outros crops circles com a letra Q marcada, bem como inúmeros outros, muitos outros, com a letra T.

Enquanto Q é a assinatura da imagem mitológica de Vênus, T (ou V) é a assinatura da entidade humana por trás do mito, na presente encarnação e Hierarquia daquele planeta.

A partir do círculo lateral e da letra Q, ondas propagantes são desenhadas, levando-nos à ideia de um “encontro” no lado oposto do campo interno do círculo.

Um padrão que parece com dP ou cIP também surge.
Das letras cIP eu tirei as iniciais “Contato interplanetário”(no caso, Terra-Vênus)
Das letras dP (que também parecem JP repetido) fica difícil, porque muitas palavras podem gerar a sigla DP, mas encontrei um termo interessante:

Desvio Padrão (DP)
O desvio padrão é uma medida que expressa o grau de dispersão de um conjunto de dados. Ou seja, o desvio padrão indica o quanto um conjunto de dados é uniforme.
Quanto mais próximo de 0 for o desvio padrão, mais homogêneo são os dados.

Ora, esse círculo interno pode ser considerado como o ZERO inicial, ponto de partida do movimento das “ondas de choque” ou curvas de encontro.
Se esse ZERO está indicando que o desvio padrão deste fenômeno indicado pelo crop circle está muito próximo da homogeneidade.

Dados estatísticos tem sido recolhidos de muitos crops circles, e pelo que tudo indica, o nível do desvio padrão se aproxima do zero ideal (dados uniformes).
O que pode representar um “palpite” acertado na interpretação do momento.

O lado esquerdo tem seis curvas, e o lado direito, cinco curvas. Há um desnível assinalado.
E curiosamente, entre 5 e 6 dias a frente, se dará a mudança de estação (do dia 20 para o dia 21 de Junho, o Solstício de Junho). E esse cuidado, o artista anônimo fez questão de pontuar na imagem.

A partir do círculo interior (Vênus) combinado com a letra Q, estas curvas partem em série, até se fundirem do outro lado.

Outros crops circles anteriores estão marcando a mesma data.
Tudo indica que teremos novos crops circles a frente, nas mesmas datas e com extensão de mensagem.

Qual é, portanto, a dificuldade em imaginar estas mensagens procedentes das inteligências de Vênus, com tantas assinaturas e padrões já reconhecidos, e com tantas referências na mitologia dos povos antigos da Mesoamérica?

Incluindo a de que este ser DIVINO retornaria no final do ciclo para iniciar a renovação da raça humana, releitura da missão de Cristo para os povos pré-colombianos?

Não foi Jesus Cristo que disse de si mesmo, no Apocalipse 22: 16
“Eu sou a estrela resplandecente da manhã”
(Vênus)

Então, esperando pelos dias 20 e 21 para observar eventos no mundo ou novos crops circles expandindo as mensagens até aqui.

O Anúncio das duas trombetas

Como a imagem do crop circle lembra dois chifres de carneiro (caracterizando a Shofar ou trombeta de chifre dos costumes judaicos),

O Senhor disse a Moisés que fizesse duas cornetas de prata batida, essas cornetas seriam usadas para reunir a comunidade, e para dar o sinal dos acampamentos partirem. Lembrando que essas cornetas não são a mesma coisa que o Shofar, que lemos em Êxodo.

Seria esse crop circle, além de um duplo encontro, um anúncio em breve para a partida dos filhos de Deus, no arrebatamento dos 144 mil?

Ou mesmo um anúncio para a próxima data prevista, 20 para 21 de Junho e o Solstício?

detalhe
Um chifre tem 6 niveis, e o outro, 5.
Somando 6+5 = 11, isso nos leva ao arcano das duas testemunhas do Apocalipse (11), consideradas as duas últimas TROMBETAS DIVINAS na Terra antes do fim.


Shofar (do hebraico ???? shofar ) é considerado um dos instrumentos musicais e de sopro mais antigos conhecido até o dia de hoje. Somente a flauta do pastor – chamada Ugav, na Bíblia – o iguala em idade (de acordo com algumas opiniões), mas não tem função em serviços religiosos nos dias de hoje como havia no passado.

O shofar não produz sons delicados como o clarim moderno, porém, um abilidoso tocador de shofar poderá tirar nele sons mágicos e mesmo suaveis. Porém, para o povo de Israel, o shofar não é somente um instrumento “musical”; não é usado por prazer ou divertimento. É considerado quase que sagrado, quase como uma voz de autoridade.

Nos tempos antigos, o shofar era usado em ocasiões solenes. A palavra shofar é mencionada pela primeira vez em conexão à Revelação Divina no Monte Sinai, quando “a voz do shofar era por demais forte e todo o povo do acampamento tremeu”. Assim, o shofar em Rosh Hashaná (ano novo judaico) tem o dever de lembrar aos judeus suas obrigações para com seu serviços religiosos. O shofar também era tocado durante as batalhas contra inimigos perigosos. Portanto, o shofar de Rosh Hashaná serve como um grito de guerra contra o inimigo interior, impulsos maus e paixões. Outra ocasião era quando a arca era levada diante do povo ao toque de Shofar, veja Josué 6:13.

O shofar é feito de um chifre de animal casher (considerado limpo), portanto não pode ser feito de animais com patas divididas, fendadas. Qualquer chifre pode ser usado para o shofar, exceto vaca ou touro, pois estes chifres são chamados em hebraico de “keren” e não shofar, e também porque seu chifre poderia ser um lembrete do Bezerro de Ouro que os filhos de Israel fizeram no deserto, ao deixarem o Egito.

Geralmente, e de preferência, o shofar é feito de um chifre de carneiro, em memória do carneiro que foi oferecido em lugar de Yitzhak (Isaac), que permitiu-se ser atado e colocado sobre o altar como um sacrifício a Deus .


O que de importante está para ser anunciado ao mundo?

Alguns já estão dizendo que este crop circle JP pode ser uma logomarca de alguma propaganda comercial feita por humanos.
Pesquisando as logo marcas mais conhecidas, eu não encontrei nenhuma parecida com aquela.
Como esse crop circle não veio dentro do padrão, muitos estão julgando que seja obra humana, uma logomarca comercial e algum tipo de propaganda.

Já aconteceu diversas vezes de alguns crops circles autênticos usarem mesmo símbolos humanos conhecidos para enviarem mensagens a serem decifradas pela chave das analogias. E muitas vezes, já aconteceu de certas empresas se apoderarem destes crops circles como sendo de sua autoria, mesmo não sendo, na certeza de que nenhum ALIEN virá aqui cobrar direitos autorais, pelo menos por enquanto.

Afinal, propaganda gratuita, todo mundo quer!

Oportunismo crop circle

Já aconteceu antes, imagens parecidas com marcas humanas serem reproduzidas em crops circles, como numa espécie de interação cultural nos símbolos.
Quem estuda crops circles de longa data, conhece esse tipo de situação repetida.

Não é a primeira vez. Veja se eles mostraram o vídeo da fabricação do crop circle?
Me tragam o vídeo da fabricação do crop circle, com detalhes, e não o vídeo comercial MONTADO EM CIMA DO CROP CIRCLE JÁ PRONTO, como costumam fazer.

Um exemplo conhecido, o crop circle real que foi oportunamente divulgado como obra humana, de uma empresa de chips de computador.
Nvidia 2014.
A empresa até tentou apresentar um vídeo depois que o crop circle apareceu, na Califórnia em 29.12.2014, mas o vídeo não convenceu e não provou nada.

Afinal, quem não quer propaganda gratuita?
E na era da mentira, tudo é possível.
Creio mesmo que os Aliens estão testando a honestidade humana em muitas ocasiões.

Quem é leigo no assunto, acredita depressa nessas coisas. Mas quem estuda há mais tempo o fenômeno, não se engana tão rapidamente.

Existem os crops circles humanos?
Sim, com certeza. Mas geralmente eles são elaborados em cada detalhe registrado como prova material da alegação de autoria.
E não pegar um crop circle pronto e colocar sobre ele uma publicidade posterior.

Nvidia Corporation é uma empresa multinacional de tecnologia incorporada em Delaware e com sede em Santa Clara, Califórnia. Ela projeta unidades de processamentos gráficos para os mercados de jogos e profissionais, bem como o sistema em unidades de chip para o mercado de computação móvel e automotivo.

Novas imagens do crop circle de Hackpen Hill, Wiltshire, 15 de junho
Detalhes e acabamento impecáveis, precisos, perfeitos.

Há um certo produtor musical ALEGANDO que se trata de uma propaganda do novo álbum de sua banda… porém, nenhuma prova foi apresentada.

A isso eu chamo oportunismo crop circle, que cria uma publicidade em cima de um crop circle já preparado, explorando-o comercialmente.
Mas por que não mostram a fábrica do objeto ANTES?

Quer provar?
Mostre um vídeo feito por drones capturando o grupo de crop makers a certa altura, já com o perfil da obra em acabamento, 60, 70, 80%, para que possamos acreditar.
Agora, filmar meia duzia de pessoas amassando capim com tábuas e dizer que é prova… isso é ofender a minha inteligência.

Imagens de campo na área de comentários (notem a precisão das linhas)

JP em 15.06.2021

O crop circle JP é autêntico
(segundo um relatório recente de estudos no local):

O relatório conclui que este crop circle apresenta características de um objeto que não poderia ter sido realizado por seres humanos.

Círculos em plantações reais têm mudanças genéticas em sua estrutura, conforme mostrado neste artigo.

Além disso, o artigo revela que não houve pegadas e que não houve perturbações nas plantações circundantes. Se os homens conseguiram, o fizeram de um helicóptero.
Os homens podem fazer círculos nas plantações, mas cientificamente eles são inferiores e não apresentam a mesma estrutura, desenho ou método de construção que os círculos nas plantações reais.

Enfim, não foi feito por humanos para promover um álbum musical de certa banda.
Se existem semelhanças aqui, elas são puramente analógicas.

https://www.coregroupinitiative.com/single-post/field-assessment-on-weir-farm-2?fbclid=IwAR3PPWwBegkXR9k_xj4Dwz00ioJiuo-z2jLk5-AIkP87KGGaXGCGzdqRcMs

JP em 21.06.2021

Comentários

Botão Voltar ao topo