O crop circle brasileiro indica que a guerra na Rússia vai piorar?
Histórico
Tudo começou com outro crop circle, uma linda e rara formação que apareceu em Spiers Lane, Hampshire, no dia primeiro de agosto de 2021.
O modelo lembrava um calendário disposto em formato octogonal (o mesmo formato da pedra asteca do Sol, que também comporta um calendário, similar ao calendário maia).
No centro, a imagem de uma ampulheta (tempo, contagem regressiva) em dois triângulos iguais e opostos, como que se aproximando de um encontro.
Entre outras interpretações, eu vi ali um encontro de duas forças, elementos, potências (como duas nações em guerra) e uma contagem regressiva para o evento.
A “ampulheta” estava cercada por 16 setores (arcano 16, a casa de Deus, o castigo) sendo que oito deles eram compostos por cinco barras paralelas.
E aqui encontrei outra analogia com o calendário maia. O sistema numérico de contagem, porque a barra vale cinco, e o ponto vale um.
Fazendo as contas, 5×5 = 25 (cada grupo de 5 barras).
Total: 8×25 = 200 (dias).
Mais os oito círculos ao redor da formação (referências astronômicas, 8, símbolo das estrelas), temos o total 208 dias.
Aplicado ao dia 01.08.2021 do surgimento do crop circle, ficou:
T = 01.08.2021 + 208 dias = 24 de fevereiro de 2022: o dia em que a Rússia invadiu a Ucrânia.
Essa era a mensagem, o encontro dos dois triângulos, duas potências, duas nações em guerra, a forma de ampulheta, a estrutura circular octogonal do calendário asteca e a numeração do sistema maia. Tudo se encaixou.
Anunciei isso em 2021, muita gente debochou, mas quando a coisa aconteceu, os debochadores ficaram calados, como sempre.
Então, em 14 de outubro de 2024, uma aparente continuação dessa mensagem apareceu no Brasil, Ipuaçu, Santa Catarina, comportando um hexágono e um triângulo interno destacado por 3 semicírculos nas pontas. Ora, o hexágono é a resultante geométrica de dois triângulos equiláteros iguais e opostos se cruzando, conforme o crop circle anterior de 2021.
Outro detalhe é que o agroglifo brasileiro foi marcado num campo onde, lateralmente, haviam faixas vermelhas em um percurso dentro da fazenda. E recentemente, referindo-se à guerra da Rússia contra a Ucrânia, o ministro das relações exteriores da França declarou:
“NÃO HÁ LINHA VERMELHA”
reforçando o apoio aos ataques da Ucrânia contra alvos como o suposto posto de comando norte-coreano na região russa de Kursk.
A expressão “linhas vermelhas” foi usada pela Rússia durante a invasão à Ucrânia em 2022 como uma forma de ameaça velada. A Rússia usou a expressão para alertar a OTAN e outros adversários sobre o risco de interferência no conflito. A Rússia indicava que cruzar a “linha vermelha” seria inaceitável.
Parece que o agroglifo brasileiro está indicando que a linha vermelha vai ser ultrapassada a qualquer momento, o que justifica a visão da profetisa BABA VANGA sobre o início de uma guerra perigosa na Europa em 2025!
E quem sabe, o evento aconteça debaixo de uma formação astronômica que corresponda ao desenho do agroglifo, com os astros desenhando uma estrela 6 pontas no céu?
Ainda neste ano de 2024, o dia 22 de dezembro é aquele cujo cenário celeste mais aparecerá com uma distribuição que comporta um hexágono planetário.
Contagem de dias desde 01.08.2021 (data do crop circle da contagem regressiva).
*1260 dias em 11.01.2025
(1260 dias é uma contagem bíblica presente no Apocalipse, 42 meses ou cerca de 3 anos e meio).
Talvez movimentos importantes nessa época dentro da guerra em curso, talvez alguém vá atravessar aquela linha vermelha. O que pode ser a qualquer momento, já que esta é a vontade dos senhores do mundo – até que Deus solte suas mãos.
JP em 24.11.2024