Administrador da Nasa é afastado após dizer que haverá Invasão Alienígena até 2025

A NASA sempre tentou manter um focinho em qualquer um de seus funcionários sempre que eles tentassem falar sobre qualquer coisa acontecendo atrás da tela. Mas, o que eles podem fazer quando não é um trabalhador estúpido falando, mas um de seus administradores mais estimados?

Charles Bolden é um de seus principais funcionários desde 2009, quando assumiu oficialmente o cargo de Administrador. Desde então, ele participou de 4 voos espaciais diferentes, o que resultou em mais de 680 horas de permanência no espaço.

No entanto, recentemente ele foi forçado a sair de licença médica ao dizer às multidões em Huston que não muito depois, nos próximos cinco anos ou mais, estaremos sofrendo uma invasão alienígena.

Isso mesmo, um dos oficiais da NASA declarou que das 30.000 civilizações lá fora, seremos atacados por uma nos próximos cinco anos ou mais.

Uma vez que estivemos cada vez mais ativos no espaço sideral ao longo dos últimos dois anos ou mais, era apenas uma questão de tempo antes de enfrentarmos uma dessas civilizações e, de acordo com ele, não suportamos muito uma chance, para dizer o mínimo.

Antes que ele pudesse terminar seu discurso, ele foi forçado a sair do palco por dois grandes funcionários que tinham uma expressão muito preocupada em seus rostos. A NASA acabou culpando sua depressão por esse comportamento, efetivamente varrendo tudo para debaixo do tapete.

Fonte

Comentários
Compartilhar