MistériosMundoUfologia

O código do anel crop circle e uma data marcada a frente!

Esse estranho crop circle apareceu recentemente na Inglaterra, em 28 de julho de 2023, no campo de Wexcombe, Wiltshire.

Um anel com barras brancas incompleto.

Com certeza, fala de um tempo sendo contado, como um marcador de relógio e os ponteiros marcando determinada posição angular.

Um tipo de diagrama também astronômico, com o Sol bem destacado no centro e uma órbita ao redor, a qual, se for da Terra, fala em dias marcados na forma de barras.

Eu presumo que se trate de um código de dias, com uma data marcada à frente.

Se eu não errei na contagem (devido à imprecisão do crop circle nas imagens) temos 55 barras claras dentro de um anel incompleto.

E de forma apropriada, 5+5 = 10, o arcano da Roda, do ciclo, do anel temporal em movimento.

Para saber quantas barras ao todo completam o anel, usei a técnica da divisão do círculo ao meio e contei quantas barras existem numa das metades (a metade que está completa) e contei 42 barras.

Ora, se temos 55 barras, isso significa que teremos (55-42) barras do lado incompleto, o que dá treze barras.

Se a metade se completa com outras 42 barras, isso declara que faltam 29 barras (42-13) para completar o anel na outra metade.

Dito isto, temos outra lógica simples a ser seguida aqui.

A lógica das datas marcadas.

Se o crop circle foi descoberto no dia 28 de julho, é de se supor que o anel esteja marcando os 55 dias que já se passaram até essa data, ou seja, o dia 28 de julho de 2023 é o dia 55° da contagem.

Então, regredindo no tempo em 55 dias a contar de 28/07, isso nos leva ao dia 4 de junho, quando tivemos o primeiro pictograma da temporada 2023, no campo de
Winterbourne Bassett, em Wiltshire UK.

Ou seja, entre 04/06 e 28/07 = 55 dias.

Assim, o crop circle de 28/07, o anel de barras, se vincula ao crop circle totalmente emblemático do dia 04/06, 55 dias atrás.

E na contagem total, entre 4 de junho e 26/27 de agosto, os 84 dias do anel completado.

E o evento associado ao pictograma e cronometrado neste anel de barras deve se ligar à data posterior, dos 29 dias (barras) que faltam para completar o anel, 29 dias a frente contando do mesmo dia 28 de julho, o que nos leva ao dia 26 ou 27 de agosto, caso minha contagem de 55 barras esteja correta.

Ou algo perto desses dias.

Algum evento associado àquele pictograma, e que pode ter um contexto astronômico, além do eclipse solar de 14 de outubro também apontado por outros crop circles. bem como pelo pictograma aqui evocado.

E também novos objetos crop circle ou outros tipos de sinais e avisos para a humanidade diante de grandes mudanças à frente.

Alguns destaques

Primeiramente, como a imagem disponível não está totalmente plana, o método de divisão do círculo ao meio que eu empreguei para a contagem das barras pode conter alguma imprecisão, gerando mais ou menos dias, colocando a data para algum ponto antes ou depois de 26 ou 27 de agosto próximos.

Ou seja, a última semana de agosto de 2023.

O modelo do crop circle lembra também um tipo de marcador de combustível.

O combustível da vida na Terra está acabando?
Mas isso nenhum crop circle precisaria dizer.

Ou numa visão mais ufológica, um portal prestes a se abrir e um objeto prestes a se manifestar?

O número de 42+42 = 84 barras no corpo completado do anel tem duas relações interessantes.

A primeira se conecta com o ciclo do planeta Urano ao redor do Sol em 84 anos.

E de forma interessante, Urano está para entrar em conjunção com o planeta Júpiter no signo de Touro ano que vem, dia 21 de abril de 2024, amplificando o tom das mudanças planetárias.

E também, o número 42 se refere aos juízes do Tribunal de Osíris, liderado pelo deus da morte, Anúbis, o deus chacal do Antigo Egito.

O que quer que venha ao mundo, vem depressa, e vem de acordo com o Karma da humanidade.

Só nos resta esperar, vigiar e orar.
Porque já é decreto da Lei Maior contra o qual nada podemos fazer a não ser nos preparar.

Atualização
A fase II do crop circle da contagem regressiva

Por incrível que pareça, os autores deste crop circle acabaram de inserir esse acréscimo naquele objeto relatado do dia 28 de julho.

Na matéria abaixo recentemente publicada, eu fiz os cálculos e encontrei uma contagem regressiva que, começando no dia 4 de junho (dia do primeiro pictograma na Inglaterra) vai terminar no final de agosto, entre os dias 26 e 28 do mês.

Agora, com estes dois “sóis” ou algo parecido inseridos aqui, o que podemos acrescentar?

O que foi falado antes, naquela mensagem para OLHARMOS O CÉU E VERMOS A ESTRELA QUE CHEGA?

Astronomicamente falando, além da visão de dois “astros” no céu, eu conferi e vi que na data mencionada, final de agosto, os planetas Júpiter e Urano vão estar bem próximos, numa conjunção de cerca de seis graus de arco, e que se tornará exata em abril de 2024, interpretada como catalisadora de grandes mudanças na Terra.

Vamos então guardar essas informações e conferir no tempo que segue. De qualquer forma, um tipo de ENCONTRO de duas entidades está sendo anunciado.

Resta saber que entidades sejam.

Atualização

Wexcombe crop circle e as duas datas

Um contato sendo anunciado?

São duas datas e duas possibilidades envolvidas.
Primeiro (a), a data sugerida pelas 55 barras significando dias já contados a partir de 28 de julho, quando o crop circle surgiu (em duas fases, sem e com os dois círculos maiores), faltando então 29 dias para completar o circuito.

Segundo (b) a data sugerida pelas 55 barras como dias ainda não contados, os quais, a partir do dia 28 de julho, nos leva à época aproximada da entrada do Equinócio de setembro (entre 22 e 23 de setembro).

Essa data é significativa no mundo maia, especialmente diante do calendário da Pirâmide de Kukulkan, em Chichen Itzá, e seu grande alinhamento de luz e sombras dos sete triângulos no corpo da serpente emplumada que desce à Terra.

Há algo se fechando nesses códigos.

JP em 09.08.2023

Veja as postagens anteriores relacionadas ao pictograma de 4 de junho de 2023:

JP em 01.08.2023

Comentários

Botão Voltar ao topo