MistériosHermetismoJogosMundo

Um símbolo misterioso apareceu nas areias do Pais de Gales e apelou aos locais para o decifrarem

Estas são marcas misteriosas feitas nas areias de Pembrokeshire. Os britânicos foram encarregados de resolver um código sobrenatural que apareceu na costa do País de Gales, no centro de um misterioso desenho semelhante a um OVNI gravado na areia.

O crânio, de seis metros de largura, fica no centro de vários anéis com hieróglifos antigos na praia de Broadhaven, em Pembrokeshire, um dos principais locais de atividade de OVNIs no Reino Unido.

Foi criado pela cervejaria Beavertown antes do Halloween, e o código principal foi escrito pelo Dr. Jonathan Melville do MIT.

Os fãs do paranormal tiveram até meia-noite do dia 31 de outubro para tentar decifrar o código, com a ajuda de algumas pistas enigmáticas fornecidas pela Cervejaria Beavertown.

A cervejaria londrina também encomendou uma pesquisa com 2.000 adultos, segundo a qual um em cada três entrevistados (34%) acredita que existem alienígenas, mais do que aqueles que acreditam no céu (28%) ou em fantasmas (29%). E outros 37% dizem gostar da ideia de que possa existir vida extraterrestre, quer acreditem nela ou não.

“Muitas culturas antigas usavam símbolos circulares, como os círculos rúnicos nórdicos e as mandalas hindus, mas alguns elementos deste desenho estão historicamente fora de lugar e revelam-se mais modernos. Os antigos celtas não conheciam nem precisavam de estruturas informáticas modernas ou códigos telegráficos, por isso este design quase parece criado por seres não humanos.

Este código é feito sob medida para aqueles que possuem uma profunda curiosidade e o desejo de desvendar mensagens extraterrestres – apenas os verdadeiramente intrépidos reuniriam a coragem para decifrar o seu significado secreto.”


O logo da cervejaria, o crânio, está no centro da formação de estrutura hexagonal, que repete o padrão de várias formações antigas e atuais.

Um hexagrama em movimento por causa das seis projeções externas em sentido anti-horário.

Ao redor do crânio, algumas runas fenícias que costumam aparecer nos pictogramas ingleses mais antigos, e que voltaram a surgir neste ano de 2023, identificando o Nome de Deus YHWH em fenício).

Existem cerca de doze runas totais nesse campo do círculo ao redor do crânio, mas nem todas correspondendo a runas fenícias.

Ao redor do crânio, um anel com uma espécie de fita em zigue-zague, o que pode sugerir uma representação do DNA – vida e morte se tocando aqui.

Esse anel tem 22 pontas, o que equivale às 22 letras do alfabeto fenício, um dos mais antigos do mundo.

E ao redor deste, outros 15 crânios menores divididos em três seções.

Ao redor destes 15 crânios, outro anel com 36 pequenas espirais em formato da letra G, código maçom em evidência.

Mais um anel em forma de borda ornamental, e aquelas seis ondas do movimento anti-horário, e o “sand circle” (círculo de areia) se completa.

Não sei dizer se o código criado pela cervejaria é vinculado a ela ou se trata de outro contexto abstrato ligado à Ufologia.

Até porque a cervejaria deu outras pistas às quais eu não tive acesso.

Não fui conferir o resultado.
Mas valeu o passatempo.

JP em 15.11.2023

Comentários

Botão Voltar ao topo