O Caminho que conduz a Deus

Eu e o PAI somos UM, disse o Mestre

E ninguém irá ao PAi a não ser por mim.

Essas sentenças de sua boca irritaram profundamente os fariseus do templo, que não descansaram até que pudessem vê-lo dependurado numa cruz…a verdade é sempre dolorosa aos ouvidos petrificados na letra morta.

O Caminho que conduz a Cristo passa pelo coração da Criança interior.
Porque a Criança interior é Cristo dentro de nós, o alvo do segundo nascimento.
Aquele que não nascer da água e do espírito, não poderá entrar no reino dos Céus.

E enquanto a humanidade segue louca e confusa do lado de fora, em suas estradas sem Cristo, nas quais se multiplica a confusão da especulação cega, aqueles chamados ao segundo nascimento seguem por estradas solitárias, porém seguras, dentro do seu coração.

E o que eles têm visto, ouvido, sentido e caminhado em tais estradas, está fora do poder do mundo louco, pandêmico e pandemoníaco, alcançar… por isso, hoje, nós entendemos que a verdadeira salvação começa pelo lado de dentro. Porque há uma porta que o Mal jamais pode fechar:

A Porta do seu coração aberta sempre na mesma direção, A Verdade Divina.

E justamente por haver tanta especulação, tanta teorização, tanta guerra, tanta disputa, tanto debate em vão e discursos ao ar, e tanta racionalização onde cada um tenta lançar a melhor explicação para tudo o que está acontecendo agora, e para tudo o que virá… é que se tem a certeza de que, para todos estes, a porta do coração ainda não foi aberta.

Porque, se aberta estivesse, não estariam dando tiros para todos os lados e nem entupindo suas mentes com tantas teorias e fábulas…

Quem tem a porta do coração aberta na direção da Verdade Divina,,, este apenas caminha em silêncio na sua direção, enquanto deixa para trás o resto do mundo afundando na sua própria confusão instalada…

O Caminho que conduz a Deus não passa sobre este mundo.
E quem tenta encontrá-lo aqui, comete um grande erro.
Na verdade, esse caminho só começa a brilhar na sua alma quando você renuncia a este mundo e a tudo o que nele existe.

Porque este mundo vos odiará, como antes a mim odiou
Jesus Cristo

JP em 29.03.2020

Comentários
Compartilhar