“Existe tecnologia Stargate capaz de levar o ser humano a qualquer lugar”, afirma General

O Tenente General Steven L. Kwast, recentemente aposentado da Força Aérea dos Estados Unidos deu uma palestra no mês passado que parece sinalizar ainda mais que o próximo grande campo de batalha será o espaço.

A palestra de Steven Kwast que foi realizada no prestigioso Hillsdale College incluiu comentários que sugerem fortemente a possibilidade de que os militares dos EUA e seus parceiros da indústria podem já ter desenvolvido tecnologias de próxima geração com potencial de mudança. drasticamente o campo aeroespacial e a civilização humana para sempre como também relatado pela revista The Drive em um extenso artigo sobre tecnologia espacial avançada.

Entre 11,55 e 12,10 minutos do vídeo que você pode ver abaixo, Kwast de alguma forma bizarramente afirma que os Estados Unidos atualmente possuem tecnologias revolucionárias que podem tornar obsoletas as capacidades aeroespaciais atuais: “ A tecnologia está hoje no estágio de engenharia. Mas a maioria dos americanos e dos membros do Congresso não dedicou tempo para realmente examinar em profundidade o que está acontecendo aqui. Mas tive o benefício de 33 anos de estudo e amizade com esses cientistas. Essa tecnologia de ponta pode ser construída hoje com um sistema tecnológico pouco evolutivo adequado para transportar (ou melhor, tele transportar) qualquer ser humano de qualquer lugar do planeta Terra, para qualquer outro lugar em menos de uma hora… “Então, o General Kwast, em seu discurso no Hillsdale College afirmou abertamente que a tecnologia STARGATE realmente existe.

O Dr. Dan Burisch ex-funcionário das forças militares secretas dos Estados Unidos, que trabalhava diretamente sob as ordens do “Majestic 12”, também fala sobre essas tecnologias. Uma de suas declarações mais importantes é aquela relativa aos “Stargates” ou portais dimensionais. São aparelhos também feitos na Terra mas com tecnologia de origem extraterrestre.

De acordo com o Dr. Burisch, as informações sobre como construir Stargates estão nas tabelas dos sumérios que estavam acostumados a se comunicar com outras civilizações extraplanetárias.

Por meio dessa tecnologia do Stargate qualquer ser humano pode acessar um buraco de minhoca e se tele transportar da Terra para qualquer outro local mesmo no espaço para a Lua ou Marte. Dan descreve um Stargate localizado na Área 51 dizendo que próximo a este enorme aparato havia uma plataforma que permitia que o objeto fosse jogado no buraco de minhoca para viajar para outras estrelas transportando pessoas ou materiais de um lugar para outro instantaneamente.

Assista ao vídeo abaixo:

Fonte

Comentários
Compartilhar