Número de patente da Microsoft repete o número 666 do Apocalipse!

E usa tecnologia para monitorar o cérebro e a atividade corporal humana!

WO2020060606 – SISTEMA DE CRIPTOMOEDA USANDO DADOS DE ATIVIDADE DO CORPO

(W de Windons, 2020 é o ano, e 060606, o sufixo numérico do código).

A Microsoft registrou uma patente que pode mudar a forma de minerar criptomoedas. A empresa detalha uma maneira de usar funções corporais, como atividade cerebral, calor e fluidos do corpo para realizar a atividade.

O documento, denominado ‘sistema de criptomoeda usando dados de atividade corporal’, explica como uma “onda cerebral ou de calor corporal emitida pelo usuário enquanto executa a tarefa fornecida por um provedor de serviços de informação, como exibir um anúncio ou usar determinados serviços da internet, pode ser usado no processo de mineração”.

Em outras palavras, ao rastrear as ondas cerebrais de alguém que assiste a um anúncio, a Microsoft usaria os dados gerados como uma ‘prova de trabalho’.

Esta é a validação de uma transação em um sistema blockchain e a maneira pela qual a criação da moeda é validada em um modelo de criptomoeda. Para acessar esses dados de validação, seria conectado um sensor ao corpo do usuário.

A patente ainda sugere o uso de “fluxo de fluidos corporais e atividade e movimento de órgãos” para rastrear uma série de tarefas, incluindo mídias sociais, mecanismos de busca, e-mail ou chatbots.

Porém, é importante ressaltar que o registro não garante que a tecnologia vai ser transformada em produtos. Grandes empresas de tecnologia costumam usar patentes como forma de se defender contra futuras violações de direitos autorais.

Via: PC Mag

A atividade do corpo humano associada a uma tarefa fornecida a um usuário pode ser usada em um processo de mineração de um sistema de criptomoeda.
Um servidor pode fornecer uma tarefa a um dispositivo de um usuário que está comunicativamente acoplado ao servidor.

Um sensor comunicativamente acoplado a ou compreendido no dispositivo do usuário pode detectar a atividade corporal do usuário. Os dados de atividade corporal podem ser gerados com base na atividade corporal detectada do usuário.

O sistema de criptomoeda acoplado comunicativamente ao dispositivo do usuário pode verificar se os dados de atividade corporal satisfazem uma ou mais condições estabelecidas pelo sistema de criptomoeda e conceder criptomoeda ao usuário cujos dados de atividade corporal são verificados.


O pior é que eles não fazem a menor questão de esconder a assinatura da Nova Ordem Mundial e seus programas de controles digitais via W.W.W., que a Cabala desvenda como 666 (porque W no hebraico equivale ao número 6)

Eis a teia global de controle mental!

Tanto número para usar… tinha que ser 060606 (666) e dentro de um contexto de monitoramento tecnológico do cérebro e organismo humano?

Outra conexão interessante é que o número 666 se vincula a comércio, compra e venda, no futuro da humanidade, tal como esse novo sistema digital de troca e transações comerciais envolvendo moeda digital.

Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.

Apocalipse 13:17,18

Coincidências não existem.
E eles já nem se importam mais em esconder. Declaram tudo. Porque ninguém mais liga para os alertas do Apocalipse…

Leitura complementar:

JP em 26.01.2021

Comentários
Compartilhar