EspiritualidadeMistérios

Um grande mistério da Virgem Maria associado ao ciclo do planeta Netuno

Qual a relação entre a Virgem de Guadalupe e Nossa Senhora de Lourdes?
Netuno.

Vamos ao mistério

No dia 12 de dezembro de 1531, cidade do México, a Virgem Maria, que vinha aparecendo ao indio Juan Diego, realiza o milagre da Tilma, imprimindo sua imagem repleta de mistérios e códigos até hoje desafiando a ciência em suas explicações céticas.

Netuno estava no signo de Peixes na ocasião, e Netuno em Peixes sempre tem um teor de grandes revelações espirituais para o mundo.

Pois bem, Netuno deu duas voltas e retornou para a mesma região zodiacal, Peixes.
E em 11 de fevereiro de 1858, em Lourdes, a mesma Virgem Maria começou uma série de aparições para a jovem Bernadette Soubirous, que a usou para abrir numa gruta uma fonte de águas de cura que até hoje curam os peregrinos que visitam aquele santuário na França.

Crowds gather to watch 14-year-old Marie-Bernarde Soubirous (1844 – 1879), a poor French girl experience one of her visions of the Virgin Mary in the grotto of Massabielle in Lourdes. Thereafter the spring in the grotto was thought to impart miraculous healing powers, and the girl became St Bernadette in 1933. (Photo by Three Lions/Getty Images)

E o milagre se estendeu além da fonte de cura, porque o corpo de Santa Bernadette foi encontrado intacto, preservado, mais de cem anos depois de sua morte, e mais uma vez, sem que a ciência soubesse explicar o motivo, já que nenhum conservante químico ou condição externa se aplicassem ao corpo morto que simplesmente parece estar dormindo, prestes a despertar a qualquer momento (a impressão de quem o vê “ao vivo”, com permissão da expressão!)

As duas imagens até se correspondem.
A Virgem de Guadalupe reune as duas mãos em oração, e as mãos de Bernadette estão reunidas também. Até a aparência de ambas é similar, com uma inclinada levemente para a direita, e a outra, para a esquerda.

Santa Bernadette descansa em seu santuário de cristal, em Nevers, França, corpo intacto até hoje.

A tilma da Virgem de Guadalupe é considerada como uma entidade viva, capaz de suportar quase 500 anos sem se deteriorar, e mesmo quando foi atacada por fanáticos, ela se conservou intacta, com um incrível poder de auto-regeneração.

Isso parece se relacionar diretamente com o mistério da incorruptibilidade do corpo de Santa Bernadette e outros santos cristãos.

Pois bem, estamos em 2022, e 164 anos se passaram desde 1858.
Um ciclo de Netuno, que volta para a mesma região de Peixes.
Hoje é dia 11 de fevereiro de 2022, um ciclo de Netuno, 164 anos.

E daqui a cinco dias, 16 de fevereiro de 2022.
O mundo debaixo de muitas expectativas.

Eu disse que, quando as aparições da Virgem Maria de Medjugorje, lá na Bósnia-Herzegovina, não longe da Ucrânia, o olho do furacão de uma possível guerra nos próximos dias, quando as suas aparições completassem 40 anos, novos eventos de impacto poderiam acontecer.

As aparições de Maria em Medjugorje começaram em Junho de 1981, completaram 40 anos em 2021.
O tempo de 40 anos é simbólico, penitência, purificação, o longo deserto diante da humanidade pecadora.

Tudo está conectado.
E a Virgem pode apresentar ao mundo mais uma grande revelação espiritual, no cumprimento do Apocalipse 12, já que o Dragão está pronto para perseguir a Mulher sagrada em seu refúgio, frustrado por não conseguir devorar seu Filho nascido.

E sua primeira reação literal será justamente promover a Guerra.
No final, o Apocalipse está acontecendo, totalmente, e sem que a humanidade possa evitá-lo.
Apenas suportá-lo.

Artigos relacionados

Eu acredito que, desde a configuração planetária de 23 de ssetembro de 2017, que materializou o grande sinal da Mulher do Apocalipse 12, vestida de Sol, Lua aos pés e doze estrelas em sua coroa, estando grávida para dar a luz à Criança (renascimento espiritual da Cristandade no mundo), este ano de 2022 vai trazer ao mundo um evento de grande impacto no sentido de continuar o que foi profetizado naquelas linhas:

https://www.bibliaonline.com.br/acf/ap/12

“E o dragão irou-se contra a mulher, e foi fazer GUERRA ao remanescente da sua semente (a semente da Mulher), os que guardam os mandamentos de Deus, e têm o testemunho de Jesus Cristo.”

Apocalipse 12:17

Essa é mais uma demonstração de como eventos proféticos se associam aos grandes ciclos cósmicos do tempo definidos pelas configurações planetárias que, como num relógio, podem ser visualizadas antes de acontecerem na linha do tempo e nos arranjos zodiacais em eterno movimento.

JP em 11.02.2022

Comentários

Botão Voltar ao topo