Olhando o diagrama com mais atenção, temos a representação linear (astronômica) do eclipse solar: Lua à esquerda se alinhando com o Sol, e se colocando entre o Sol e a Terra no mesmo plano orbital de alinhamento, o que significa a projeção do cone de sombra sobre a Terra.
Só que a Terra, colocada no centro, recebeu a sua órbita (satélite natural, Lua) e colocou a mesma Lua numa segunda posição, como se, depois do eclipse, primeira posição, ela andasse e se colocasse numa segunda posição (após cerca de 135 graus de arco), e essa segunda posição também se associaria ao misterioso Sinal em forma de CRUZ no céu (UFO ou qualquer outra coisa).
O equivalente em dias do arco de 135 graus, dentro do mês lunar, lunação de cerca de 29-30 dias, equivale a cerca de 11 dias. Considerando o dia do eclipse (hoje, 10, e somando 11 dias a frente, temos o dia do Solstício de Junho, 21 de Junho, quando as estações mudam: Inverno no Sul, Verão no Norte.
Isso significa uma segunda data marcada pelo crop circle.
O dia 21 de Junho é sagrado nas antigas culturas do Hemisfério Norte, o dia da luz, dia mais longo do ano, etc.
Resta saber por que esse sinal de CRUZ foi associado a essa segunda data da Lua, 21 de Junho, o dia do Solstício.
Que também é um dia ou período onde muitos crops circles aparecem!
Como nos períodos de eclipses.
Mud Lane cc e O Símbolo do retorno de Cristo nos recentes crops circles
Em 2020, tivemos dois modelos magníficos, um na Inglaterra e outro na França, sendo este último objeto, notícia internacional na época: uma perfeita cruz templária dentro do círculo, como um símbolo da Ordem de Cristo.
Já o modelo da Inglaterra do ano passado associou esta cruz a um diagrama astronômico, provavelmente conectado aos eclipses da época, coisa que foi repetida este ano, precisamente em 8 de junho, a dois dias do eclipse anular do Sol (em andamento agora).
Trata-se de um símbolo de forte impacto.
No passado, o sol alado era representado dessa forma, uma cruz dentro de um globo com duas asas, dando a entender que se tratava do veículo dos deuses (UFOs, como a descrição da Roda de Ezequiel).
Mas também estamos diante de um símbolo templário, cruz de malta e suas várias adaptações, um símbolo de Cristo. E ele que disse que voltaria sobre as nuvens, depois daqueles outros sinais, eclipses do Sol, Luas de sangue e queda de estrelas…
Uma cruz voando numa configuração de eclipse me parece precisamente ajustada com o anúncio do regresso de Cristo depois daqueles sinais cósmicos, e este retorno seria marcado precisamente quando aparecesse no céu o GRANDE SINAL DO FIHO DO HOMEM.
E que pode ser uma cruz.
Ou uma grande Merkabah trazendo o Filho do Homem sobre as nuvens, como ele disse que seria:
“E todo olho o verá!”
A missão de observação STEREO da NASA viu um OVNI gigantesco voando além do Sol!
A missão de observação STEREO da NASA avistou o que os ufólogos e simpatizantes disseram ser um OVNI gigantesco voando além do Sol.
O incidente ocorreu em 29 de fevereiro de 2020, mas as imagens foram postadas depois no canal “Hidden Underbelly 2.0”, dedicado a eventos e avistamentos misteriosos.
Segundo o apresentador, a câmera do STEREO filmou o objeto gigantesco por quatro segundos, após o que o sistema foi desligado e começou a trabalhar somente após o sumiço do OVNI.
“Você pode dizer que essa coisa não se parece com a nossa estação espacial, de jeito nenhum. Não se parece com nenhum satélite que eu já vi. Para ser sincero, quando vi a filmagem, pensei: A roda de Ezequiel! É muito parecido – o círculo com uma cruz ”, disse o pesquisador.
E ele se referiu a um registro no Livro de Ezequiel, onde o profeta falou sobre uma carruagem voadora, que ele descreveu como uma “roda no meio de uma roda”.
É esperar para ver (ou rever!)
Barton Stacey e Mud Lane cc A data marcada de 21 de Junho, dia do Solsticio
Já tivemos dois crops circles, e ambos no mesmo dia (8 de Junho), o que significa mensagens complementares entre si. E eles parecem estar sugerindo ou mesmo marcando a data próxima de 21 de Junho.
O primeiro CC, Barton Stacey, mapeia o círculo das 8 estrelas próximas mais brilhantes ao redor do passo solar nesta época do ano, que lhe ocupará o centro por volta do dia 21.
Enquanto o crop circle Mud Lane parece identificar, além do dia do eclipse, hoje, uma segunda posição para a Lua, posição essa que, no parâmetro do deslocamento angular exposto, também parece localizar o dia 21 de Junho a frente.
Quando então esse sinal da CRUZ no céu se tornará mais significativo.
Vamos acompanhando!
JP em 10.06.2021