A Arca de Noé, UFOs em forma de charuto e a conexão atual com os monolitos

A Arca de Noé era um monolito de madeira

Vamos ao ponto de partida de tudo, o Gênesis 6:

“E viu o Senhor que a maldade do homem se multiplicara sobre a terra e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente.”
Gênesis 6:5

Ou seja, devido a grande corrupção carnal daquele povo (relatos da velha Atlântida), onde toda a lei, ordem, moral e respeito, caridade e justiça eram descumpridos por um povo se freios no pecado (nada diferente da humanidade em termos gerais na atualidade) deu o Senhor YHWH, a Hierarquia Maior do Coro de ELOHIM DEUS, aquele que as duas testemunhas tomam por O SENHOR DE TODA A TERRA (ADON Ha Erets), deu o Senhor as coordenadas de uma ARCA, em nenhuma parte chamada BARCO, embora a interpretação de TEVAH, Arca ou CAIXA, se associasse ao barco por causa do Dilúvio (a associação seria um barco ou coluna de madeira que flutuasse sobre as águas em segurança):

“Então disse Deus a Noé: O fim de toda a carne é vindo perante a minha face; porque a terra está cheia de violência; e eis que os desfarei com a terra.
Faze para ti uma arca da madeira de gofer; farás compartimentos na arca e a betumarás por dentro e por fora com betume.
E desta maneira a farás: De trezentos côvados o comprimento da arca, e de cinqüenta côvados a sua largura, e de trinta côvados a sua altura.
Farás na arca uma janela, e de um côvado a acabarás em cima; e a porta da arca porás ao seu lado; far-lhe-ás andares, baixo, segundo e terceiro.”
Gênesis 6:13-16

Barco pode assumir facilmente um sentido de salvação, proteção e resgate, da mesma forma que a Igreja Católica assumiu esse símbolo para si, fazendo de seus sacerdotes os pescadores de almas, dando continuidade ao papel de Pedro e demais apóstolos determinados por Jesus Cristo.

Num sentido espiritual, a salvação da Arca procede da aliança que Deus fez com Noé, pelo fato de ter encontrado Noé e sua família em estado de integridade. Isso salvou Noé e sua família num primeiro aspecto de importância, e não um barco.

Outra coisa simbólica no relato do Gênesis é o periodo de 40 dias e noites, os quais, em outras passagens, representa tempo de purificação e penitência, o que significa que,na verdade, dentro da Arca-refúgio ou dimensão paralela, Noé, os animais e os seus parentes podem ter ficado muito mais tempo, talvez longos anos, antes de retornarem à Terra purificada e renovada pelas águas do Dilúvio.

As Escrituras têm dois planos de interpretação: o literal e o símbólico. Os seguidores da letra morta tendem a interpretar tudo literalmente, perdendo todo o Hermetismo profundo que a Bíblia inteira contém, num texto contínuo que liga todas as suas partes entre si, acusando uma fonte comum de todos os livros, ainda que escritos por homens diferentes em lugares diferentes.

As medidas da Arca (Tevah ou Tevet, os dois nomes usados):
300 x 50 x 30 (medidas em côvados, medida bíblica que equivale ao tamanho do antebraço).

TVH vale 407 (soma 11), o mesmo valor da palavra AOT, que significa SINAL
O Sinal da Arca, AOT-TVH = 407-407 = 11-11

O Hermetismo vai se revelando além da letra morta e interpretação horizontal literal:

Primeiro, porque a soma destes números produz 380.
O mesmo valor do nome do EGITO (MtsRIM), terra de refúgio em várias passagens (refúgio para José, para Abrahão e para o próprio Jesus Cristo recém-nascido no tempo do rei Herodes, o pai).

Segundo, o valor 380 é o mesmo do termo HwISH, que é o nome da estrela SIRIUS nas Escrituras (Livro de Job), interpretada erradamente como Arcturo ou Ursa, mas é Sirius, a capital estelar dos Anunnaki, a simbólica estrela de Belém, estrela da cristandade.

Dois nomes a Arca possui:
Tevah e Tevat (numa forma plural)

TBH (407)
TBT (802)

Muitos monolitos estão aparecendo com base triangular de largura 30 cm, e altura 3 metros, o que dá a mesma proporção de altura x base da Arca de Noé (300/30 = 10/1)
E mesmo os monolitos de altura inferior a 3.0 metros parecem estar proporcionalizando os mesmos 10/1 da Arca!

Arca, caixa, segredo, mistério, algo que contém poder, o poder de Deus.
Arca, objeto de movimento durante uma catástrofe, transição, teletransporte.
Podem ser liguagens ufológicas aqui, como aquelas encontradas nos relatos de Ezequiel e a Merkabah divina.

ARON (Arca)
ARON IHVH (Arca do Senhor)

Palavra que significa arca, caixa, compartimento.
Diferente talvez do sentido da Arca de Noé (TBH) tanto no aspecto do tamanho como da finalidade.

ARON-IHVH (Arca do Senhor) vale 257 + 26 = 283 = GFR, a árvore cuja madeira lançou a fabricação da Arca de Noé. Este é um primeiro ponto de conexão cabalistica entre as duas arcas.

Parravicini falava da chegada das Naves dos seres azuis de Ki.EN.Ki, instaladas em bases do pólo Sul (Antártida) se preparando para o novo Êxodo, quando estivessem próximos os três fumos (fogos) para a Terra (como os três ais do Apocalipse e as três últimas trombetas dos Anjos a serem executadas).

Tudo se alinha com os parâmetros do arrebatamento bíblico, após os 70 anos da Nova Israel.
Ou ainda, imagino que essas grandes estruturas voadoras estejam mais interessadas em resgatar as formas de vida da Terra, fauna e flora, como a Arca de Noé.

As coordenadas do recente monolito da India parecem sustentar essa ideia, já que suas cinco localizações surgiram em áreas de rica vida animal e vegetal, estabelecendo o mesmo paralelo com a Arca de Noé na questão dos animais (as pequenas crianças do Pai, a quinta sentença do monolito da Bolívia)

TBH = (anagrama) H BT, a Filha.

Uma sugestão oculta interessante, a Filha, a Morada, a Mulher que foge para o refúgio (Arca, refúgio)

O número dos 144 mil eleitos de Deus oculto nas medidas da Arca de Noé
A poderosa Cabala em ação!

Primeiro de tudo, as versões modernas da Arca de Noé, como consta no Slide, são conforme as ilustrações antigas que viam naquela Arca um barco (a ideia mais lógica, afinal, em se tratando de um Dilúvio).

Pois bem, mas pelas medidas expressas do Gênesis 6, tudo o que aquela comprida caixa de madeira betumada, em proporção 10:1, tinha de acréscimo era uma porta lateral e uma provável abertura no teto, além dos três niveis ou andares internos.

Todo o resto, proa, popa, casco curvado, tudo isso é interpretação artística ao longo dos séculos.
Aliás, como é comum de acontecer dentro da iconografia religiosa.

Dito isso, temos um cálculo que nos permite relacionar de forma direta a Arca de Noé com o grupo dos eleitos do Apocalipse, dentro do mesmo plano de resgate por Deus aplicado.

Primeiro, multiplique as medidas da Arca para obter seu volume:
300 x 50 x 30 = 450.000 côvados cúbicos.

Esse número registra o o valor do nome de Adão, 45 vezes 10.000.
Pode ser uma cifra secreta que determina o número de indivíduos daquela primeira civilização, quando ela fez história registrada e nos chega atualmente… as origens no vale da Mesopotâmia.

Pegue aquele valor e divida por três: porque três foram os filhos de Noé, os pais de todas as raças da Terra: Shem, Cam e Jafé, nomes do hebraico que significam:

Shem: o Nome
Ham: a energia
Jafé: o que abre
(A Energia do Nome que Abre? Estão falando do tetragramaton YHWH, o Nome que abre todas as portas do Universo)

Então, temos 450.000/3 = 150.000.

Agora, basta subtrair deste valor o período de história registrada desde a Suméria, o berço da civilização, o primeiro núcleo (talvez de cerca de 10.000 indivíduos) que se organizou após o Dilúvio.

E isso é cerca de 6.000 anos (o que já nos coloca no Sétimo Milênio da Civilização, aquele milênio que, segundo o Apocalipse, entraria no Shabat, Sétimo Dia, quando a Criação deve entrar em Pausa: o que se liga ao significado do nome Noé, Noah, repouso!

Ficando 150.000 – 6.000 = 144.000!

Essa é apenas uma amostra do infinito acervo de conhecimentos contidos dentro da Bíblia e decodificáveis a partir dos instrumentos da Cabala.

O que nos permite fazer a relação com a Arca de Noé, os 144 mil e os atuais planos de resgate diante do novo “dilúvio” que se aproxima.
Lembrando também que o nome do monte onde os 144 mil foram reunidos, Sion, significa Marco, Sinal, Coluna.
E a arca de Noé também encalhou no topo de um monte chamado Ararat, na atual Turquia.
O nome Ararate significa “alto” ou “solo sagrado”. A imagem de um plano superior, de um nível dimensional superior, um andar acima do Universo alcançado pela “tecnologia” da Arca de Noé.

ARRTh vale 410, o mesmo valor de Kadosh (QDUSh), o Nome de Deus repetido pelas quatro criaturas da Merkabah, dizendo SANTO SANTO SANTO é o Senhor YHWH… A Merkabah assim associada a Arca!

E que a Arca de Noé era tudo, menos um barco.
Era um grande travessão de madeira.
Se colocada em pé, ela era um grande monolito ou coluna de madeira.
Só para você estabelecer as devidas ligações…

A Bíblia é muito mais profunda e maravilhosa do que muitos possam imaginar.
Para compreender melhor é preciso saber mais, muito mais…

UFOs em forma de charuto
Eles sempre foram muito comuns em diversos tipos de avistamento, no céu, perto de vulcões (como o Popocatepetl do México) e mesmo junto do Sol, nas lentes da SOHO)

Seriam estas as naves-padrão de resgate, conforme a estrutura da Arca de Noé e a sinalização atual dos monolitos com o mesmo formato?

JP em 06.01.2021

Comentários
Compartilhar