Nêmesis e um comparativo entre estudos do dr Michio Kaku e dr Sam

Observação:
Muitos sites declaram que alegações de Michio Kaku sobre Nibiru são falsas.
No entanto, no texto abaixo, o dr Sam apresenta argumentos de um suposto estudo do dr Kaku sobre Nibiru, que em vários pontos combina com o seu próprio estudo.

Se o dr Kaku realmente estudou e estuda Nibiru, bem, controvérsias e polêmicas a parte, creio que em breve, Nibiru (Nêmesis, estrela anã companheira do Sol) se fará visível, porque já se faz sensível em toda a Terra.
E agora é questão de tempo para que todos a vejam no céu.

Sinceramente, eu tenho mais certeza da existência do Segundo Sol não através de informações da Internet, tão controversas e discutíveis… e sim, a partir de dois dados:
1. Mensagens crop circle
2. A Leitura dos fenômenos e perturbações no planeta como um todo.

Que cada um possa descobrir a sua forma de alcançar a verdade…

***********************************************************************

Dezembro começou e faltam apenas 20 dias para os meses ocultos, que vão do final de dezembro ao final de abril, durante esse período; a observação telescópica de Nibiru na constelação de Sagitário a partir da Terra irá cessar, mas podemos segui-lo pelos satélites como SOHO e monitorando seus efeitos na Terra.

O número de terremotos iguais ou acima de 6 graus no mês passado foi 33, com muitos casos de rara deformação e intercalação de campos magnéticos, uma vez que a Terra está se afastando da fonte dessa distorção, e por exemplo, ontem, primeiro de dezembro, uma velocidade de impulso atingiu 1250 km, que é em torno do ponto crítico!
Em geral, essa é uma média de velocidade elevada que nunca foi vista no passado!

Queridos, muitas perguntas foram feitas sobre o relatório para o Dr. Michio Kaku falando sobre Nibiru, muitas me perguntaram seus pontos principais, eu nunca mostraria essas idéias e pesquisas mais científicas, a menos que ele tenha estudado Nibiru e que suas pesquisas valham a pena estudar… esse cientista é um geólogo pioneiro que falou bravamente com experiência sobre Nibiru; ele também é um cientista contemporâneo de Carlos Ferrada.

Vou esclarecer suas idéias como uma pesquisa comparativa para os eventos atuais, eu gostaria de poder compartilhar minhas pesquisas com um cientista árabe há 30 anos! Infelizmente, os árabes não acreditam em um mito e lenda chamado Nibiru.

1. O Dr. Michio Kaku disse: (Nibiru afeta a Terra com uma pequena quantidade de seu campo em cerca de 1%, mas desde o último outubro e, depois, seu campo de influência aumentou até 25%) …… Sim, é verdade, com a prova da deformação e intercalações do campo magnético, altos níveis de escala de ressonância schumann e a crescente atividade de vulcões e terremotos, no entanto, a Terra está se afastando (orbitalmente) da fonte e esses níveis devem ser muito mais baixos!
Mas o oposto está acontecendo, o que significa que a fonte agora está mais próxima.

2. (a Terra exposta à mudança de pólo causará tsunamis de 100 metros) ….. Eu disse antes, os líquidos na terra se moverão duas vezes em duas direções, primeiro quando a Terra parar (rotação zero?); água e líquidos se moverão do equador para os pólos; então, à medida que a Terra se afasta da cauda plasmática e recuperar seu movimento, os líquidos retornarão ao equador com força em um segundo desvio para retornar o equilíbrio hidrostático na superfície da Terra.

3. (Terremotos acima de 11 graus R!) …… No entanto, essa magnitude está acima da escala logarítmica Richter e foi isso que eu quis dizer com a ocorrência de mega terremotos que estão acima de 8,5 rechter no ano de chegada (2020/2021).

4. (O raio do campo de Nibiru é 48,6 UA, cada UA- Unidade Astronômica é igual a 150 milhões de km = a distância entre a Terra e o Sol, e qualquer objeto que cruze este campo será influenciado por Nibiru) …… Referi-me em minhas pesquisas como o raio de campo de Nibiru é 47,5 UA, a diferença entre nossas pesquisas é 1 u que é negligenciada nas vastas distâncias no espaço.

5. O Dr. Michio assumiu que o corpo central de Nibiru possui um alto campo eletromagnético que impede a passagem da luz, visível e não visível, exceto a luz proveniente do núcleo, que se supunha ser muito radiante e resultante de explosões nos pólos como raios gama, a mesma coisa que estrela pulsante de nêutrons) …… Meus resultados de pesquisa são os mesmos em certa medida, Nibiru é um caso especial de estrela anã, absorvente de luz e precisa de dezenas de milhares de anos para se tornar uma estrela de nêutrons, sua temperatura de superfície é de 40 ° como base de dados do IRAS; um objeto eletromagnético que excede o campo magnético da Terra em 200 vezes!
Coberto com uma camada espessa de poeira magnetizada saturada com óxidos de ferro magnetizados, possui um núcleo radiante que produz esses campos tão fortes.

6. Quando Nibiru passou perto de Saturno, seu campo produziu um círculo eletromagnético inclinado a 27 ° do círculo principal, e em 26 ° distando 612 milhões de km de espessura, formados por detritos de poeira do principal, diferenças relatadas em Encélado, a lua de Saturno, como fumaça. Jatos de uma falha profunda, igual aos vulcões da Terra … A lua de Titã também se tornou verde no lado escuro de Saturno, os principais anéis de Saturno se desviaram para o ângulo reto, esse desvio que eu detectei há vários anos.

7. O satélite Pioneer 10 estava à direita de Nibiru quando ele estava entre Urano e Saturno e se movia no sentido horário, Nibiru projetou um desvio para o satélite e o pressionou fortemente em uma força que quase o fez deslocar no espaço, Voyager 1 e 2 e Pionner 10 e 11 assumiram o estudo de Nibiru desde 1979, alguns deles quase caíram com a força de Nibiru, mas ainda funcionavam em virtude dos elementos de controle estático especialmente para esses casos.

8. Nibiru se aproximará da Terra, a Terra se exporá ao seu campo paralelamente aos ventos solares, que farão o torque interno da Terra se mover no sentido horário e a alta propulsão orbital, igual à que aconteceu com a Pionner 10, e já está diminuindo o torque da Terra, e intensificando, é isso que eu quis dizer com o tempo perdido numa progressão aritmética à medida que a restrição magnética aumenta, assim como o que acontece com a Terra agora ………

Esses foram os principais pontos do relatório do Dr. Michio Kaku em comparação com os resultados de minhas pesquisas … Finalmente, deixo vocês com esse link e estou procurando sua opinião, que Deus abençoe a todos.
Dr Sam, astrônomo sírio.

http://beforeitsnews.com/alternative/2019/11/dr-michio-kaku-now-nibiru-is-a-big-problem-for-all-of-us-is-increase-in-earthquakes-across-globe-is-the-cause-of-all-this-extreme-weather-3706168.html?fbclid=IwAR1flkVUjZjfO36D0sNOgNMcAS7i93iZiJVfCc7jac_L2bTOxUMTamoTXDU

JP em 10.05.2020

Comentários
Compartilhar