Natasha Demkina – A russa que tem Visão de Raio-X e detecta doenças

Essa garota russa realmente tem o poder de ver o interior das pessoas e detectar suas doenças?

Bem-vindo ao poder dos olhos do Raio X de Natasha Demkina …


O PODER

Natalya Nikolayevna Demkina nasceu em Saransk , no oeste da Rússia, em 1987. Quando ela tinha dez anos, ela fez uma operação no apêndice que ela afirma ter dado a ela poderes paranormais – a capacidade de olhar para o corpo de uma pessoa e localizar várias doenças.

Ela diz que consegue identificar cores dentro das pessoas que compõem as imagens – ela pode então analisar essas imagens para descobrir o que há de errado com o indivíduo.


O TESTE

Quando ela fez essas afirmações pela primeira vez, os médicos locais pensaram que ela estava ficando um pouco louca – em seu livro, isso era impossível!

Eles decidiram testar Natasha levando-a a um hospital infantil local e apresentando-a a alguns dos jovens pacientes.

Ela acabou diagnosticando corretamente várias crianças – uma das quais estava gravemente doente.

Ela também conseguiu corrigir um diagnóstico incorreto feito por um médico do hospital sobre o caso de uma paciente do sexo feminino.

Na verdade, essa mulher foi informada de que estava sofrendo de um tumor cancerígeno, mas Natasha descobriu que não havia câncer… apenas um cisto inofensivo.

Essa afirmação levou a um segundo diagnóstico … provando que Natasha estava certa, como conta o site Unsolved Mysteries.


CHEGANDO ÀS MANCHETES

Em 2003, a história maravilhosa da garota com visão de Raios X finalmente atingiu o grande momento – o jornal The Sun , do Reino Unido, pegou as façanhas da garota russa.

O repórter  Briony Warden  trouxe Natasha para o Reino Unido com o propósito de testá-la para um futuro artigo no jornal.

Warden se envolveu em um terrível acidente de trânsito um ano antes de conhecer Natasha – ele decidiu que usaria seu próprio corpo como objeto de teste para pegar a garota russa.

Natasha não teve problemas em localizar todos os seus ferimentos anteriores e onde eles estiveram em seu corpo.

Um programa de café da manhã britânico,  This Morning , decidiu convidar Natasha depois que o artigo do jornal foi lançado. Ela então diagnosticou com sucesso um dos apresentadores médicos do programa – ele acabou descobrindo que tinha um possível tumor em seus intestinos.

O Discovery Channel então queria uma parte da ação – mas muitos acreditam que seu programa, criado por  Ray Hyman  e  Richard Wiseman , foi deliberadamente montado para desacreditar as afirmações de Natasha.

No programa, ela foi submetida a um teste de 7 pessoas – ela teve que diagnosticar corretamente 5 delas para passar.

Ela acabou diagnosticando 4 deles corretamente.

Natasha reclamou após a experiência, alegando que o programa foi rude com ela e planejado para fazê-la parecer algum tipo de fracasso. O programa respondeu liberando informações sobre uma das cobaias que ela examinou.

Aparentemente, ele tinha uma placa de metal na cabeça – por que Natasha não percebeu isso?


O TESTE JAPONÊS

Natasha acabou concordando em passar por outro teste com o  professor Yoshio Machi,  do  Departamento de Eletrônica da Tokyo Denki University . Desta vez, ela se certificou de que algumas regras fossem estabelecidas.

Ela passou neste teste sem nenhum problema – ela até viu uma prótese de joelho e uma nova gravidez em uma mulher.

Agora é com você – quais são seus sentimentos sobre Natasha Demkina e seus olhos de raio-x?

Comentários
Compartilhar