MistériosTerra

O Maior Segredo do Mundo que não querem que você saiba!

Resultado de imagem para illuminati

Introdução da História Secreta

Há uma história do mundo na qual a maioria das pessoas desconhece. Ela é encapsulado na frase, “A História é escrita pelos vencedores.” E sobre aqueles que perderam? Suas histórias se perdem nos contos dos vencedores. São notas na margem. Eles são os “Outros”. Muitas vezes, pouco se sabe sobre eles além de calúnias e difamações feitas pelos inimigos de sucesso. A história não registra suas vozes. Muitas vezes, eles não deixaram documentos escritos, ou pelo menos nenhum conseguiu sobreviver à destruição causada pelos seus inimigos.

Esta história perdida não fala sobre guerras entre as grandes nações ou famosas batalhas envolvendo os reis poderosos, ou os generais mais experientes. Em vez disso, fala da luta dos fracos contra os poderosos, das minorias contra as maiorias, dos forasteiros contra os de dentro,dos oprimidos contra os opressores, que não tem força contra os ricos, que não tem nada contra aqueles com tudo, da margem da sociedade contra o estabelecimento (instituição, OWO, Velha Ordem Mundial). Na maioria dos casos, o estabelecimento é triunfante. Muitas vezes, as minorias – os hereges, os rebeldes, revolucionários, os membros da resistência, os lutadores da liberdade, aqueles que levam vidas alternativas, os anti-establishment, aqueles que não se curvaram aos tiranos – são destruídos e exterminados. Eles são geralmente rotulados como loucos, maus e perigosos no qual seu terrível destino é apontado como um aviso para aqueles que possam seguir o mesmo caminho. “Não sejam como eles ou você vai sofrer as mesmas conseqüências”, é a mensagem que a Velha Ordem quer passar… “Seja bonzinho, faça tudo como nós mandamos, fique satisfeito com o pouco que tem, ou com a ilusão de que tem algo, e não se rebele contra nós.”

A História Secreta

O que aparece nos livros de história não é a história real do mundo. A história real é feita em segredo e quase nunca é documentada, ela gira em torno de um punhado de jogadores-poderosos, juntamente com um pequeno número de sociedades secretas e associações fechadas. A história real é sobre conspirações enquanto a história, como aparece nos livros, se assemelha a uma investigação da cena do crime. Eventos acontecem e historiadores vieram depois para tentar descobrir o que causou esses eventos, mas enquanto os investigadores da cena do crime têm elaborado técnicas científicas para ajudá-los a recolher provas decisivas, os historiadores têm acesso apenas ao que está disponível no registro público, onde as informações muitas vezes não são confiáveis.

Se não houver nenhum registro público, os historiadores não têm nada para se basearem, além da sua imaginação. Eles criam uma narrativa para ligar os acontecimentos, para estabelecer causa e efeito. Mas isso é tudo o que é – uma narrativa, uma história. Não é a verdade. As verdadeiras causas são sempre escondidas do olhar da história. Só um tolo levaria a interpretação de um historiador de eventos como realidade. A história é tão significativa quanto a crítica literária. Os historiadores estão sempre narrando o que não é confiável.

Nenhum historiador jamais irá tomar a sério as teorias da conspiração. Eles não podem concordar. Se eles admitem que as teorias da conspiração existem, então eles estão se colocando fora de um trabalho porque eles estão admitindo que as causas de grandes eventos históricos são sempre escondidos deles. Historiadores promovem suas próprias agendas e exageram sua própria importância e significado. Os conspiradores podem aliar-sem com historiadores para não causar nenhum problema. É uma aliança de interesses pessoais.

Os Illuminati têm se engajado em conspirações, no decorrer dos milênios, mas a grande maioria falhou. Os Illuminati são contra conspiradores que são imensamente mais poderosos. Em raras ocasiões, eles conseguiram se infiltrar nos conselhos secretos da Velha Ordem Mundial, e é a partir desses episódios que construíram o seu conhecimento sobre o OWO (Velha Ordem Mundia) e seu modo de operar, mas atualmente eles têm ninguém no interior. Da mesma forma, em algumas ocasiões o inimigo se infiltrou nos Illuminati, mas nenhum infiltrado teve acesso ao mais alto nível. Até mesmo os membros dos Illuminati quase nunca entram em contato direto com o Conselho de Governo dos Illuminati.

Muitas das pessoas que condenam os Illuminati são ricos, de direita, a monarquia pró-fascista que, nos dias de hoje, estão revoltados com a Revolução Francesa e detestam o lema dos Illuminati de inspiração dos revolucionários: liberdade, igualdade e fraternidade. Se você acha que o rei Luís XVI da França era um homem grande e nobre e que as famílias aristocráticas e as elites ricas devem correr o mundo, então você deve se alinhar contra os Illuminati. Se, por outro lado, você acha que cada pessoa deve ser dada uma oportunidade justa e deve ir tão longe na sociedade, através de seus talentos e independentemente da riqueza, status e relações sociais de seus pais, e que não deve haver mestres e nem escravos, então você deve apoiar os Illuminati.

Sim, nós procuramos estabelecer uma Nova Ordem Mundial.

Sim, nós procuramos derrubar os tiranos.

Sim, nós queremos destruir as redes de privilégio.

Sim, nós buscamos a abolição das religiões satanistas como o cristianismo.

Essa sempre foi a missão dos Illuminati. Você acha que a aspiração é o mal? Os inimigos dos Illuminati são os maus, os que conspiram contra o povo. Os Illuminati visam libertar os oprimidos e oprimidas. Qualquer um que não compartilha dessa aspiração é um inimigo do povo. Aqueles que falam contra a Nova Ordem Mundial e os Illuminati são os poodles das elites privilegiadas. O estabelecimento de uma Nova Ordem Mundial é uma certeza dialética. A Liberdade triunfará no final. As elites estão condenadas. Estes são os seus dias de “Crepúsculo”. É o momento para as pessoas comuns entrarem na luz do sol. A Velha Ordem Mundial é o eixo do mal. Em particular, a classe dominante da América e da Grã-Bretanha são os que devem ser deixados de lado, se as pessoas quiserem ser livres.

Fonte

Assistam os vídeos abaixo:

https://youtu.be/6-IfU8bpha8

Comentários

Botão Voltar ao topo