MistériosTecnologiaUfologia

Mensagem crop circle 2023 acumulada – algo se aproxima no céu?

Tudo começou no primeiro crop circle da temporada, de Broad Hinton, Wiltshire no dia 28.05.2023, à semelhança de uma roda de seis raios em movimento acelerado, a qual, na época, identifiquei primeiramente como o Sol sendo marcado por fortes atividades, que realmente aconteceram, incluindo a abertura de manchas enormes na sua superfície, parecidas até com o formato das formas deste crop circle inaugural.

As manchas solares apareceram dois dias depois, em 30 de maio, quando outro crop circle apareceu.

E desta vez, na Italia, em Cascina San Michele dia 30.05.2023.

Curiosamente, a região onde este modelo apareceu tem o nome do Anjo Miguel, o regente solar.

E a imagem mostra claramente um objeto em aproximação de outro fixo, na parte inferior da imagem: um objeto aproximando-se do Sol.

Temos em conta o objeto P 7X, pesquisado há vários anos por astrônomos do mundo todo e diversas vezes capturado pelos satélites de monitoramento solar da NASA.

De modo que ele é real, está lá e se aproxima.
Mas seria ele a única referência destes crop circles?

Então, para surpresa de todos nós, veio um pictograma no dia 4 de junho, simulando repetição dos mesmos pictogramas de 1990, quando as mensagens codificadas começaram a surgir, numerosas e em série, na Inglaterra.

Coordenadas astronômicas fazendo alusão a alinhamentos planetários, como o próximo eclipse solar anular de outubro, e outros alinhamentos do período.

De qualquer forma, a temática astronômica continuou sendo apontada nas mensagens, numa sequência, e o próprio SOL aparece no centro do pictograma, com sua divisão hexagonal raiada, acoplado à lua (duas metades, clara e escura), e os planetas gêmeos Vênus e Terra nas extremidades, com letras fenícias sugerindo relação com o Nome de Deus YHWH.

E no dia 7 de junho, uma maravilhosa flor solar, semelhante a um girassol mas com pétalas estilizadas conforme ornamentos orientais para o Lótus sagrado, surgiu nos campos de cultivo.

Ela possui duas camadas de 18 pétalas, o que cria uma soma de 36 pétalas, número que identifica a potência solar na Cabala (6 x 6) e também o conceito de dois sóis unidos, que é a suposição para o objeto P 7X que se aproxima, Nêmesis, a estrela oculta.

As pétalas deste lótus solar se parecem com chamas emergindo do astro em hiperatividade.

Finalmente, no campo de Rounday Down, dia 11 de junho, surge uma mandala octogonal com várias semelhanças dentro de uma simetria estelar inconfundível.

Do salto quântico ao portal estelar, eu fiz várias abordagens relacionadas aos números estruturais da imagem (link no final do artigo), mas de uma forma sintética, temos aqui a semelhança de um radar que parece captar um pulso, associado ao padrão da rosa dos ventos, sistema de direções cardeais.

Então, a conclusão que parece evidente é a de que um objeto importante se move lá nos céus, se aproximando do Sol.

Resta saber que objeto é esse, se é natural (um astro), se é artificial (um OVNI, UFO) ou se são as duas coisas.

Creio que as próximas mensagens vão insistir nisso, dando continuidade à mensagem acumulada, que nenhum pesquisador ainda reparou.

Veja também:

JP em 13.06.2023

Comentários

Botão Voltar ao topo