Ufologia

Novo teste de DNA sugere que faraó egípcio pode ser híbrido extraterrestre

Atualmente, um novo estudo genético sugere que uma linhagem de faraós egípcios foi submetida a manipulação genética deliberada por uma civilização tecnologicamente avançada.

De outro ponto de vista, os construtores das pirâmides tinham uma forte conexão com seres que se originaram em outras partes do universo.

De acordo com um Stuart Fleischmann , (Professor Assistente de Genômica Comparada na Universidade Suíça no Cairo), ele e sua equipe descobriram e publicaram recentemente os resultados de um estudo de 7 anos que mapeou os genomas (informações genéticas completas) de 9 antigos faraós egípcios . Em outros termos, o professor e sua equipe submeteram as amostras premiadas de DNA antigo a um processo denominado Polymerse Chain Reaction (PCR). Este processo é usado por pesquisadores para obter uma imagem clara da impressão digital genética de alguém. A equipe coletou nove (9) amostras de DNA antigo, das quais Oito (8) retornaram com resultados interessantes, mas típicos. A nona amostra pertenceu a Akhenaton , o enigmático século 14 AC faraó e pai de Tutancâmon.

As primeiras evidências e descobertas mostraram um aumento da atividade no genoma de Akhenaton, o que sugeriria uma maior capacidade craniana devido à necessidade de abrigar um córtex maior.

Um dos culpados foi um gene chamado CXPAC-5, responsável pelo crescimento do córtex. A anomalia é visível na imagem abaixo.

A segunda evidência e as descobertas fornecem suporte para essa hipótese. A imagem abaixo mostra duas fotografias microscópicas de tecido ósseo (osso) retirado do crânio de Akhenaton e de uma múmia diferente da mesma idade.

Stuart Fleischmann:

“Esta é uma descoberta empolgante, para dizer o mínimo, minha equipe e eu submetemos os artigos para revisão por pares e fizemos e refizemos os testes tantas vezes que estamos confiantes de que estão corretos”, disse Fleischmann à imprensa.

Bem, se este estudo e descoberta estiverem corretos, isso pode desencadear uma mudança de paradigma sem precedentes. Se os alienígenas estiveram muito envolvidos na vida dos indivíduos mais poderosos há milhares de anos, isso significa que eles voltarão?

Ou talvez eles nunca tenham saído.

Fonte

Comentários
Botão Voltar ao topo